Não consigo perceber como é que ainda se tenta desculpar o AVB com a situação financeira herdada. E digo isto, depois dos 17 milhões gastos com o Perez, os 9 milhões com o William Junior e os 4 milhões com o Deniz Gul.
Exagerado...O sentimento crescente é este...desilusão total.
O confronto do AVB campanha com o AVB Presidente.
E daqui para onde? O Presidente tem q pensar MUITO BEM porque está sensação de desilusão e de nivelar por baixo vão se virar essencialmente contra ele.
Em termos desportivos tem sido um cavalheiro com os rivais e um (passe o exagero) cangalheiro com o Fcporto.
Quando é que achas que vamos ganhar ?A malta adepta do Salgueiros está muito ativa. Meus amigos, e aceitar que só daqui a 4 anos, com sorte é que ganharemos alguma coisa. Com sorte! Foda-se! Um gajo lê cada merda. Nunca pensei ler uma merda destas no fórum do nosso clube.
Quando é que eu acho? Est tudo bem? Não é uma questão de achar caralho. É uma questão de ter de ser. De se ter de ganhar. Para o ano já! Como é óbvio é natural neste clube. Ou não? Ou achas que o mais natural é estares outro ano a lutar com o Braga e a veres a liga dos campeões no sofá?Quando é que achas que vamos ganhar ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Falar é fácilQuando é que eu acho? Est tudo bem? Não é uma questão de achar caralho. É uma questão de ter de ser. De se ter de ganhar. Para o ano já! Como é óbvio é natural neste clube. Ou não? Ou achas que o mais natural é estares outro ano a lutar com o Braga e a veres a liga dos campeões no sofá?
Tens de lutar para ser campeão, pela taça de Portugal.. uma delas tens de ganhar.. fazer uma boa prestação europeia e conseguir a Champions. É o mínimo que se exige.Falar é fácil
Fazer é difícil
Não se faz uma equipa campeã num ano
Este ano vamos ter condições certamente para ter um 11 muito forte , agora o banco vai penar
Os nossos adversários nao estão como há 20 anos , o regime vai investir tudo por causa das eleições e o lagartos só devem perder o gyokeres e vai ter 120M para investir
Vamos ter equipa acredito Para lutar pela champions no mínimo mas não é possível exigir o campeonato de maneira nenhuma
Nem sabemos que treinador vamos ter e se o AVB vai acertar de vez ( ja tenho receio que não )
Foi o que disse.Tens de lutar para ser campeão, pela taça de Portugal.. uma delas tens de ganhar.. fazer uma boa prestação europeia e conseguir a Champions. É o mínimo que se exige.
Vale tudo para tapar a merda que se anda a fazer....Não consigo perceber como é que ainda se tenta desculpar o AVB com a situação financeira herdada. E digo isto, depois dos 17 milhões gastos com o Perez, os 9 milhões com o William Junior e os 4 milhões com o Deniz Gul.
Isso era dantes o que interessa hoje em dia é participar, ser transparente e ter um projeto!Tens de lutar para ser campeão, pela taça de Portugal.. uma delas tens de ganhar.. fazer uma boa prestação europeia e conseguir a Champions. É o mínimo que se exige.
Boa!!Isso era dantes o que interessa hoje em dia é participar, ser transparente e ter um projeto!
Aqui devem ser muito pouquinhos que dizem tal parvoíce.O que acho ridículo é umas mais cáusticas que leio, e falar-se em eleições antecipadas e o crl a quatro.
O pessoal gosta de desconversar em em 50 críticas há 8 de bots, então faz-se parecer que é tudo de bots, ou neste caso da-se mais importância a essas do que as do mero pessoal que crítica com factualidade mas sem pegar "fogo à própria casa".Ha que saber filtrar a botalhada, ou tentar pelo menos