Se fosse esse o caso estávamos nós bem fodidos.tem que se resolver isto rapidamente para ficar com dinheiro para ir ao mercado.
Mas agora estão fodidos que este tem mais 4anos de contrato ... nâo é aliciar um Taremi que tinha só mais 1 ano de contrato ... ou o Marcano ...Os clubes italianos connosco é sempre a mesma merda. Não uma oferta decente por uma puta de um jogador, e depois andam-lhes sempre a fazer a cabeça.
"já informou o FC Porto que quer ficar na Juve"Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
- Ou q Juve ativa a cláusula pelo valor pré-determinado
-Mandar o jogador de empréstimo em emprestimo até ao fim do contrato
-mete-lo a treinar de parte até ao fim do contrato
Só tem de pagar, MAI NADA!Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
LOL eu adoro como os jornais escrevem "papel decisivo porque detém 20% do passe", como se fosse um factor decisivo a favor do jogador. Quanto mais, é um dos factores que gera mais problemas a uma transferência saudável.Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
Apesar de perceber a opinião, eu continuo a achar que isto vai ser um grande problema. Ninguém se chega à frente pela cláusula, ele não vai abdicar dos 20%, e está visto que não pode ser reintegrado porque ele não quer.O Francisco Conceição se quer ficar na Juventus, o Porto não tem nada haver com isso. O Francisco assinou um contrato com o Porto e o clube vai cumprir aquilo que o jogador assinou. Que pague a clausula. Tão simples.
O que o "clã conceição" pensava era que mesmo com a saída do Pai, o filho a assinar aquele contrato ficava como queria. Rei e senhor. Que o Porto ia sofrer com a partida dele, que ele podia escolher o que queria porque ia sair e partir tudo. Mas saiu--lhes tudo ao lado. O jogador não provou na Juventus nada de especial e agora tem o Porto a faca e o queijo na mão.
Há uma solução bastante simples também. O jogador abdicar dos 20% que tem direito e o Porto permitir a sua saída abaixo da clausula. Eu tenho a certeza que o amor ao clube é tão grande , que o jogador certamente abdica facilmente disso, certo ?
Sendo assim, há duas soluções:Apesar de perceber a opinião, eu continuo a achar que isto vai ser um grande problema. Ninguém se chega à frente pela cláusula, ele não vai abdicar dos 20%, e está visto que não pode ser reintegrado porque ele não quer.
O Pai é que podia ir para as Arábias, e levava o filho e o Pepê com ele.Tanta coisa e vai acabar por ser integrado no plantel no arranque da nova temporada e nem vai piar. Ninguém lhe pega por esses valores. É como o paizinho....
O problema é que já nem as arábias pegam no mestre da quântica.O Pai é que podia ir para as Arábias, e levava o filho e o Pepê com ele.