![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Peço desculpa por não ter falado nos 12 ou 13 jogadores que estão no banco.As alternativas não terminam nesses 6 nomes e tu bem sabes disso. Inclusivé por isso é que nem mencionaste os restantes... Podia testar um Brás na defesa, passando o Martim para o lugar do João Mário. Podia tentar o William ou no lugar do Moura para oferecer verticalidade e imprevisibilidade ou no lugar do Fábio Vieira que anda aqui a passear.
Também acho, falta claramente um terceiro médioEu acho que o nosso grande problema é aquele buraco no centro.
Enquanto ele não corrigir isso, não vamos a lado algum.
Como conseguimos ser pressionantes com varela e Veiga no centro?
O JM é que continua lá.
Eu sei pá , tava só a criticar por criticar , é o hábito.Eu gostava de perceber tantas criticas ao 11, como se o Anselmi optasse por deixar 4 ou 5 craques no banco só porque sim.
Devia meter quem? O Pepê? O Franco? O Vasco Sousa vindo de lesão grave? O Zaidu? O Borges ? O Namaso? Gostava mesmo de perceber.
É que os mesmos que criticam o 11, são os mesmos que criticariam se ele "rodasse" por algum destes craques.
Tu falaste nos que te jeito falar, que curiosamente são os que a malta anda mais farta...Peço desculpa por não ter falado nos 12 ou 13 jogadores que estão no banco.
Nós não estamos em altura de testes, estamos em altura de consolidar processos. É uma competição curta, se rodar alguém é no próximo jogo por cansaço, e não para colocar cromos novos só para ver se fazem algum malabarismo diferente.
Preparar o futuro em pleno mundial de clubes? Tens noção de quanto vale cada vitória e a passagem à próxima fase?Tu falaste nos que te jeito falar, que curiosamente são os que a malta anda mais farta...
Não é testes. É preparar o futuro, porque não é com João Mário, com Zé Pedro e afins que vamos algum lado.
O Anselmi nao testa jogadores isso é mais profundo num treinador, o Anselmi é mais de inventar, adaptar porque o tempo começa a ficar curto.Tu falaste nos que te jeito falar, que curiosamente são os que a malta anda mais farta...
Não é testes. É preparar o futuro, porque não é com João Mário, com Zé Pedro e afins que vamos algum lado.
Tenho. Perfeita noção.Preparar o futuro em pleno mundial de clubes? Tens noção de quanto vale cada vitória e a passagem à próxima fase?
Neste momento tem que jogar quem dá mais garantias ao treinador.
Agora ia colocar um central da B e um extremo que lá foi fazer uns minutos para ter competição, só para ver se faziam alguma coisa gira?
O Diogo Costa fala-se que pode estar de saída. Se não tivesse lesionado, achas que devia ir para o banco na mesma? Para se preparar o futuro?
Não brinquemos.
Criticar sempre foi mais fácil do que elogiar.Eu gostava de perceber tantas criticas ao 11, como se o Anselmi optasse por deixar 4 ou 5 craques no banco só porque sim.
Devia meter quem? O Pepê? O Franco? O Vasco Sousa vindo de lesão grave? O Zaidu? O Borges ? O Namaso? Gostava mesmo de perceber.
É que os mesmos que criticam o 11, são os mesmos que criticariam se ele "rodasse" por algum destes craques.
Meia dúzia de pingos e já se mete um estado inteiro em alerta vermelho.
Vais ter uma surpresa desagradávelE a equipa mais fraca do grupo. Era o que faltava não ganhar a esta equipa de ex jogadores em competição.