Eu gosto do Miguel Guedes mas a opinião dele normalmente vai sempre ao sabor do vento. Ou seja, nada de novo, diz o que o adepto comum pensa e sente mas de uma forma mais eloquente..Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.
Mas sinceramente o que o Miguel diz reflete a opinião da larguíssima maioria de socios e simpatizantes do FC Porto neste momento sobre o Anselmi.
Mas o problema não é só o Anselmi sair, é neste momento um dead walking men, tal como o VB o foi depois de perder no salão de festas, o grande problema é quem o AVB vai escolher para o substituir. E aí sim, tenho um medo terrível da escolha do AVB, porque é uma merda a escolher treinadores de futebol (equipa principal, B e formação).
Falhar uma vez, acontece a todos, duas seguidas é suspeito, se falha 3 vezes seguidas é porque é um incompetente
Continuo a achar que é preciso conseguir distanciar um pouco do nosso sentimento clubístico para uma análise mais fria e objetiva.
Sim os resultados são horríveis, a performance também não dá qualquer entusiasmo, mas eu agarro-me ao facto de estarmos a fazer tempo para o mercado abrir para revolucionarmos o plantel. Os jogadores sabem isso, a equipa técnica sabe isso.
Naturalmente ninguém esperava perder com o Inter Miami mas também duvido que alguma vez olhamos para este Mundial como algo desportivamente prioritário. Porque mais urgente é remodelar profundamente o plantel e para isso o mundial nunca seria compatível pois não seria realista despachar uma parte significativa do plantel..
Há que ter paciência e dar pelo menos este defeso a ver se a equipa começa a mostrar outra cara.
Última edição: