Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,576
8,391
Só se estiverem burros... que outro clube apareça a fazer essa experiência, ainda me acredito... agora a juve já sabe o valor do jogador, e ia investir um terço do que lhe estão a pedir pelo valor em definitivo para o ter por empréstimo? Para mais quando com os dois empréstimos já vão 2/3 do valor!!
Era estúpido, claro, mas como são tão agarrados (pelo menos quando se trata de jogadores do Porto), em vez de gastarem 30M só gastavam 10, no máximo. Poupavam 20M ou +, ficavam todos contentes, até se esqueciam do pormaior de ficarem com ele só 1 ano em vez de 4 ou 5.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,150
3,667

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,695
4,787
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Só falta vir a público "chorar" para sair qual mártir de terrorismo.

Que meta no cóccix da juve os seus 20% como prova de amor.

Se quer ficar por lá é problema dele não nosso ... aguardamos o depósito de 24M e nada mais temos a ver com a pessoa.

... :logo

• Like
Reações: Vinha

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,766
3,825
Nesta situação não descontava um cêntimo que fosse. 0.

Renovou com o clube atempadamente, beneficiou de benesses insanas no contrato (20% do passe, desconto de 15M de cláusula) e ainda quer sair abaixo dos 30M acordados? Foda-se.

O jogador não quer voltar? Certíssimo, voltar a Portugal e espetar no banco da B ou na bancada. O clube não pode dar-se ao luxo deste género de brincalhões fazerem gato sapato da direção.

Eu pessoalmente, depois desta merda toda de sair a mal do clube, dos empréstimos, das mensagens pela comunicação social e das pressões, avisava directamente o Mendes que ou arranjava alguém a dar os 30M limpinhos, ou este menino ia sentar o cú na bancada até 2029.

• Like
Reações: Vinha e arichard

ajmsa0580

Lugar Anual
10 Julho 2023
41
133
Está novela já cheira mal! Só quero no Porto quem quer jogar cá, quem não quer pode ir embora, até pode ser o melhor do mundo que não me interessa.

A forma como saiu para o Ajax e o contrato que negociou quando voltou são da coisas mais vergonhosas que já vi, lesaram o clube de uma forma descarada.

• Like
Reações: T-Dragon e Vinha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,859
13,330
Mas gosto quando estes jornais de merd@ dizem que o Francisco Cnceição tem um poder decisivo na sua carreira po ter 20% do passe ... :D:D:D ...
Eu ainda nem sei se exercendo a claúsula se ele tem direito aos tais 20% ...

Eu se fosse AVB nas negociações por 30M, já avisava o Mendes e exigia que fosse ele a activar a claúsula ou então recebe os 30M a pronto MAS sem dar 20% ao Chico nem despesas de intermediação nem mecanismos de solidariedade ...
E a mesma coisa nos 45M€ que podem ser faseados mas nas mesmas condições anteriores, sem dar 20% ao Chico nem despesas de intermediação nem mecanismos de solidariedade

Não foi o fdp do Mendes que nos fodeu o negócio do Mora ... então que vá pro crlh ..

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,336
8,898
47
Lisboa
Os clubes italianos connosco é sempre a mesma merda. Não fazem uma oferta decente por uma puta de um jogador, e depois andam-lhes sempre a fazer a cabeça.

Última edição:
  • Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,859
13,330
Os clubes italianos connosco é sempre a mesma merda. Não uma oferta decente por uma puta de um jogador, e depois andam-lhes sempre a fazer a cabeça.
Mas agora estão fodidos que este tem mais 4anos de contrato ... nâo é aliciar um Taremi que tinha só mais 1 ano de contrato ... ou o Marcano ...

• Like

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,323
16,553
36
Porto
O Francisco Conceição se quer ficar na Juventus, o Porto não tem nada haver com isso. O Francisco assinou um contrato com o Porto e o clube vai cumprir aquilo que o jogador assinou. Que pague a clausula. Tão simples.

O que o "clã conceição" pensava era que mesmo com a saída do Pai, o filho a assinar aquele contrato ficava como queria. Rei e senhor. Que o Porto ia sofrer com a partida dele, que ele podia escolher o que queria porque ia sair e partir tudo. Mas saiu--lhes tudo ao lado. O jogador não provou na Juventus nada de especial e agora tem o Porto a faca e o queijo na mão.

Há uma solução bastante simples também. O jogador abdicar dos 20% que tem direito e o Porto permitir a sua saída abaixo da clausula. Eu tenho a certeza que o amor ao clube é tão grande , que o jogador certamente abdica facilmente disso, certo ?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,253
3,611
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu estou é curioso se um possível novo contrato com a Juventus também vai exigir 20% do passe.

óbvio que tem que ser pela cláusula, o que transparece é que a pouca utilização de fim de época talvez se tenha tratado de uma jogada de bastidores para tentar fragilizar a nossa posição. Para estes bois deveria ser a cláusula e a pronto.

• Like