E quem é que ia pagar ao coreano os 3,6M líquidos que ele recebe por ano? Nós não éramos de certeza.60 + Kang nem pensava 2 vezes sequer.
O ppl deixa as emoções toldar a razão
E quem é que ia pagar ao coreano os 3,6M líquidos que ele recebe por ano? Nós não éramos de certeza.60 + Kang nem pensava 2 vezes sequer.
O ppl deixa as emoções toldar a razão
Naturalmente se ele aceitasse baixar o salário, achei que nem era preciso dizer quando ja se falou disso no outro topicoE quem é que ia pagar ao coreano os 3,6M líquidos que ele recebe por ano? Nós não éramos de certeza.
Por muito maus que seja a tática resume-se em bola do Samu com a ocasional corrida do Mora, não ninguem para passar porque ninguem passa do meio campo com esta grande tática do nosso timoneiro!Mas espera lá: o plantel não era bom e mau era o Anselmi??
Hummm....![]()
![]()
Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.Naturalmente se ele aceitasse baixar o salário, achei que nem era preciso dizer quando ja se falou disso no outro topico
Pah, não estou lá, se me dissesses isso mesmo há 2 meses em relação ao Veiga eu concordava, e no entanto cá está ele.Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.
Duvido que fique. Vê-se a comunicação social do estrangeiro a falar dele constantemente.Não sei qual é o espanto. Tem uma cláusula de merda. Qualquer clube com dinheiro, chega aqui e leva-o se quiser. É nós nem aí dizemos.
Só falta haver quem chegue à frente com o dinheiro, o PSG há de ser dos melhores clubes para "negociar" o Mora.Não adianta andar tudo assustado, qualquer clube do mundo quer o Mora.
Se alguém te dissesse há uns meses que o Gabri Veiga aceitava abdicar de 90% do salário para jogar cá tu acreditavas? Eu não.Primeiro, não acredito que ele baixe o salário para metade para vir para o tugão jogar a liga europa. E segundo, não devem faltar clubes interessados em contratá-lo. O tipo é craque, mas não vale a pena alimentar ilusões.
Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.Se alguém te dissesse há uns meses que o Gabri Veiga aceitava abdicar de 90% do salário para jogar cá tu acreditavas? Eu não.
A fazer fé no que se diz, o coreano em 2 anos no PSG ganhou 14M€ brutos portanto não é propriamente pobre.Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.
Acho que este ano ainda cá fica connosco. Para o ano é para esquecer.Duvido que fique. Vê-se a comunicação social do estrangeiro a falar dele constantemente.
Tb não precisava, ele ganha ~3.5 brutosA fazer fé no que se diz, o coreano em 2 anos no PSG ganhou 14M€ brutos portanto não é propriamente pobre.
Mas claro, era improvável aceitar um corte do ordenado como o Gabri. Acho que só seria possível ele vir se o PSG se comprometesse a continuar a pagar uma parte significativa do salário.
Parece-me mais improvável que baixe o salário, no entanto também não é um diferença tão grande entre o que podiamos pagar e o que ele está a receber, podemos por exemplo deixar que ele fique com 10/15% do passe e prometer revender daqui a 2 anos.Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.
Pelo lado do salário, talvez a coisa se conseguisse resolver como dizes, com uma percentagem do passe. O que eu acho mais difícil é que ele queira vir para o tugão, quando deve ter atrás dele uma dúzia de clubes endinheirados, e que vão jogar a Champions.Parece-me mais improvável que baixe o salário, no entanto também não é um diferença tão grande entre o que podiamos pagar e o que ele está a receber, podemos por exemplo deixar que ele fique com 10/15% do passe e prometer revender daqui a 2 anos.
Mas no que se refere mais concretamente ao negócio 50 M + Kang, na prática vale mais que a claúsula porque o valor de mercado dele deve rondar uns 30 M, é daqueles negócios que por muito que nos custe não temos condições de não aceitar.
O Sarabia tb aceitou, eu sei que era por empréstimo mas tb duvido que o Kang durasse muito aqui.Pelo lado do salário, talvez a coisa se conseguisse resolver como dizes, com uma percentagem do passe. O que eu acho mais difícil é que ele queira vir para o tugão, quando deve ter atrás dele uma dúzia de clubes endinheirados, e que vão jogar a Champions.