Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,192
6,848
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Só acho que devia mudar o 11 por questões físicas. É um 11 aceitável. Espero é que as subs sejam diferentes, caso esteja empatado ou a perder.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,851
6,328
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Com este onze mais uma vez vamos a jogo como equipa pequenina, sem assumir o meio campo.
Mas como vamos contra uma equipa de reformados e amadores se calhar o FV e o JM até vão parecer ter intensidade. Cuidado que os velhotes jogam a passo mas tem muita ratice.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor
19 Julho 2018
4,687
9,308
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Mesmo 11?
É porque está tudo bem
Eu gostava de perceber tantas criticas ao 11, como se o Anselmi optasse por deixar 4 ou 5 craques no banco só porque sim.

Devia meter quem? O Pepê? O Franco? O Vasco Sousa vindo de lesão grave? O Zaidu? O Borges ? O Namaso? Gostava mesmo de perceber.

É que os mesmos que criticam o 11, são os mesmos que criticariam se ele "rodasse" por algum destes craques.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,380
3,091
Siga. Desiludido por mais uma vez não se experimentar nada de novo mas confiante que se vão ver melhorias. Mas já sabemos o que a casa gasta aqui: se ganharmos e jogarmos bem é porque são um conjunto de reformados cepos e se não ganharmos ou não jogarmos bem é porque nem a estes gajos ganhamos.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,192
6,848
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Siga. Desiludido por mais uma vez não se experimentar nada de novo mas confiante que se vão ver melhorias. Mas já sabemos o que a casa gasta aqui: se ganharmos e jogarmos bem é porque são um conjunto de reformados cepos e se não ganharmos ou não jogarmos bem é porque nem a estes gajos ganhamos.
Isso é certo. Só temos um remédio: dar 10-0.

• Haha
Reações: Blindzero

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,380
3,091
Eu gostava de perceber tantas criticas ao 11, como se o Anselmi optasse por deixar 4 ou 5 craques no banco só porque sim.

Devia meter quem? O Pepê? O Franco? O Vasco Sousa vindo de lesão grave? O Zaidu? O Borges ? O Namaso? Gostava mesmo de perceber.

É que os mesmos que criticam o 11, são os mesmos que criticariam se ele "rodasse" por algum destes craques.
As alternativas não terminam nesses 6 nomes e tu bem sabes disso. Inclusivé por isso é que nem mencionaste os restantes... Podia testar um Brás na defesa, passando o Martim para o lugar do João Mário. Podia tentar o William ou no lugar do Moura para oferecer verticalidade e imprevisibilidade ou no lugar do Fábio Vieira que anda aqui a passear.

• Like
Reações: LimaPereira