Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,918
205,122
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um expulso no banco, um pontapé na cabeça, uma entrada assassina, umas coxinhas antes de um golo, um árbitro perdido
Faltava papéis no relvado e fumarada por tudo que é lado e todos diziam que era a Bombonera numa meia final da Libertadores

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,377
144,134
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lampioes vao passar facil. Vao marcar mais aos amadores e levar menos do Bayern. Alias, o jogo deles contra o Bayern é o ultimo, os alemaes vao rodar e um ponto até chega para ficar em primeiro.

Boca muito mal. Tinham o passaro na mao. Inacreditavel o golo do emptate. Em superioridade numérica e o otamerdas completamente sozinho loles.

Argentinos vao de vela e é merecido. So se lamenta o facto dos lampioes passarem.
Acabam por ser muito bafejados por terem uma equipa no grupo que perdia contra o Vila Velha de Rodão.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,167
8,874
Conquistas
1
Nós perdemos 2 pontos...eles "resgataram 1 ponto" hheheheheheheheh

A DAZN é um canal de Lisboa.
Mas também vai ser egípcio e americano .

Queputa tristeza, apagar logo esta app mal isto acabe
Essa app bloqueou-me o tablet. Instalei ontem, tentei registar e tenho o tablet bloqueado até agora. Estou à espera que a bateria termine porque nada responde no bicho, nem o botão de desligar, pqp.

O tablet estava a funcionar às mil maravilhas. Nunca tinha bloqueado. É mesmo porcaria lampiã este canal. Só vírus.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,798
11,222
Nós perdemos 2 pontos...eles "resgataram 1 ponto" hheheheheheheheh

A DAZN é um canal de Lisboa.
Mas também vai ser egípcio e americano .

Queputa tristeza, apagar logo esta app mal isto acabe
os comentários são claramente a parte pior do conteúdo. Começo a ver os jogos sem som mas depois como curto do ambiente ligo.
Mas é a pala por isso tambem não me queixo