Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,597
193
40
Oliveira de Azeméis
A fifa que pense bem no futuro, ou Isto morre

Nao pode ser nesta altura, clubes europeus mortos

E se ja estavam reticentes, imagino apos isto. Acredito que comecem a recusar
Poder até pode. Mas foi muito mal organizado...

Os europeus e mundiais de seleções também são no final da época e os jogos têm bastante intensidade.
A questão é que a calendarização da época desportiva nesses anos está adaptada à competição de seleções.

Este mundial foi colocado sem antecipar o final dos campeonatos nem das competições europeias. Ainda colocaram 2 semanas para as seleções, para amigáveis, Liga das nações, etc... em que muitos jogadores... foram de férias...

A juntar a isso a escolha do local da competição, em termos climatéricos, jet lag, logística, etc ainda prejudica mais os clubes que já estão mais prejudicados pela fase da temporada...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,638
27,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Poder até pode. Mas foi muito mal organizado...

Os europeus e mundiais de seleções também são no final da época e os jogos têm bastante intensidade.
A questão é que a calendarização da época desportiva nesses anos está adaptada à competição de seleções.

Este mundial foi colocado sem antecipar o final dos campeonatos nem das competições europeias. Ainda colocaram 2 semanas para as seleções, para amigáveis, Liga das nações, etc... em que muitos jogadores... foram de férias...

A juntar a isso a escolha do local da competição, em termos climatéricos, jet lag, logística, etc ainda prejudica mais os clubes que já estão mais prejudicados pela fase da temporada...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Eu acho a competição com bastante potencial, mas desta forma não pode ser.

Eua foram um péssimo local

• Like
Reações: Ric_Sousa e Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,926
77,431
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o Bayern ganhar ao Panelas, o Boca passa
Eles vão pressionar imenso os amadores, estádio e jogadores, vai ser uma loucura

Mas acho que o Panelas empata com o Bayern
e os corruptos perdem por mais do que 1 com o Bayern

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,502
10,386
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Certamente um rumor sem fundamento. Qual foi o clube? Nenhum dirigente no seu perfeito juízo faria uma coisa dessas.
Uma equipa do Qatar. Poucos meses depois regressou a Portugal por 12 milhões de euros, 50% do passe. ... Realmente soa pouco credível. Talvez nada disto tenha acontecido. Quem mesmo?

• Like
Reações: Vinha