Já foi embora este lixo?
Sinceramente se falas em personalidade o Vasco tá bem acima do Ugarte e Porro.O Sporting tem acertado sempre nos jogadores "à Porto.
Bruno Fernandes, Huljmand, Ugarte, Porro...
Coincidência ou não, tem ganho mais. Talvez deixassemos de andar a brincar aos Eustáquios, aos Vascos, aos João Mários...
Sem dúvida, para mim a mentalidade é o principal fator.
Podes ter o melhor do mundo, se a mentalidade dele for levar mais a sério o Carnaval do Brasil do que os treinos, como o Neymar, não te adianta muito.
Não é só personalidade. E o resto?Sinceramente se falas em personalidade o Vasco tá bem acima do Ugarte e Porro.
Acho que é muito cedo para essa análise, nomeadamente porque não há lideres de balneário e esses são dificeis de encontrar. Aliado a que ainda não tiveste mercados suficientes para a direção tratar disso.![]()
«FC Porto necessita de um banho de realidade e humildade» | Abola.pt | Abola.pt
Laurindo Filho (treinador) comenta n'A BOLA da Noitewww.abola.pt
Concordo em parte… se bem que eu dou muita importância ao Presidente, Treinador e líderes neste processo…
O futebol também mudou e é necessário mais destreza física e técnica do que box to boxes à antiga…
Não obstante, não há sinais que essa transformação esteja a acontecer…
O Vasco já foi capitão com miúdos de 1.90Não é só personalidade. E o resto?
O Vasco tem 169cms, o Huljmand tem 185cms.
Um deve pesar 80kgs, o outro 65kgs.
O que no fundo estou a dizer… é que do discurso dos 70 milhões pra injetar… às promessas de títulos… às perturbações no balneário… ao imiscuir nas áreas técnicas… às descaracterizações e falta de cobrança constantes de tudo o que seja superação, esforço e lealdade… ao querer agradar a tudo e a todos…Acho que é muito cedo para essa análise, nomeadamente porque não há lideres de balneário e esses são dificeis de encontrar. Aliado a que ainda não tiveste mercados suficientes para a direção tratar disso.
Eu gosto do Miguel Guedes mas a opinião dele normalmente vai sempre ao sabor do vento. Ou seja, nada de novo, diz o que o adepto comum pensa e sente mas de uma forma mais eloquente..Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.
Mas sinceramente o que o Miguel diz reflete a opinião da larguíssima maioria de socios e simpatizantes do FC Porto neste momento sobre o Anselmi.
Mas o problema não é só o Anselmi sair, é neste momento um dead walking men, tal como o VB o foi depois de perder no salão de festas, o grande problema é quem o AVB vai escolher para o substituir. E aí sim, tenho um medo terrível da escolha do AVB, porque é uma merda a escolher treinadores de futebol (equipa principal, B e formação).
Falhar uma vez, acontece a todos, duas seguidas é suspeito, se falha 3 vezes seguidas é porque é um incompetente
Mas os outros davam mais luta.. este era mais acessívelTantos candidatos mais válidos antes de chegar ao João.
Ele vinculou-se na campanha eleitoral ao pdc.Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.
Se o AVB o tivesse despedido antes do mundial, provavelmente teria conseguido com a receita que não vai ganhar no mundial pago a indemnização e ainda sobrava..Se o murro que ele der for no presidente sempre se pode rescindir de forma unilateral sem indemnização..
Até porque com a nossa defesa era garantido que íamos passar, fosse qual fosse o treinador...Se o AVB o tivesse despedido antes do mundial, provavelmente teria conseguido com a receita que não vai ganhar no mundial pago a indemnização e ainda sobrava..
Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…Até porque com a nossa defesa era garantido que íamos passar, fosse qual fosse o treinador...
Ok mas havia treinador e não um jornalista armado em treinador.Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..