Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,972
2,238
Eu acho que o nosso grande problema é aquele buraco no centro.

Enquanto ele não corrigir isso, não vamos a lado algum.

Como conseguimos ser pressionantes com varela e Veiga no centro?

O JM é que continua lá.

• Like
Reações: Vinha
19 Julho 2018
4,685
9,305
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
As alternativas não terminam nesses 6 nomes e tu bem sabes disso. Inclusivé por isso é que nem mencionaste os restantes... Podia testar um Brás na defesa, passando o Martim para o lugar do João Mário. Podia tentar o William ou no lugar do Moura para oferecer verticalidade e imprevisibilidade ou no lugar do Fábio Vieira que anda aqui a passear.
Peço desculpa por não ter falado nos 12 ou 13 jogadores que estão no banco.

Nós não estamos em altura de testes, estamos em altura de consolidar processos. É uma competição curta, se rodar alguém é no próximo jogo por cansaço, e não para colocar cromos novos só para ver se fazem algum malabarismo diferente.

• Like
Reações: nprc e andremaisfcp

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,617
23,365
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu gostava de perceber tantas criticas ao 11, como se o Anselmi optasse por deixar 4 ou 5 craques no banco só porque sim.

Devia meter quem? O Pepê? O Franco? O Vasco Sousa vindo de lesão grave? O Zaidu? O Borges ? O Namaso? Gostava mesmo de perceber.

É que os mesmos que criticam o 11, são os mesmos que criticariam se ele "rodasse" por algum destes craques.
Eu sei pá , tava só a criticar por criticar , é o hábito.

• Haha
Reações: fmorais92

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,369
3,068
Peço desculpa por não ter falado nos 12 ou 13 jogadores que estão no banco.

Nós não estamos em altura de testes, estamos em altura de consolidar processos. É uma competição curta, se rodar alguém é no próximo jogo por cansaço, e não para colocar cromos novos só para ver se fazem algum malabarismo diferente.
Tu falaste nos que te jeito falar, que curiosamente são os que a malta anda mais farta...

Não é testes. É preparar o futuro, porque não é com João Mário, com Zé Pedro e afins que vamos algum lado.

• Like
Reações: Valtec
19 Julho 2018
4,685
9,305
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Tu falaste nos que te jeito falar, que curiosamente são os que a malta anda mais farta...

Não é testes. É preparar o futuro, porque não é com João Mário, com Zé Pedro e afins que vamos algum lado.
Preparar o futuro em pleno mundial de clubes? Tens noção de quanto vale cada vitória e a passagem à próxima fase?

Neste momento tem que jogar quem dá mais garantias ao treinador.

Agora ia colocar um central da B e um extremo que lá foi fazer uns minutos para ter competição, só para ver se faziam alguma coisa gira?

O Diogo Costa fala-se que pode estar de saída. Se não tivesse lesionado, achas que devia ir para o banco na mesma? Para se preparar o futuro?

Não brinquemos.

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
280
169

O Anselmi nao testa jogadores isso é mais profundo num treinador, o Anselmi é mais de inventar, adaptar porque o tempo começa a ficar curto.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,369
3,068
Preparar o futuro em pleno mundial de clubes? Tens noção de quanto vale cada vitória e a passagem à próxima fase?

Neste momento tem que jogar quem dá mais garantias ao treinador.

Agora ia colocar um central da B e um extremo que lá foi fazer uns minutos para ter competição, só para ver se faziam alguma coisa gira?

O Diogo Costa fala-se que pode estar de saída. Se não tivesse lesionado, achas que devia ir para o banco na mesma? Para se preparar o futuro?

Não brinquemos.
Tenho. Perfeita noção.

Precisamente por ter de jogar quem dá mais garantias é que não devia jogar o João Mário. Nem o Zé Pedro. Pelo menos esses.

Mas qual "só para ver se faziam alguma coisa gira" qual quê? Os jogadores foram contratados para quê?

A penúltima frase já és só tu a desconversar porque não tens mais nada de jeito para escrever. Preparar o futuro tirando os cepos que nunca serão solução para o clube e apostando em jogadores que vieram para ser parte da solução e que só jogando irão estar mais preparados. Não é tirar os melhores jogadores. Mas pronto, quando não se tem nada de jeito para escrever escrevem-se baboseiras e comparações estapafúrdias.

Não brinquemos não. Infelizmente estamos a brincar. Viva o João Mário. Viva o Zé Pedro.

• Love
Reações: Dragão do Portal

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,060
33,683
63
Aveiro
Eu gostava de perceber tantas criticas ao 11, como se o Anselmi optasse por deixar 4 ou 5 craques no banco só porque sim.

Devia meter quem? O Pepê? O Franco? O Vasco Sousa vindo de lesão grave? O Zaidu? O Borges ? O Namaso? Gostava mesmo de perceber.

É que os mesmos que criticam o 11, são os mesmos que criticariam se ele "rodasse" por algum destes craques.
Criticar sempre foi mais fácil do que elogiar.
Dá mais likes e ainda contribui para o aumento de páginas no tópico!...