O plantel e fraco e tem que ser mudado isso e óbvio mas isso não invalida que o Anselmi também seja fraco e tenha que ser mudado.Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.
E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.
Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.
Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.
Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.
Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.
Porque também poderíamos dizer que se e para ter o Otávio como central não vale a pena contratar médios ou avançados.
O plantel e fraco mas o Anselmi não extrai nada dele. O que temos e o Varela e o SAMU a serem chamados de cepos quando já foram chamados de craques.
Ha várias equipas com muito menos qualidade em termos de jogadores que jogam futebol.