esses são os mesmos nomes que se são falados sempre há 10+ anos...Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
mas entre os 2 preferia 100x o LJ.
esses são os mesmos nomes que se são falados sempre há 10+ anos...Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
Este tipo de discurso é exatamente o que está a matar o FC Porto. Um exercício de desculpabilização vergonhoso, que tenta normalizar a mediocridade e branquear o que foi uma humilhação internacional para o clube.Eu já estava preparado para isto ...
Jogar contra clubes que têm rotação mais alta
+
Pior porto dos últimos 40 anos
=
Miseria que temos visto
Para nós, fomos lá pelos €€€, os sul-americanos encaram isto como se fosse um Mundial ...
Para clubes como o Inter Miami, foi uma maneira de demonstrar que não são cepos ... e se calhar a FIFA quer que o Inter Miami (Messi) continue ... por isso a vergonha de ontem (sei que ninguém quer falar, mas aquela falta para o golo do Messi só é falta contra o Messi e o penalty não assinalado ao Samu a mesma coisa)
A nossa obrigação era mesmo passar este grupo e ontem o que não poderia acontecer era perdermos ... Enfim ...
De qualquer forma despedir Anselmi e trazer outro treinador e manter o actual plantel, não esperem outro resultado que não seja o mesmo nível de jogo ...
Para mim AVB vai manter Anselmi (e bem) mas vai claramente dar-lhe um ultimato ...
Vamos dar-te jogadores e melhores plantel mas quero resultados qualitativos e quantitativos MUITO melhores e já no início do campeonato ou espero a tua demissão ...
Quem pensa que é só mudar de treinador e vamos passar a jogar com nota artistica ainda deve acreditar no pai natal
Sim, agora o Mora já é mau e devia de ser já vendido, não se esqueçam é que se não fosse o Mora o pardalzeco não tinha durado 2 meses no clube.A malta quer fazer do Mora o que ele ainda não é ...
Mora tem talento? MUITO
Mora é neste momento um jogador de nivel mundial? NÃO ...
É inexperiente, precisa de amadurecer, perceber os momentos de dar a bola, etc ... Ainda ontem se tivesse passado a bola o Gabri estava melhor colocado ... O Mora pensa que só pode combinar com o Samu ...
Para o FCPorto o melhor que poderia acontecer era chegar uma proposta de 70M€ pelo Mora agora ... E pagas pelo potencial que ele pode dar ... porque racionalmente não vale isso ...
Agora daqui a 2 anos pode ser um jogador já feito e 70M podem ser uma oferta ...
Depois a malta gosta muito de se agarrar a tática ... Sinceramente vejam as dinâmicas ... O Martim é tão defesa central como o João Mário extremo ...
E ainda ontem o primeiro golo foi responsabilidade dele ... seja ele 3º central ou lateral direito era o jogaodr que deveria marcar ...
Varela, Pepê e Fábio Vieira já não jogavam nada com VB, agora é tudo responsabilidade do Anselmi?
E depois vêm com a compração de que Samu com VB facturava e com Anselmi não ... A justificação é simples ... com VB até Janeiro não jogávamos muito mas jogávamos ...
Depois de Janeiro deixámos foi de jogar ... e o Samu deixou de ter oportunidades ...
Ainda ontem Samu fez um grande jogo e teve 2 oportunidades muito perigosas e sofreu um penalty que não foi assinalado ...
Não vamos não, e o exercício para chegar a essa conclusão não é tão difícil assim. Uma equipa que tem Varela, Martim, Samu, Moura, Mora, Gabri e FV num 11 tem que jogar o triplo do que joga, nem vou falar dos adversários aos quais esta equipa defronta, aí esses exercícios ainda fariam mais sentido.Agora se achas que resolves o problema do FCPorto mudando de treinador ... Desculpa desiludir-te mas vamos continuar na mesma ...
Lol mais rotação é o Palmeiras a meio da épocaEu já estava preparado para isto ...
Jogar contra clubes que têm rotação mais alta
+
Pior porto dos últimos 40 anos
=
Miseria que temos visto
Para nós, fomos lá pelos €€€, os sul-americanos encaram isto como se fosse um Mundial ...
Para clubes como o Inter Miami, foi uma maneira de demonstrar que não são cepos ... e se calhar a FIFA quer que o Inter Miami (Messi) continue ... por isso a vergonha de ontem (sei que ninguém quer falar, mas aquela falta para o golo do Messi só é falta contra o Messi e o penalty não assinalado ao Samu a mesma coisa)
A nossa obrigação era mesmo passar este grupo e ontem o que não poderia acontecer era perdermos ... Enfim ...
De qualquer forma despedir Anselmi e trazer outro treinador e manter o actual plantel, não esperem outro resultado que não seja o mesmo nível de jogo ...
Para mim AVB vai manter Anselmi (e bem) mas vai claramente dar-lhe um ultimato ...
Vamos dar-te jogadores e melhores plantel mas quero resultados qualitativos e quantitativos MUITO melhores e já no início do campeonato ou espero a tua demissão ...
Quem pensa que é só mudar de treinador e vamos passar a jogar com nota artistica ainda deve acreditar no pai natal
Tu e o Abel LOLEu continuo com os mesmos dois nomes, JJ ou Abel.
Vamos ver então ...Este tipo de discurso é exatamente o que está a matar o FC Porto. Um exercício de desculpabilização vergonhoso, que tenta normalizar a mediocridade e branquear o que foi uma humilhação internacional para o clube.
Começa logo com o clássico "pior Porto dos últimos 40 anos", como se isso justificasse tudo. Mas esse mesmo "pior Porto" não caiu do céu — é também consequência das más escolhas e opções táticas do treinador. O plantel não é perfeito, mas tem mais do que qualidade para não ser amassado por equipas como o Estrela ou o Inter Miami. E se os jogadores parecem perdidos em campo, sem ideias, sem ligação, isso tem um nome: treinador.
Depois a desculpa dos “€€€” e que os sul-americanos levam isto como um Mundial... Mas o FC Porto é o quê? Um clube menor, que vai passear e encher os bolsos sem se preocupar com a sua imagem? Que raio de mentalidade é esta? Se a equipa entrou em campo sem intensidade e sem compromisso, isso é um falhanço total do treinador e da liderança. Num clube com a nossa história e exigência, isto não é admissível.
Ainda enfia a desculpa da arbitragem, como se a culpa fosse do árbitro. Não foi a arbitragem que nos pôs a ver o Inter Miami virar o resultado e nós sem conseguirmos dominar o jogo. Não foi o árbitro que nos deixou sem pressão, sem capacidade de transição, sem uma única ideia de jogo. Esta mania de desviar atenções já cansa.
Depois vem a pérola: "mudar de treinador não muda nada". Claro que muda. Um treinador competente, com ideias claras, põe a mesma equipa a jogar muito melhor. Não é magia, é trabalho e competência — tudo o que não se tem visto com Anselmi. E a desculpa de que só com mais jogadores é que se vê progresso... mas que treinador é este que só funciona com 5 reforços? Isto é o FC Porto, não é um clube de formação.
E ainda remata com o "AVB vai manter e bem". Não, não é “bem”. É um erro tremendo que só vai arrastar a situação e pôr em risco o arranque do campeonato. Cada jogo que passa, mais difícil será virar o balneário e o ambiente. Não há “ultimato” que salve um projeto que já deu tudo o que tinha para dar — que foi nada.
Por fim, o velho cliché do “quem acha que mudar de treinador é acreditar no Pai Natal”. Não se trata disso. Trata-se de competência. De não aceitar mais jogos patéticos, mais desculpas esfarrapadas, mais vergonha para o clube. Quem tenta proteger este treinador, nesta altura, ou tem interesses ou está completamente desligado do que é a exigência do FC Porto.
O plantel e fraco e tem que ser mudado isso e óbvio mas isso não invalida que o Anselmi também seja fraco e tenha que ser mudado.Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.
E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.
Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.
Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.
Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.
Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.
Há crianças portistas que vão ser gozadas na escola por termos perdido com mess e companhia.Há limites e perder com este Miami é demasiado mau
Este plantel não tem nada e nunca vai ser capaz de cumprir qualquer objetivo mínimo numa prova de regularidade ou a eliminar contra equipas a sério
Mas o Miami não é uma equipa a sério
Aqui até dá a impressão que são os jogadores que estão a fazer de propósito, por acaso. Aquilo é uma atitude de merda, desculpem lá. Mas Anselmi, como chefe da banda, tem que impor respeito e dar uns berros para aquilo não acontecer. Mas não o faz. E, como tal, já é parte do problema também.Foi isto o jogo todo, nunca saímos no contra rápido...
O que não falta aqui é malabarismo para continuar a proteger o indefensável.Vamos ver então ...
SC passou a ser um cepo porque com plantel melhor que este a equipa também tinha potencial para ganhar aos Estori's da vida .... E é um treinador competente ...
Vitor Bruno era uma incógnita, mas acho-o competente ...
Vamos despedir e contratar o Sarri e vamos logo começar a trucidar os adversários com a intensidade do Vieira, a classe do Marcano e Zé Pedro, a magia do Borges e o maestro Eustaquio ...
Sai um processo tipo Anjos contra o Anselmi?Há crianças portistas que vão ser gozadas na escola por termos perdido com mess e companhia.
Não me parece que o Mora fosse estar com atitudes de merda. Se aquilo é aos 28' então é normal, pois estávamos a ganhar e o Anselmi é um borrado que só quer defender resultados contra equipas inferiores.Aqui até dá a impressão que são os jogadores que estão a fazer de propósito, por acaso. Aquilo é uma atitude de merda, desculpem lá. Mas Anselmi, como chefe da banda, tem que impor respeito e dar uns berros para aquilo não acontecer. Mas não o faz. E, como tal, já é parte do problema também.