André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,194
26,955
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Faltou introduzir nessa tua análise 2 coisas:

1. Grande parte deste plantel não resutou em 4-4-2 com um treinaodr que já foi campeão e que é unanime ser coniderado um bom treinador ...
Não resltou em 4-2-3-1 com VB apesar de ter sido resultadista até certa altura do campeonato.
2. O que aconteceu em janeiro de 2025 para o descalabri da equipa

Não tens 2-3 jovens da formação prontos para a primeira equipa.

Seja qual for a decisão, o plantel tem que ser reformulado.

Eu voto em Mudança Radical do plantel. Se fica Anselmi ou não isso é um pormenor ... O grande problema é este plantel de merd@ ... Já deu provas que não resultou com SC, com VB e com Anselmi ...
Se Anselmi ficar será apenas com o objectivo de destruir a próxima época.

29 Agosto 2022
4,674
5,287
Tem que haver uma revolução no plantel sim, mas como eu digo, sem um treinador competente jamais vamos saber o real valor do plantel, isto não é pelo o jogo de hoje, longe disso, mas o William é o exemplo máximo disso, tanto talento a explorar.

NUNCA é demais lembrar, Nico Gonzalez, O tal Nico, em janeiro de 2024, estava para ser dispensado.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,890
818
6o lugar não sei mas para ir à champions não dá de certeza
A jogar assim, com estes jogadores... Não acredito que fizéssemos mais do que 6°

E Champions para quê? Levamos 4 chapas dos habibes e não levamos mais porque são habibes... Numa Champions tínhamos vindo com algo que nem é bom pensar.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,562
1,641
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A jogar assim, com estes jogadores... Não acredito que fizéssemos mais do que 6°

E Champions para quê? Levamos 4 chapas dos habibes e não levamos mais porque são habibes... Numa Champions tínhamos vindo com algo que nem é bom pensar.
sim a coisa está muito preta o que queres que te diga. Saímos humilhados e perdidos.

Começamos a época totalmente a zero.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,212
10,217
Tem que haver uma revolução no plantel sim, mas como eu digo, sem um treinador competente jamais vamos saber o real valor do plantel, isto não é pelo o jogo de hoje, longe disso, mas o William é o exemplo máximo disso, tanto talento a explorar.

NUNCA é demais lembrar, Nico Gonzalez, O tal Nico, em janeiro de 2024, estava para ser dispensado.
Daqui a nada ainda estão a aperceber-se que se calhar não precisamos de "10 jogadores"

Nada como o tempo, melhor medicina que existe

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
224
580
Então Presidente, chega de brincadeira? Nunca senti esta vergonha em 37 anos de portista. Traga um treinador capaz e deixe-se de brincadeiras. Uma limpeza ao plantel pode ser difícil mas a porra de um treinador de jeito arranja-se.