André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,204
Desportivamente, estamos.

Acho que era inevitável que antes de melhorar, a coisa ia custar, seria praticamente impossível que conseguíssemos, numa primeira fase em que a urgência era por a casa em dia, evitar falências, pagar salários, acabar/curar/resolver anos e anos de vícios e de sanguessugas a desviar dinheiro do clube, ter grande sucesso desportivo...ainda mais isto tudo conjugado com um período áureo dos dois rivais: um pelo melhor período desportivo da sua historia pós idade da pedra (anos 50), o outro por ter uma superioridade financeira e gastar praticamente o que os outros dois juntos gastam, só nos últimos anos.

Até parece mal escrever isto ao dia de hoje (e não me atirem já pedras), mas olhando para trás quase parece um milagre termos acabado esta época com a supertaça no museu.

A questão/duvida aqui é sabermos qual será a duração do período de recuperação..

Eu, já o disse varias vezes, quero é ver evolução no sentido ascendente/crescente; quero ver o clube ano após ano, época apos época, cada vez mais forte, mais sustentável, melhor/mais eficiente/competente em diversas áreas, como a formação, scouting, infra estruturas, etc, com melhor reputação/fama lá fora, e cada vez com melhores condições/menos dependências para conseguir formar, desportivamente, ano apos ano, equipas/planteis cada vez mais fortes/competitivos.

Tenho plena consciência que, face ao que encontrou, isto demora tempo, a exigência é grande e não para.

• Like
Reações: apocalypto

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,628
12,554
Por isso é que falei da próxima época.de qualquer forma, nada desculpa esta primeira.

Continuo muito exigente, como SEMPRE fui. Não o sou (e jamais serei) seletivamente conforme os nomes.
Percebo isso, e sei disso.

Ainda assim, acho que o Presidente AVB merece o apoio nesta primeira temporada.

E tenho a certeza que vamos ter uma temporada 25-26 com muito mais sucesso, muito mais competentes, muito mais preparados. Até acho que o próprio Presidente AVB estará muito mais preparado, até no que diz respeito aos adversários e aos bastidores.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,636
92,716
Percebo isso, e sei disso.

Ainda assim, acho que o Presidente AVB merece o apoio nesta primeira temporada.

E tenho a certeza que vamos ter uma temporada 25-26 com muito mais sucesso, muito mais competentes, muito mais preparados. Até acho que o próprio Presidente AVB estará muito mais preparado, até no que diz respeito aos adversários e aos bastidores.
Claro que merece apoio, mas também cobrança. Ser Presidente do FC Porto não é para qualquer um. Quem lá está tem que saber que irá conviver com exigência máxima, sempre.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,905
8,547
Eu não sei como se convenceram que isto mudava do dia para a noite, eu antes das eleições vaticinei que ia ser duríssimo e está a ser.
Vejo muita gente chorosa com o Presidente e curiosamente conheço duas pessoas que nem podiam ver o AVB quando se candidatou e hoje em dia dizem que nada têm a apontar antes pelo contrário pelo que saiu da situação financeira.

• Like
Reações: TGarcia87

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,628
12,554
Claro que merece apoio, mas também cobrança. Ser Presidente do FC Porto não é para qualquer um. Quem lá está tem que saber que irá conviver com exigência máxima, sempre.
Verdade, sem dúvida. Eu acho que ele próprio é exigente com ele, com os outros, e preocupa-se. Ele deve ter crescido muito também, duvido que estivesse 100% preparado - nunca ninguém está.

Esperemos que 25-26 seja o ponto de partida para algo muito bom. Isso inicia-se sendo muito ativo e competente neste mercado de verão, e acho que vai sê-lo.

• Like

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,894
3,364
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
@apocalypto eu postei um comentário para ti, viste-o?

Agora estou incerta se me apagaram o comentário e mais uma vez não perceberia o porquê ou se houve um erro qualquer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,011
67,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é um pouco cedo para esse tipo de criticas?!

Jogadores dessa "categoria" nunca iriam ser vendidos nesta semana de mercado para equipas do mundial, a serem vendidos é no período de julho a agosto. Acho que no final desse período, se eles ainda cá estiverem, ai sim seria altura para este drama todo.
Não é crítica nem drama. É mais desconforto e desconfiança. Não acredito que no final do mercado de agosto vamos ter um plantel "com talento e profundidade" suficientes. Simplesmente porque não há guito para tal. E AVB sabe disso. E também implicaria que TODAS as contratações fossem tiros certeiros. Desconfio que não serão.

Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,773
15,404
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Exige-se um pronunciamento sobre a puta da vergonha de arbitragens que tem sido recorrente em todas as modalidades.
Hoje no Hóquei fizeram o que quiseram na nossa casa...
Já chega de ficar calados a comer com esta merda...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,636
92,716
Exige-se um pronunciamento sobre a puta da vergonha de arbitragens que tem sido recorrente em todas as modalidades.
Hoje no Hóquei fizeram o que quiseram na nossa casa...
Já chega de ficar calados a comer com esta merda...
É preciso tomar uma atitude ou vão-nos continuar a comer forte e feio. Toda a gente sabe que, atualmente, é o varandas que manda nisto, mas é preciso inverter a situação e isso só se faz com mestria.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,934
25,088
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E estamos. Num caminho de declínio muito acentuado, que já vem de há muitos anos. Veremos a próxima época, mas há que arrepiar caminho.
Perdoa me, mas de abril a abril foste da ilusão à desilusão muito rápido.

Sabias os desafios e sabias que não ia ser fácil, qual é a surpresa mesmo?

• Like
Reações: T-Dragon