André Villas-Boas - Presidente

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,932
3,088
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não quero acreditar que vás manter este pateta argentino que foste desencantar ao México. Sei que é difícil reconhecer que se foi dar 3M€ por um treinador de nível distrital mas enfim, esse dinheiro já não volta e é preciso evitar uma nova época como está.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,791
144,889
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
sim a coisa está muito preta o que queres que te diga. Saímos humilhados e perdidos.

Começamos a época totalmente a zero.
Isto é abaixo do zero, não é veres o tanque na reserva, é perceberes que tens lá um buraco e qua além de não te locomoveres, podes pegar fogo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,651
7,375
2 centrais 2medios 2 extremos 1 PL 1 treinador que saiba o que é ser campeão, que saiba o que é o Porto e que tenha pulso firme sem ser um completo lunático. Limpeza no plantel em gajos que nunca tiveram qualidade para vestir a nossa camisola e nos últimos meses deu para ver que não tem qualidade nem uma serie de requisitos como respeito, noção vontade...

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,235
9,012
Conquistas
1
2 centrais 2medios 2 extremos 1 PL 1 treinador que saiba o que é ser campeão, que saiba o que é o Porto e que tenha pulso firme sem ser um completo lunático. Limpeza no plantel em gajos que nunca tiveram qualidade para vestir a nossa camisola e nos últimos meses deu para ver que não tem qualidade nem uma serie de requisitos como respeito, noção vontade...
Têm de vir jogadores líderes também. Confesso que gostava mesmo muito do regresso do Rúben Neves. É pena ainda ter mais um ano de contrato.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,791
144,889
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu gostava de saber é como um treinador como este sem provas das vem ca parar
Nem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como se estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consigo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.

Alguém um dia me há de explicar.

7 Fevereiro 2025
86
110
Nem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consifgo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.

O problema e que o trablaho dele onde tinha estado nao era grande coisa... ganhou la aquela taça que nao me lebra o nome contra o sao paulo salvo erro e o futebol que ai ja apresentavam era muito mau

7 Fevereiro 2025
86
110
Sinceramente nao sei o que passa pela cabeça do AVB em apostar nisto... parece que quer romantixar o futebol ou descobrir coisas que nunca ninguem ousou fazer... nao entendo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,651
7,375
Têm de vir jogadores líderes também. Confesso que gostava mesmo muito do regresso do Rúben Neves. É pena ainda ter mais um ano de contrato.
Isso é um dos fatores mais importantes, isto parece uma equipa de putos amigos surfistas que além do surf se juntam às quintas à noite para jogar um futebol porque o desporto lhes parece fixe apesar de só term praticado surf e skate a vida deles toda.
O Ruben neves no fim do jogo destes ia estar aziado, a linha para escolher as referências é perguntar o que faziam ao Fábio Vieira depois de meter uma cueca ao Messi ,mandar a bola para fora a lembrar o Renato Sanches , e ainda se abraçar a ele a rir. E o que lhe faziam depois do jogo de hoje.? O gajo que responder que lhe dava um par de estalos pode vir, são esses que fazem falta

• Like
Reações: Viena

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,560
1,636
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como se estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consigo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.

a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.

7 Fevereiro 2025
86
110
Nao e de um ruben neves que precisamo na minha opiniao...
Precisamos e de alguem com nervo...
Ainda ontem vi uma entrada do Sergio Ramos a pes juntos dentro area a varrer por completo e ate suspirei....