Nem o Peseiro conseguiu tamanha façanhaHoje jogamos com extremos por isso é que atacamos mais.
Mas o meio-campo defensivo e defesa uma grande confusão.
Anselmi continua, 21 jogos/10 vitórias
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Nem o Peseiro conseguiu tamanha façanhaHoje jogamos com extremos por isso é que atacamos mais.
Mas o meio-campo defensivo e defesa uma grande confusão.
Anselmi continua, 21 jogos/10 vitórias
Loga para a Now que tens o verdadeiro mangustão +Alguém a curar o azedume com o mangostão?
Que vai sair?Tive pena durante o jogo, novamente por quem está lá a trabalhar, infelizmente ao contrário dos nossos jogadores
Mas pelas palavras do anselmi, parece confirmar-se o que falei aqui durante a semana
Mas o Fábio Vieira já vai pro crlh e vai tarde ...Marcano e Zé merecem mais que Fábio Vieira
É o melhor central q temos. Inacreditavelmente.
Que aproveitem e o vendam em alta ...Graças a deus.
Da para enganar
Eu ja nem sei quando escrevi aqui, porque ja tinha falado com o Apo creio que ainda antes do mundial.Não li , falaste em ele sair ?
Ou se li já não me recordo![]()
Não tenho nada contra que tenha decidido sair em final de contrato. Só não gosto depois de o ver regressar.
O Anselmi disse que não era altura de falar sobre o futuro dele.Eu ja nem sei quando escrevi aqui, porque ja tinha falado com o Apo creio que ainda antes do mundial.
Mas basicamente depois do jogo com o Riga soaram os alarmes da possibilidade de dar asneira no mundial e começou a preparar-se possíveis alternativas.
Mas acho que ninguém achou que ia ser grave a este nivel
O mesmo Pinto da Costa que fez do Baía um administrador da SAD? Realmente os critérios eram apertados.Pode ser que se perceba agora porque é que o Jorge Costa nunca teve um cargo administrativo na era Pinto da Costa, não serve para nada.
Fds tava a ver o canal Pink erotic 2 e mudei a pensar que era o anúncio da saida do anselmi..vou mudar outra vez de canal que estas apesar de boas estão vestidas..Loga para a Now que tens o verdadeiro mangustão +
Eu disse que a direção tinha esse cenário como possibilidade e a ver alternativas.Que vai sair?
Não vale nada, nem ele nem o Zé PedroÉ o melhor central q temos. Inacreditavelmente.
O senhor 17M nem.conta.
Foi para controlar a concorrência.O mesmo Pinto da Costa que fez do Baía um administrador da SAD? Realmente os critérios eram apertados.
23. 11 desses 23 é que foram enquadrados. mas podes ir dormir na mesma34 remates. Permitimos 34 remates a uma equipa do Cairo. Vou dormir.
Eu ja nem sei quando escrevi aqui, porque ja tinha falado com o Apo creio que ainda antes do mundial.
Mas basicamente depois do jogo com o Riga soaram os alarmes da possibilidade de dar asneira no mundial e começou a preparar-se possíveis alternativas.
Mas acho que ninguém achou que ia ser grave a este nivel