Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época
Jogos
34
Golos
9
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
4,566
5,135
Cláusula de 70M€ é baixíssima para o panorama actual. Mas se o rapaz, o empresário e a família não aceitaram uma cláusula mais alta, nada se pode fazer.

Mas temos que ser intransigentes, querem-no? 70M€ a pronto!

Ainda por cima para um clube que caga dinheiro.
O que não se poderia fazer era aumentar a cláusula por 3M. Isso é o que jamais poderíamos permitir.

A ativação da cláusula será de fato um negócio meio embaraçoso, já sei, a melhor venda da história do clube bla bla bla e que mesmo assim será inferior a Felix, Darwin e Enzo. YAY

• Triste
Reações: Álvaro Valente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,024
O que não se poderia fazer era aumentar a cláusula por 3M. Isso é o que jamais poderíamos permitir.

A ativação da cláusula será de fato um negócio meio embaraçoso, já sei, a melhor venda da história do clube bla bla bla e que mesmo assim será inferior a Felix, Darwin e Enzo. YAY
Pelo menos não será um negócio tão ruinoso como deixar sair o melhor 8 do mundo por valores que se praticavam em 2004.

• Wow
29 Agosto 2022
4,566
5,135
Pelo menos não será um negócio tão ruinoso como deixar sair o melhor 8 do mundo por valores que se praticavam em 2004.
Não, de todo e também esse a quando da renovação falamos da baixa cláusula, mas até aí houve alguns que vieram com a lenga-lenga da cláusula, pouco importa, ninguém as ativa. Ninguém paga o extra. Guess what, esse não é o ponto. É o poder negocial para esticar ao máximo o valor.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,557
6,948
Casos diferentes, ainda assim. O Veiga embolsou 25M em dois anos no deserto, o que lhe dá uma margem de manobra muito maior; e o facto de o Porto estar a hora e meia da família na Galiza também parece ter pesado na decisão. Duvido que o mesmo tipo de operação de charme funcionasse com o craque coreano.
O nakajima deve ter casa de ferias no Algarve. São 5 horas de carro para falarem sobre sushi e as vicissitudes do regime sul coreano e os carros de hidrogénio da Toyota. Tem.tudo para dar certo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,428
68,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mudaste outra vez de opinião? Disseste há uns tempos que tinhas visto a luz.
Eu mudo de opinião quando muito bem me apetecer, amigo. Qual era a minha opinião anterior? Já nem sei. Vocês baralham-me. Anselmi in, Anselmi out. Podes relembrar-me?

P.S >>> A luz está onde menos esperamos. Às vezes a luz também é escuridão. :D

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,913
Conquistas
1
Eu mudo de opinião quando muito bem me apetecer, amigo. Qual era a minha opinião anterior? Já nem sei. Vocês baralham-me. Anselmi in, Anselmi out. Podes relembrar-me?

P.S >>> A luz está onde menos esperamos. Às vezes a luz também é escuridão. :D
Se agora é Anselmi in, é porque dantes era Anselmi out :ROFLMAO:

Mas na boa. O futebol é propício a essas coisas, sobretudo quando se trata do nosso clube do coração.

• Like

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,987
5,703
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
60M+Kang-In...

Eu aceito esse negócio.

Dá para ir buscar o Rios, 1 Extremo esquerdo, 1 Extremo backup e, pelo menos, 1 central.

Estaríamos a renovar a equipa, praticamente, toda. Seriam 5 jogadores por 1.

Morinha, gostamos muito de ti mas...

• Não gosto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,681
8,893
Mora e jogador do FCPorto com cláusula /valor fixado.
Quem pretender o Mora, terá que falar com o NGC ou bater a cláusula.
Portanto o que melhor temos a fazer e "usufruir" do futebol deste menino, que tem muito para nos brindar e gratificar.
Acredito que o plantel que iremos construir vai proporcionar ao Mora crescer e brilhar ainda mais com a nossa camisola, portanto, os PSG da vida se quiserem o Mora vao ter que se chegar a frente com muita nota para o levar.
Não será fácil e como tal acredito que dificilmente sairá do dragão na próxima temporada.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,262
48,232
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Relembro os mais distraídos que o Mora tem uma cláusula de merda facilmente accionada por um PSG desta vida.

O Chelsea chegou aos lagartos deu-lhes 60 milhões pelo Quenda e ainda se deu ao luxo de o deixar ficar lá mais um ano. Por isso, se o PSG quiser mesmo o Mora infelizmente não há nada a fazer.

• Wow

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,755
5,841
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Relembro os mais distraídos que o Mora tem uma cláusula de merda facilmente accionada por um PSG desta vida.

O Chelsea chegou aos lagartos deu-lhes 60 milhões pelo Quenda e ainda se deu ao luxo de o deixar ficar lá mais um ano. Por isso, se o PSG quiser mesmo o Mora infelizmente não há nada a fazer.
Estamos em 2025 e ainda há gente que não sabe o que é que implica acionar uma cláusula de rescisão. Consegues dar-me exemplos de jogadores em Portugal em que tenha sido acionada a cláusula de rescisão? Acabaste de falar no Quenda, o que não foi o caso.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,622
13,934
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estamos em 2025 e ainda há gente que não sabe o que é que implica acionar uma cláusula de rescisão. Consegues dar-me exemplos de jogadores em Portugal em que tenha sido acionada a cláusula de rescisão? Acabaste de falar no Quenda, o que não foi o caso.
Para além de que o Chelsea não deu 60M€ pelo Quenda.

Mas esse indivíduo diz o que for preciso para para bater na actual direcção do clube, directa ou indirectamente.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,415
7,143
Nunca viste equipas como a nossa a ganhar titulos importantes.. uma equipa com apenas um ponta de lança de primeira liga (e mesmo ele um projeto de jogador), ZERO extremos desiquilibradores, pouquíssimos médios e avançados criativos, laterais timidos a atacar e macios a defender... ter centrais de classe mundial não chega!
Vou-me voltar a repetir, se acham que só a qualidade dos jogadores que interessa e é só isso que nos faz ganhar, se o treinador ser bom ou não, não interessa, então metam lá um pino e poupem um salário. Depois vemos como corre.

Última edição:
  • Love

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
981
782
A questão nem é se temos que recusar menos de 70M pelo Mora. Claro que temos.

A questão é como convencer o Mora que o melhor para ele é fazer mais 2 épocas connosco (minimo). Se for para um tubarão europeu e tiver um ou dois jogos que corram mal ainda se arrisca a levar com banco por meia temporada o que para o desenvolvimento dele é o pior que poderia acontecer.

• Love