Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
34
Golos
9
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,647
5,354
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Noticia já esperada ... e se o PSG quer o PSG vai levar ... e como é óbvio não vão acionar a cláusula,o mínimo exigível é que que recebamos os 70 milhões mesmo que faseados.
Com muita pena,eu acho que vai ser impossível segurar o Mora.

• Não gosto
Reações: Álvaro Valente

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,436
7,171
Exato...ahahah....é que já vamos em 3 pinos seguidos e nada. Azar dos geniais jogadores que não têm tido sorte com os timoneiros, pahhh....
Estamos sempre mais perto do sucesso se tivermos uma boa equipa técnica e um bom plantel. Sao duas variáveis diferentes.

Se tivermos bom plantel e uma equipa técnica fraca, ou o contrário, uma boa equipa técnica e um plantel fraco, a probabilidade de a época correr pior é sempre maior.

Se aliarmos uma boa equipa técnica com um bom plantel estamos mais perto do sucesso e de um melhor futebol.

Acho que é fácil entender pahhh…

Última edição:
  • Like
Reações: Álvaro Valente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,524
68,176
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos sempre mais perto do sucesso se tivermos uma boa equipa técnica e um bom plantel. Sao duas variáveis diferentes!

Se tivermos bom plantel e uma equipa técnica fraca, ou o contrário, uma boa equipa técnica e um plantel fraco, a probabilidade de a época correr pior é sempre maior.

Se aliarmos uma boa equipa técnica com um bom plantel estamos mais perto do sucesso e de um melhor futebol.

Acho que é fácil entender pahhh…
É fácil de entender, sim. Consigo lá chegar. A muito custo, mas consigo. O problema é que para termos um bom plantel não vai ser só neste mercado. Vão ser precisos vários mercados. E os treinadores excelentes e consagrados, obviamente, que não se vão meter a treinar esta cambada de semi amadores.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,436
7,171
É fácil de entender, sim. Consigo lá chegar. A muito custo, mas consigo. O problema é que para termos um bom plantel não vai ser só neste mercado. Vão ser precisos vários mercados. E os treinadores excelentes e consagrados, obviamente, que não se vão meter a treinar esta cambada de semi amadores.
Boa, é que eu, por outro lado, não percebo porquê é que se tenta desresponsabilizar o treinador e a sua influência no futebol que se pratica, como se não tivesse nada a ver com aquilo.

Já todos vimos jogadores ou equipas fracas renderem em campo muito mais do que aquilo que valem, por terem bons treinadores.

A qualidade do nosso plantel todos sabemos qual é, mas daí a isso ser desculpa para tudo e mais alguma coisa já vai uma longa distância. Exige-se qualidade no plantel e na equipa técnica porque longe vai o tempo em que qualquer um se arriscava a ser campeão aqui.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,143
8,243
Andavam aqui quilos de gajos a jurarem a pés juntos que o Mora tem um "preço justo" e que de certeza absoluta ficava na próxima época.....

Mais um diamante que vai sair dentro de dias pelo preço da uva mijona....

Afinal a Presidência não mudou muito a negociar....
ahahahahahaahahahhahahahahahahahahahaaahahaahahaha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,219
8,970
Conquistas
1
Exato...ahahah....é que já vamos em 3 pinos seguidos e nada. Azar dos geniais jogadores que não têm tido sorte com os timoneiros, pahhh....
Mudaste outra vez de opinião? Disseste há uns tempos que tinhas visto a luz.

Última edição:

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,646
6,191
Boa, é que eu, por outro lado, não percebo porquê é que se tenta desresponsabilizar o treinador e a sua influência no futebol que se pratica, como se não tivesse nada a ver com aquilo.

Já todos vimos jogadores ou equipas fracas renderem em campo muito mais do que aquilo que valem, por terem bons treinadores.

A qualidade do nosso plantel todos sabemos qual é, mas daí a isso ser desculpa para tudo e mais alguma coisa já vai uma longa distância. Exige-se qualidade no plantel e na equipa técnica porque longe vai o tempo em que qualquer um se arriscava a ser campeão aqui.
Nunca viste equipas como a nossa a ganhar titulos importantes.. uma equipa com apenas um ponta de lança de primeira liga (e mesmo ele um projeto de jogador), ZERO extremos desiquilibradores, pouquíssimos médios e avançados criativos, laterais timidos a atacar e macios a defender... ter centrais de classe mundial não chega!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,081
12,041
Não estou a par.

Mora vai sair também ele a preço de saldo? É isso?

Afinal esse tipo de vendas (a concretizar-se) não eram exclusivo da direcção de PdC.

• Haha
Reações: Zakarum e DeZ

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,988
205,196
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estou a par.

Mora vai sair também ele a preço de saldo? É isso?

Afinal esse tipo de vendas (a concretizar-se) não eram exclusivo da direcção de PdC.
Do treino para o quarto jogar playstation com o Samu
E de borla

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,081
12,041
Cláusula de 70M€ é baixíssima para o panorama actual. Mas se o rapaz, o empresário e a família não aceitaram uma cláusula mais alta, nada se pode fazer.

Mas temos que ser intransigentes, querem-no? 70M€ a pronto!

Ainda por cima para um clube que caga dinheiro.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,819
11,253
Não me dá a ideia de ser um miudo burro portanto deverá saber melhor que ninguem que uma época completa a um nivel semelhante ou superior o mete facilmente noutras paragens.
Só espero que não esteja rodeado de imbecis ou de abutres que só por quererem ir para a gerência da Loreal Paris, fodam a carreira ao miúdo.

• Like
Reações: fgomes