André Villas-Boas - Presidente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,661
17,709
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Era uma crítica, pela total ausência de declarações por parte do Presidente.
Não dá para perceber, como não disse nada, após perdermos com uma equipa do nível do Inter Miami. Lamentável.
mas devias ter sublinhado isso no post, eu andei a procurar as declarações dele para nada.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,613
38,605
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Querem o quê? O AVB vir dizer que o plantel e composto na sua grande maioria por jogadores que nao prestam ? O clube precisa de ações, ele melhor que ninguém sabe o que o clube precisa.

Quanto ao Anselmi tem muitas ideias so que ainda nao ee mentalizou que nao tem jogadores para o sistema que teimosamente quer jogar, simples!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,779
2,993
Querem o quê? O AVB vir dizer que o plantel e composto na sua grande maioria por jogadores que nao prestam ? O clube precisa de ações, ele melhor que ninguém sabe o que o clube precisa.

Quanto ao Anselmi tem muitas ideias so que ainda nao ee mentalizou que nao tem jogadores para o sistema que teimosamente quer jogar, simples!
Sinceramente mas sinceramente mesmo...começo a até a duvidar disso...não sei mesmo se sera ele melhor que ninguem como dizes que sabe o que o clube precisa...isto começa a ultrapassar todos os limites do mau demais!!

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
692
1,280
Sinceramente mas sinceramente mesmo...começo a até a duvidar disso...não sei mesmo se sera ele melhor que ninguem como dizes que sabe o que o clube precisa...isto começa a ultrapassar todos os limites do mau demais!!
Quando a equipa partiu para o Mundial, o Presidente fez declarações nas quais afirmou que o objetivo eram os oitavos de final. Ontem ficamos praticamente fora dos oitavos e além disso o desempenho da equipa, muito devido á tática escolhida pelo treinador, foi medíocre na segunda parte.

É assim tão descabido esperar que o Presidente faça ou diga alguma coisa?

Desportivamente as coisas têm corrido mal, o treinador chegou há cerca de 5 meses e tem insistido numa tática que não tem valorizado alguns jogadores, nomeadamente o Samu que diminuiu bastante o número de golos marcados e de oportunidades.

• Like
Reações: Vinha

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,619
5,496
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
AVB, como és um aficionado dos automóveis, vou tentar metaforizar isto de forma que consigas perceber o que te andamos a dizer.
O nosso plantel não é um Ferrari 499P, mas também não é Fiat Uno.
Talvez seja um VW Passat, quanto muito um Arteon.
De todo o modo, com um piloto experiente e fiável, conseguirás sempre ter sempre tirar melhor partido do desempenho do carro do que com um Lance Anselmi Stroll desta vida.
Fica a dica.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,001
16,710
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Presidente tem que falar quando tivermos o nosso destino traçado. Por muito que esteja já a 99%. Ainda há um jogo para jogar e para defender a nossa reputação.
Aí terá que falar e assumir o completo falhanço desta participação, quer desportiva, quer reputacionalmente.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,421
2,284

"ainda nao ee mentalizou que nao tem jogadores para o sistema"
E isso faz dele o quê? Uma pessoa competente?

• Like

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,131
1,471
Acho que ainda se pode tirar algo deste conjunto de jogadores sem entrar em loucuras, ora vejamos:

O treinador cagar na sua ideia e apostar numa tática em 4-3-3 ou 4-4-2, como já fez. Ou então ir buscar alguém que jogue nesse sistema.
Baliza, está garantido mesmo que saia o Diogo.
Laterais, Martim na direita e João Mário para quando for preciso refrescar, safa. Moura é suficiente, Zaidu, tentar despachar e trazer alguém que possa lutar por um lugar e ser backup.
Meio, Varela e Veiga e trazer mais um para completar o trio, Eustáquio, Vasco e alguém da B para backups
Extremos, ver se é possível reintegrar o Chico se não ir buscar um extremo do mesmo estilo, Pêpe a jogar na sua posição pode voltar a render, William e Alacron para backups, manter Mora para jogar como 10 ou como falso extremo.
Samu e um avançado com outras características, Gul e Namaso como backups.
Calma. Vão entrar, além do Veiga, mais uns 8 jogadores. Basta confirmar-se a venda do Chico e do Diogo e mais uns restos e iremos gastar uns 70M. Isso é certinho. Se não venderem o Diogo, vão vender o Mora, ficando cá mais um ano. O plantel vai levar uma volta tremenda.
Agora, mantendo Anselmi, será catastrófico.
Depois, o acerto nas contratações tem que ser muito melhor do que foi o ano passado. E não bastam miúdos. Têm de vir uns 3 jogadores feitos e com perfil de liderança, tipo Rios ou muitos outros.

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,203
392
Disseram por aqui que o Anselmi tem o mesmo empresário que o Jorge Costa. Será que existiu influencia do Jorge Costa para a vinda dele, por via do empresário?
Se assim for, então isto ainda é pior e o JC deveria também sair.
Empresário é o filho do cajuda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,659
27,510
Conquistas
1
Calma. Vão entrar, além do Veiga, mais uns 8 jogadores. Basta confirmar-se a venda do Chico e do Diogo e mais uns restos e iremos gastar uns 70M. Isso é certinho. Se não venderem o Diogo, vão vender o Mora, ficando cá mais um ano. O plantel vai levar uma volta tremenda.
Agora, mantendo Anselmi, será catastrófico.
Depois, o acerto nas contratações tem que ser muito melhor do que foi o ano passado. E não bastam miúdos. Têm de vir uns 3 jogadores feitos e com perfil de liderança, tipo Rios ou muitos outros.
8 jogadores?
Não sei se é curto para explorar todo o potencial futebolístico que Anselmi nos poderá aportar…

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,131
1,471
8 jogadores?
Não sei se é curto para explorar todo o potencial futebolístico que Anselmi nos poderá aportar…
Se for para manter o Anselmi, é-me indiferente quem venha. Nem me vou dar ao trabalho (e sofrimento) de seguir a época.
Mas sim, 8, além do Veiga, certamente virão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,431
68,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto começa já a resvalar para o lado da desilusão. Não despedindo Anselmi já, tenho pé e meio no lado da barricada dos que estão desiludidos com o presidente.

E daqui a 3 anos já posso votar...

• Like
Reações: Portodeturiz

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,421
7,153
Já disse várias vezes que sou a favor da mudança de treinador já.
Mas depois temos de ser coerentes se não ganharmos títulos, porque isso é o mais expectável, com ou sem mudança de treinador
E os conceitos de adepto e coerência nunca se deram um com o outro..
Essa ideia de que se trocarmos agora de treinador novamente vamos ficar um ou dois anos sem vencer, vais-me desculpar mas é uma boa história a carochinha (sem querer faltar ao respeito) e que é facilmente desmontada.

Senão vejamos, temos 2 exemplos internos bem recentes. Os lampiões quando despacharam o Schmidt e foram buscar o Lage já com a época em andamento não melhoraram a qualidade do seu jogo (e disputaram tudo até ao final da época) com os mesmos jogadores?

Os lagartos não perderem qualidade de futebol com o João Pereira? Não voltaram a melhorar quando chegou o Rui Borges? E também foi com o mesmo plantel. Tiveram 3 treinadores na mesma época e mesmo assim foram campeões. E tanto num caso como no outro não estamos a falar de treinadores com uma qualidade por aí além.

Já cansa a cantiga que o nosso problema são apenas os jogadores (claro que essa é uma grande parte de um problema gigante que temos em mãos e é urgente trazer qualidade ao grupo) mas acho que é facilmente percetível que o mesmo grupo de jogadores pode ter desempenhos muito diferentes com treinadores diferentes, por isso, não devemos ter nenhum receio em trocar de treinador. Agora convinha era fazê-lo em tempo útil.

Última edição:
  • Like