Até nunca.
Mas não se aguenta lá muito tempo..Há algumas coisas que me tiram do sério e uma delas são jogadores que têm o talento nato para serem grandes jogadores de futebol, mas pura e simplesmente cagam nisso. O Fábio é um exemplo desses.
Miúdo, vai espalhar magia e pentear essa poupinha para a quinta casa do caralho!
Com essa atitude, vais parar a uma Turquia desta vida... São escolhas... Ou como diz o outro atrasado mental: "são outras paradas"
Desde que não seja para se aguentar por aqui, pode ir-se aguentar para onde melhor quiser... Desperdiçar um lugar no onze com ele é que não pode ser.Mas não se aguenta lá muito tempo..
Evita,espera 1 semana ate deixar de ser nosso jogador.Posso chamar esta abecula de filho da puta ou posso levar ban ?
Mas ????Evita,espera 1 semana ate deixar de ser nosso jogador.
Mas...
Ele tem de ir para as arábias.Mas ????
Depois do que vi nestes 3 jogos espero que nao passena cabeça de alguem comprar este cansado
Com esta atitude acho que ate no argoncilhe vai passar dificuldadesEle tem de ir para as arábias.
Ate nesse campeonato acabará por ser apertado pelos magnatas do fundo, é uma postura do mais aberrante que vi nos ultimos tempos