Na minha percepção e naquilo que quem chega diz. Não acredito que alguém venha a contragosto do treinador, mas não me parece que alguém venha por seu requerimento.Isso é dito com base em quê?
Na minha percepção e naquilo que quem chega diz. Não acredito que alguém venha a contragosto do treinador, mas não me parece que alguém venha por seu requerimento.Isso é dito com base em quê?
Excelente comparação.Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.
O Sócrates andou a rebentar esta merda toda.
Depois o mauzão do Passos Coelho que teve de apartar o cinto para resolver a cagada toda levou com a raiva da malta.
O Porto foi campeão 3 vezes nos últimos 12 anos, tem 200 milhões de capitais próprios negativos, vinha de uma época horrorosa na qual ficou a 18 pontos do primeiro, mas o AVB tinha de num ano transformar-nos no Bayern.
É de uma falta de noção atroz.
E há aqui um user que sempre se andou armado em isento durante a época eleitoral, sempre a passar a mão no pelo aos roubos da anterior escumalha, que aproveita todos os desaires para vir aqui de garras afiadas. Não engana ninguém.
Então a seguir vamos levar com o António Costa? Oh caralho!Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.
O Sócrates andou a rebentar esta merda toda.
Depois o mauzão do Passos Coelho que teve de apartar o cinto para resolver a cagada toda levou com a raiva da malta.
O Porto foi campeão 3 vezes nos últimos 12 anos, tem 200 milhões de capitais próprios negativos, vinha de uma época horrorosa na qual ficou a 18 pontos do primeiro, mas o AVB tinha de num ano transformar-nos no Bayern.
É de uma falta de noção atroz.
E há aqui um user que sempre se andou armado em isento durante a época eleitoral, sempre a passar a mão no pelo aos roubos da anterior escumalha, que aproveita todos os desaires para vir aqui de garras afiadas. Não engana ninguém.
Redes, com tanta coisa a melhorar/corrigir, para mim só faz sentido gastar dinheiro aí em ultimo caso.A minha convicção é: GR, 2 DC, 1 MC, 2 MO/EXTREMOS e 1 AV. Mas muito provavelmente mais um LE (se Anselmi for despedido e voltarmos a defesa a 4, será obrigatório), mais 1 MC e mais 1 AV móvel.
Veremos no final.
Se o Diogo sair teremos forçosamente de ir buscar alguém. E consegue-se trazer ou alguém experiente que dê garantias por um valor reduzido ou então uma aposta de futuro também por valor em conta.Redes, com tanta coisa a melhorar/corrigir, para mim só faz sentido gastar dinheiro aí em ultimo caso.
2 centrais, 1 medio, 2 extremos/avançados. Isto para mim, como disse, é o mínimo obrigatório.
A partir daqui o 6º e 7º seriam um ponta e um lateral/ala (se Anselmi ficar, direito, se não ficar, esquerdo; sendo que o ideal era encontrar alguém que pudesse jogar nos dois lados).
Eu vejo as coisas assim e se isto tudo fosse possível (o que já de si acho difícil), havendo verba para mais um, face ao cenário actual, eu preferia ainda outro medio (para não correr o risco que o único que se fosse buscar, saísse flop) em vez do redes.
Fácil. É ligar aí a um Sheik que venha aí despejar 600M. Pagamos as dividas todas, rescindimos com a grande parte do plantel e contratamos outros dignos de vestirem a camisola. Uns para renderem no imediato, outros no futuro.Em resumo, levar nas nalgas mais uns anos e bater palmas como focas amestradas.
Vai esperando sentado.
Não fales em reconstrução quando uma das principais causas disto é a incompetência para escolher um treinador.
AVB nao está no Boavista, não há tempo.
Exagerado...O sentimento crescente é este...desilusão total.
O confronto do AVB campanha com o AVB Presidente.
E daqui para onde? O Presidente tem q pensar MUITO BEM porque está sensação de desilusão e de nivelar por baixo vão se virar essencialmente contra ele.
Em termos desportivos tem sido um cavalheiro com os rivais e um (passe o exagero) cangalheiro com o Fcporto.
Quando é que achas que vamos ganhar ?A malta adepta do Salgueiros está muito ativa. Meus amigos, e aceitar que só daqui a 4 anos, com sorte é que ganharemos alguma coisa. Com sorte! Foda-se! Um gajo lê cada merda. Nunca pensei ler uma merda destas no fórum do nosso clube.
Quando é que eu acho? Est tudo bem? Não é uma questão de achar caralho. É uma questão de ter de ser. De se ter de ganhar. Para o ano já! Como é óbvio é natural neste clube. Ou não? Ou achas que o mais natural é estares outro ano a lutar com o Braga e a veres a liga dos campeões no sofá?Quando é que achas que vamos ganhar ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Falar é fácilQuando é que eu acho? Est tudo bem? Não é uma questão de achar caralho. É uma questão de ter de ser. De se ter de ganhar. Para o ano já! Como é óbvio é natural neste clube. Ou não? Ou achas que o mais natural é estares outro ano a lutar com o Braga e a veres a liga dos campeões no sofá?
Tens de lutar para ser campeão, pela taça de Portugal.. uma delas tens de ganhar.. fazer uma boa prestação europeia e conseguir a Champions. É o mínimo que se exige.Falar é fácil
Fazer é difícil
Não se faz uma equipa campeã num ano
Este ano vamos ter condições certamente para ter um 11 muito forte , agora o banco vai penar
Os nossos adversários nao estão como há 20 anos , o regime vai investir tudo por causa das eleições e o lagartos só devem perder o gyokeres e vai ter 120M para investir
Vamos ter equipa acredito Para lutar pela champions no mínimo mas não é possível exigir o campeonato de maneira nenhuma
Nem sabemos que treinador vamos ter e se o AVB vai acertar de vez ( ja tenho receio que não )
Foi o que disse.Tens de lutar para ser campeão, pela taça de Portugal.. uma delas tens de ganhar.. fazer uma boa prestação europeia e conseguir a Champions. É o mínimo que se exige.
Vale tudo para tapar a merda que se anda a fazer....Não consigo perceber como é que ainda se tenta desculpar o AVB com a situação financeira herdada. E digo isto, depois dos 17 milhões gastos com o Perez, os 9 milhões com o William Junior e os 4 milhões com o Deniz Gul.