Foi o que eu disse.Então não empatámos a zero?
Empatar é melhor que levar 4.
(Saber ler é uma coisa mas saber interpretar é outra).
Foi o que eu disse.Então não empatámos a zero?
Não me quero arrogar a ensinar a poda a quem tem assento num painel de tv (onde reina o conhecimento) mas neste sistema o médio fundamental é o que ainda não chegou..não é o Veiga.Entretanto chegou o "tal" médio que tanta falta fazia.
Quem e quando?o ponto é que houve um treinador que foi campeão com metade do plantel composto por esta lista .
Porque ficas tão incomodado com isso ?
Disse-o logo no domingo; se tem metido os craques ofensivos que temos no banco e terminado o jogo com uma batata na nossa baliza, ai ai, pagava para ver.Uma coisa tenho a certeza absoluta - se ele tivesse metido o William Gomes e o Alarcon iriam tar a criticar na mesma
Tudo dito.Depois há lances como aquele do Mora em que o jogador define mal no último terço do adversário e a equipa está de tal forma partida e mal posicionada que só não leva um golo no contra-ataque que se seguiu porque o Cláudio Ramos fez 2 milagres e o Moura outro.
Aliás, o modelo de jogo do Anselmi parece estar assente numa utopia: os jogadores pensarem e executarem sempre bem.
O Porto precisa de um segundo médio/8.Não me quero arrogar a ensinar a poda a quem tem assento num painel de tv (onde reina o conhecimento) mas neste sistema o médio fundamental é o que ainda não chegou..não é o Veiga.
O medio fundamental é o Huljmand, não é o Morita.
No nosso caso temos Varela, resquício do passado que não me cheira que tenha sido AVB a traze-lo, a brilhar e a dominar o meio campo (do adversário, tal o numero de bolas que lhes oferece).
Creio que foram as galinhas.Foi um jogo de treino que acabou 2-2 contra o Lusitânia ou Lusitano qualquer coisa
O Anselmi, o VB e mais quem?Não sei se o Anselmi será treinador para o clube, mas nunca poderá ser o principal problema a partir do momento em que já vamos no 3º treinador seguido a sentir dificuldades.
Nao é esse o argumento.Não é só o modelo de jogo que assenta numa utopia, é mesmo a perspetiva de evolução que temos com o Anselmi.
Todo o argumento se baseia no seguinte: vamos ter um mercado com um monte de entradas e saídas e todos os jogadores contratados serão contratações certeiras que vão ajudar a que o sistema do Anselmi efetivamente funcione como planeado.
Acho que já se viu na época passada que a estrutura, por muito mais profissional e bem intencionada que seja, ainda não é composta por santos milagreiros.
O mais provável é mais de metade das contratações sub-renderem, isto se chegarmos a ter sequer a revolução de plantel que o pessoal cá espera ter.
SC (?)O Anselmi, o VB e mais quem?
Não sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...SC (?)
O teu argumento pode não ser esse, mas é o da maioria. É questão de ler quantos é que não andam à espera de correr com meio plantel ou mais e ir buscar craques para o lugar.Nao é esse o argumento.
O argumento é que precisamos de jogadores qq que seja o modelo ou treinador.
Se nao comtratarmos mais 3 jogadores para o onze e eventualmente outros 3 bons para o banco podemos esquecer o titulo.
é chave entrar 1 central e um médio ofensivo (ou de transição se a ideia for subir o Gabri).
A entrada do Gabri é suficiente para pedirmos melhor futebol (quando tiver integrado) mas ainda nao chega lara lutar pelo titulo
São 4 entãoNão sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...
O SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde aí foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.O Anselmi, o VB e mais quem?
Sentiu dificuldades é um belo eufemismoO SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde ai foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.
Pa perdemos 2 titulares em janeiro e vai sair o FV.O teu argumento pode não ser esse, mas é o da maioria. É questão de ler quantos é que não andam à espera de correr com meio plantel ou mais e ir buscar craques para o lugar.
Os outros 4 jogadores são para que posições (2 serão o central e o médio ofensivo)?
O SC já estava na fase do desgaste e do descontrolo total. Mesmo assim, não andou a fazer figurinhas tristes na Champions como nós andamos a fazer na LE. Assim como também não levamos 4-1 do maior rival em casa.O SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde aí foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.