E avançados.. jogar apenas com 1 avançado não é viavel para competir em Portugal.Um dos meus grandes receios em relacao a Anselmi é mesmo esse. Parece mais treinador de equipa pequena, sem a mentalidade que o Porto precisa. Porque temos de ser pro activos e nao estar a espera daquilo que a maioria dos rivais Tugas vao dar.
Mas ha uma coisa que eu nao me esqueço. Anselmi nao tem 1 medio ofensivo. 1. O unico que tinha venderam. E muito facil exigir se mundos e fundos, mas como podemos atacar bem se os nossos medios todos so sabem receber a bola e passar para tras?
Portanto quero ver que jogadores dao para a nova epoca e como a ideia de Anselmi pode benificar com isso ou nao
A viatura tem de ser uma nova.Bom comunicado da direccao
Todos os custos:juridicos,medicos e referentes a viatura pagos a quem foi la apoiar. É a atitude a ter
Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
Avançado ou ponta de lança?E avançados.. jogar apenas com 1 avançado não é viavel para competir em Portugal.
Se tiver seguro de danos próprios e atos de vandalismo deve cobrir.A viatura tem de ser uma nova.
Nem sei se o seguro contra todos, cobra isto.
Atos de violência.
avançado.Avançado ou ponta de lança?
Quantos avançados o sporting e o benfica tinham nos ultimos 3 anos? Não é nenhuma pergunta com trampa.avançado.
Não percebo o que estás a perguntar.Quantos avançados o sporting e o benfica tinham nos ultimos 3 anos? Não é nenhuma pergunta com trampa.
O sporting e o benfica foram campeões nos ultimos 3 anos. Estou a perguntar-te com quantos avançados eles foram campeões.Não percebo o que estás a perguntar.
vai ao zerozero, e vê..O sporting e o benfica foram campeões nos ultimos 3 anos. Estou a perguntar-te com quantos avançados eles foram campeões.
Tentam condicionar a opinião dos outros. Há a alguns que conseguem, outros como eu, e espero como tu, cagam-lhes um poio de merda na tola e continuamos a dar a nossa opinião sem nos deixarmos condicionar! Esses comigo não tem hipótese. Vão sempre levar comigo a foder-lhes a mona toda!Um recado para a equipa de moderação do fórum: recomendo fazermos um projeto de financiamento coletivo, tendo em vista o pagamento de cuidados psiquiátricos.
É que há users aqui que parecem padecer de alguma esquizofrenia. Digo isso porque alguém faz uma crítica construtiva e surgem logo uns quantos a falar de eleições e de viúvas.
Juro que nunca vi ninguém aqui a falar de eleições, mas esses users afirmam sempre que alguém falou, não raras vezes acusando até a própria pessoa que está a fazer a crítica construtiva de incentivar um "deita abaixo" contra o nosso Presidente.
Eu estou a perguntar-te com quantos avançados achas que eles jogaram nessas épocas.vai ao zerozero, e vê..
Por exemplo o benfica teve o Pinheiro, o Luis Godinho, o Verissimo...Eu estou a perguntar-te com quantos avançados achas que eles jogaram nessas épocas.
O zerozero pode considerar um determinado jogador extremo, e tu considerares esse jogador avançado.
Não percebo o que estás a perguntar.
E que árbitros vais contratar?Por exemplo o benfica teve o Pinheiro, o Luis Godinho, o Verissimo...
Tu achas que o FCP vai competir por titulos a jogar com 5 defesas, 4 médios e 1 avançado?
Visualizar anexo 36609
Desculpem lá, mas tudo isto são coros....![]()
André Villas-Boas e o Mundial de Clubes: "Respeitar a nossa história e assumir responsabilidade maior"
Declarações do presidente do FC Porto na partida da equipa para os Estados Unidos, para participar no Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Vamos ver...Desculpem lá, mas tudo isto são coros....
Com o treinador que levamos, os centrais que temos é preciso muiiiiitttaaaa esperança e muuuuiiiiiiittttaaa fé para esperar resultados diferentes....
Tudo indica que vêm aí mais desastres desportivos.....