Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O + 1 jogador devem estar a referir a algum aleijado de lá. Tendo em conta o que enviaram para o galinheiro.

o Mora não pode sair com descontos, até pq para desconto já chega o valor pelo qual levaram o melhor jogador deles.

• Like
Reações: Vitorino Melo

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,959
3,088
Aí tá mendes a por pressão. Propostas pelo chico e diego só depois a que vão aparecer. Neste 70 a pronto. Tanto fizeram filme na renovação e finca pé para não ser superior agora aguentem-se nem pode ser de outra maneira.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,066
14,937
E quem é que ia pagar ao coreano os 3,6M líquidos que ele recebe por ano? Nós não éramos de certeza.
Naturalmente se ele aceitasse baixar o salário, achei que nem era preciso dizer quando ja se falou disso no outro topico

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,061
6,823
Naturalmente se ele aceitasse baixar o salário, achei que nem era preciso dizer quando ja se falou disso no outro topico
Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,066
14,937
Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.
Pah, não estou lá, se me dissesses isso mesmo há 2 meses em relação ao Veiga eu concordava, e no entanto cá está ele.
Apenas se comenta hipotéticos relacionados com a noticia

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
597
910
39
Braga
Aqui não há muito a inventar. Querem o jogador pagam 70M.

Acho que quanto mais cedo no mercado ele sair melhor será para podermos planificar a época.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,460
16,904
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se alguém te dissesse há uns meses que o Gabri Veiga aceitava abdicar de 90% do salário para jogar cá tu acreditavas? Eu não.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,061
6,823
Se alguém te dissesse há uns meses que o Gabri Veiga aceitava abdicar de 90% do salário para jogar cá tu acreditavas? Eu não.
Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.