Desportivamente, estamos.
Acho que era inevitável que antes de melhorar, a coisa ia custar, seria praticamente impossível que conseguíssemos, numa primeira fase em que a urgência era por a casa em dia, evitar falências, pagar salários, acabar/curar/resolver anos e anos de vícios e de sanguessugas a desviar dinheiro do clube, ter grande sucesso desportivo...ainda mais isto tudo conjugado com um período áureo dos dois rivais: um pelo melhor período desportivo da sua historia pós idade da pedra (anos 50), o outro por ter uma superioridade financeira e gastar praticamente o que os outros dois juntos gastam, só nos últimos anos.
Até parece mal escrever isto ao dia de hoje (e não me atirem já pedras), mas olhando para trás quase parece um milagre termos acabado esta época com a supertaça no museu.
A questão/duvida aqui é sabermos qual será a duração do período de recuperação..
Eu, já o disse varias vezes, quero é ver evolução no sentido ascendente/crescente; quero ver o clube ano após ano, época apos época, cada vez mais forte, mais sustentável, melhor/mais eficiente/competente em diversas áreas, como a formação, scouting, infra estruturas, etc, com melhor reputação/fama lá fora, e cada vez com melhores condições/menos dependências para conseguir formar, desportivamente, ano apos ano, equipas/planteis cada vez mais fortes/competitivos.
Tenho plena consciência que, face ao que encontrou, isto demora tempo, a exigência é grande e não para.