O Anselmi, o VB e mais quem?Não sei se o Anselmi será treinador para o clube, mas nunca poderá ser o principal problema a partir do momento em que já vamos no 3º treinador seguido a sentir dificuldades.
O Anselmi, o VB e mais quem?Não sei se o Anselmi será treinador para o clube, mas nunca poderá ser o principal problema a partir do momento em que já vamos no 3º treinador seguido a sentir dificuldades.
Nao é esse o argumento.Não é só o modelo de jogo que assenta numa utopia, é mesmo a perspetiva de evolução que temos com o Anselmi.
Todo o argumento se baseia no seguinte: vamos ter um mercado com um monte de entradas e saídas e todos os jogadores contratados serão contratações certeiras que vão ajudar a que o sistema do Anselmi efetivamente funcione como planeado.
Acho que já se viu na época passada que a estrutura, por muito mais profissional e bem intencionada que seja, ainda não é composta por santos milagreiros.
O mais provável é mais de metade das contratações sub-renderem, isto se chegarmos a ter sequer a revolução de plantel que o pessoal cá espera ter.
SC (?)O Anselmi, o VB e mais quem?
Não sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...SC (?)
O teu argumento pode não ser esse, mas é o da maioria. É questão de ler quantos é que não andam à espera de correr com meio plantel ou mais e ir buscar craques para o lugar.Nao é esse o argumento.
O argumento é que precisamos de jogadores qq que seja o modelo ou treinador.
Se nao comtratarmos mais 3 jogadores para o onze e eventualmente outros 3 bons para o banco podemos esquecer o titulo.
é chave entrar 1 central e um médio ofensivo (ou de transição se a ideia for subir o Gabri).
A entrada do Gabri é suficiente para pedirmos melhor futebol (quando tiver integrado) mas ainda nao chega lara lutar pelo titulo
São 4 entãoNão sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...
O SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde aí foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.O Anselmi, o VB e mais quem?
Sentiu dificuldades é um belo eufemismoO SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde ai foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.
Pa perdemos 2 titulares em janeiro e vai sair o FV.O teu argumento pode não ser esse, mas é o da maioria. É questão de ler quantos é que não andam à espera de correr com meio plantel ou mais e ir buscar craques para o lugar.
Os outros 4 jogadores são para que posições (2 serão o central e o médio ofensivo)?
O SC já estava na fase do desgaste e do descontrolo total. Mesmo assim, não andou a fazer figurinhas tristes na Champions como nós andamos a fazer na LE. Assim como também não levamos 4-1 do maior rival em casa.O SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde aí foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.
Amigo respeito muito a tua opinião e até é das + avaliadas daqui do forum, mas gostava de ver o SC sem Nico, Galeno e Francisco Conceição conforme o Anselmi.O SC já estava na fase do desgaste e do descontrolo total. Mesmo assim, não andou a fazer figurinhas tristes na Champions como nós andamos a fazer na LE. Assim como também não levamos 4-1 do maior rival em casa.
E ninguém acha o plantel bom. Claro que isso também pesa nos resultados e exibições que temos tido. Mas pode-se fazer melhor. O VB até esteve a competir pelo título porque contra os pequenos a equipa jogava qualquer coisa. Defendia mal, mas ofensivamente apresentavamos soluções.
Seja como for, é aguardar e querer que tudo corra bem. Nada mais podemos fazer.
Entendo, mas continuo a achar que era possível ao Anselmi fazer melhor. Táctica e processos da equipa não me agradam nada. Não negando que entrou num dos contextos mais difíceis do clube, vejo-o como parte do problema e que piorou esse contexto.Amigo respeito muito a tua opinião e até é das + avaliadas daqui do forum, mas gostava de ver o SC sem Nico, Galeno e Francisco Conceição conforme o Anselmi.
São 3 jogadores que bem ou mal, cedo ou tarde despontaram com SC. Como qualquer outro treinador nos últimos 25 anos pelo menos que teve que explorar talento.Amigo respeito muito a tua opinião e até é das + avaliadas daqui do forum, mas gostava de ver o SC sem Nico, Galeno e Francisco Conceição conforme o Anselmi.
Quando é o suposto sorteio do calendário do campeonato?![]()
Essas “figurinhas tristes na LE” estão aqui connosco nesta sala?Mesmo assim, não andou a fazer figurinhas tristes na Champions como nós andamos a fazer na LE
Um treinador vive dos resultados, é uma verdade. E o Anselmi está sujeito à crítica como qualquer um.Entendo, mas continuo a achar que era possível ao Anselmi fazer melhor. Táctica e processos da equipa não me agradam nada. Não negando que entrou num dos contextos mais difíceis do clube, vejo-o como parte do problema e que piorou esse contexto.
Aguardemos para ver o que o mercado nos traz a nível de reforços.
Render mais é o quê?Esta conversa é inócua porque enfiaste na cabeça que nenhum treinador do mundo faria melhor com este plantel.
A minha opinião é que apesar do plantel ter limitações poderia render mais com um treinador decente.
A partir daqui esta conversa é uma perda de tempo …