Heh, semântica, pronto, tem que jogar senão pagamos maisNão. Tu disseste que o Porto aceitou a "obrigação" dele jogar. Não é obrigatório ele jogar, simplesmente pagamos mais mais se ele fizer menos jogos.
Heh, semântica, pronto, tem que jogar senão pagamos maisNão. Tu disseste que o Porto aceitou a "obrigação" dele jogar. Não é obrigatório ele jogar, simplesmente pagamos mais mais se ele fizer menos jogos.
sim, foi só um pormenor...com a vontade que ele está para jogar, podia ter ido mais cedo para casa....mas assim não tinha a camisola do Messi....Heh, semântica, pronto, tem que jogar senão pagamos mais
Só isto para mim era suficiente para não vestir mais a camisola.O génio... ainda nem o jogo tinha acabado já ele se estava a cagar de alto a baixo se tinhamos perdido...
Pior, antes do árbitro ter apitado.Não foi no túnel para os balneários. Foi em pleno relvado, mal o árbitro tinha apitado.
Tem que jogar quantos jogos? Não era só 50%? Há muito que isso está cumprido.Heh, semântica, pronto, tem que jogar senão pagamos mais
Não faço nem ideiaTem que jogar quantos jogos? Não era só 50%? Há muito que isso está cumprido.
Mesmo que não seja 50%... não acredito que sejam 100% ou perto disso. E também não deve ser obrigatório jogar todos os minutos.Não faço nem ideia
Não é que interesse, é mais um jogo, que faça as despedidasMesmo que não seja 50%... não acredito que sejam 100% ou perto disso. E também não deve ser obrigatório jogar todos os minutos.
Mas já nem digo nada...
Eu acho que tem uma coninhaDisseram-lhe em Argoncilhe que, futebolisticamente falando, tinha um pilão. Afinal, só tem uma pilinha.
Como tu dizes, eu concordo contigo. Esteve mal, acho que nesse e na comunicação dele tem estado aquémEsteve na foto ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa e não se coibiu de andar a adiantar dinheiro para salários.
Se era apenas presidente do clube e estava contra o apagamento da história dos 4 jogadores, ou exigia a presença deles ou não estava presente na foto.
Ninguém o obrigou a vir para estar contrariado. Certamente tinha outras propostas.Nunca me pareceu um regresso desejado pelo próprio Fábio. Olhem para as imagens de quando ele chega ao Porto no verão passado. A sua linguagem corporal é de quem está enfadado.
Tanto talento desperdiçado. Adeus