FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,648
10,611
Marcano e Zé merecem mais que Fábio Vieira
Mas o Fábio Vieira já vai pro crlh e vai tarde ...

De resto Marcano e Zé Pedro não têm nível para um FCPorto que lute por títulos ...

Sinceramente a culpa até nem pode ser de Anselmi, mas sinceramente acho que já está chamuscado .. não tem mesmo salvação ...

isto precisa de um choque de cima a abaixo ... de treinador a plantel, precisa de uma revolução ...

• Like
Reações: azulPorto

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,309
7,989
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não li , falaste em ele sair ?
Ou se li já não me recordo 😂
Eu ja nem sei quando escrevi aqui, porque ja tinha falado com o Apo creio que ainda antes do mundial.
Mas basicamente depois do jogo com o Riga soaram os alarmes da possibilidade de dar asneira no mundial e começou a preparar-se possíveis alternativas.
Mas acho que ninguém achou que ia ser grave a este nivel

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,953
3,861
Eu ja nem sei quando escrevi aqui, porque ja tinha falado com o Apo creio que ainda antes do mundial.
Mas basicamente depois do jogo com o Riga soaram os alarmes da possibilidade de dar asneira no mundial e começou a preparar-se possíveis alternativas.
O Anselmi disse que não era altura de falar sobre o futuro dele.
Até ele deve perceber que não tem condições de continuar

• Like
Reações: caco1s e arichard

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,725
11,585
Esses personagens a falar do jogo no canal do clube, que vão para casa dormir em vez de tentar encontrar alguma coisa positiva nesse jogo.
Não há ponta onde se pegue e ouvir esses bajuladores a essas horas, ninguém merece

Dragão do Portal
19 Julho 2018
4,716
9,477
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pode ser que se perceba agora porque é que o Jorge Costa nunca teve um cargo administrativo na era Pinto da Costa, não serve para nada.
O mesmo Pinto da Costa que fez do Baía um administrador da SAD? Realmente os critérios eram apertados.

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
139
189

Que sejam rápidos. Jogamos nada de nada. Anarquia total.