Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,927
- 205,122
- Conquistas
- 33
Corte limpo na bola e sai logo vermelho
Corte limpo na bola e sai logo vermelho
Estava a pensar nos que estao no Jardim Zoologicocangurus é na australia e papua nova guiné, na nova zelandia não se encontram em estado selvagem.
Finalmentecangurus é na australia e papua nova guiné, na nova zelandia não se encontram em estado selvagem.
Expulso a pedido
Deviam ter levado os SenioresNunca pensei que o Boca Juniores fosse tão mau.
E quem apanhar menos nos cornos quando jogar contra o Bayern.Vá contar é o jogo contra os amadores. Quem ganhar por mais, passa em 2 lugar
não apanhei isso. ahahah se alguem arranjar imagens disso era lindoMelhor do que isso é a DAZN corta a imagem quando o Marche vai começar o Karaté Kid contra uma mancha de camisolas brancas da paz..
O Chelsea não inspira confiança. Não me surpreendia que fosse o Flamengo em primeiro.para perderem se for o Chelsea o 1º que em teoria será.
Acabam por ser muito bafejados por terem uma equipa no grupo que perdia contra o Vila Velha de Rodão.Lampioes vao passar facil. Vao marcar mais aos amadores e levar menos do Bayern. Alias, o jogo deles contra o Bayern é o ultimo, os alemaes vao rodar e um ponto até chega para ficar em primeiro.
Boca muito mal. Tinham o passaro na mao. Inacreditavel o golo do emptate. Em superioridade numérica e o otamerdas completamente sozinho loles.
Argentinos vao de vela e é merecido. So se lamenta o facto dos lampioes passarem.
Essa app bloqueou-me o tablet. Instalei ontem, tentei registar e tenho o tablet bloqueado até agora. Estou à espera que a bateria termine porque nada responde no bicho, nem o botão de desligar, pqp.Nós perdemos 2 pontos...eles "resgataram 1 ponto" hheheheheheheheh
A DAZN é um canal de Lisboa.
Mas também vai ser egípcio e americano .
Queputa tristeza, apagar logo esta app mal isto acabe
aqui também tens, também somos cangurus?Estava a pensar nos que estao no Jardim Zoologico
os comentários são claramente a parte pior do conteúdo. Começo a ver os jogos sem som mas depois como curto do ambiente ligo.Nós perdemos 2 pontos...eles "resgataram 1 ponto" hheheheheheheheh
A DAZN é um canal de Lisboa.
Mas também vai ser egípcio e americano .
Queputa tristeza, apagar logo esta app mal isto acabe
Nem entraram na libertadores, perderam com o lima do peruNunca pensei que o Boca Juniores fosse tão mau.
vi agora, pítons em cheio na canela, foi bem expulso.Corte limpo na bola e sai logo vermelho
Ha por ai alguns. E camelos tambem ha muitos. Em Lisboa por ex sao aos pontapés.aqui também tens, também somos cangurus?