Sim nos jogamos de certezaO "nosso" estádio é coberto.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Sim nos jogamos de certezaO "nosso" estádio é coberto.
Vamos ter temporal?
Está igual ou pior, cancelaram a fan zone.É mais a sul tb. Não sei se o tempo está melhor lá
Vasco e Mora dois cavalões para encher o campo.Vasco parece que vai ser titular. Estou confiante na exibição vai fazer um brilharete
O Cubillas esteve na Turquia...
Sábias palavras de quem sabe
Eu gostava de perceber tantas criticas ao 11, como se o Anselmi optasse por deixar 4 ou 5 craques no banco só porque sim.Mesmo 11?
É porque está tudo bem
Ou fazer o mesmo que fez ao Cúnaldo na eliminatória com a juve...A grande surpresa no onze vai ser o Zaidu.
Vai fazer ao Messi o que o N. Mendes fez ao Yamal...
Isso é certo. Só temos um remédio: dar 10-0.Siga. Desiludido por mais uma vez não se experimentar nada de novo mas confiante que se vão ver melhorias. Mas já sabemos o que a casa gasta aqui: se ganharmos e jogarmos bem é porque são um conjunto de reformados cepos e se não ganharmos ou não jogarmos bem é porque nem a estes gajos ganhamos.
As alternativas não terminam nesses 6 nomes e tu bem sabes disso. Inclusivé por isso é que nem mencionaste os restantes... Podia testar um Brás na defesa, passando o Martim para o lugar do João Mário. Podia tentar o William ou no lugar do Moura para oferecer verticalidade e imprevisibilidade ou no lugar do Fábio Vieira que anda aqui a passear.Eu gostava de perceber tantas criticas ao 11, como se o Anselmi optasse por deixar 4 ou 5 craques no banco só porque sim.
Devia meter quem? O Pepê? O Franco? O Vasco Sousa vindo de lesão grave? O Zaidu? O Borges ? O Namaso? Gostava mesmo de perceber.
É que os mesmos que criticam o 11, são os mesmos que criticariam se ele "rodasse" por algum destes craques.