#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
Mais importante que reforçar a equipa, trata-se de definir a liderança do corpo técnico. Na minha opinião, esta equipa técnica não serve para um clube da dimensão do FCPorto, e duvido que singre em algum campeonato exigente. Depois de resolvido este assunto é que o reforço do plantel será importante. O Plantel neste momento parece o pior do mundo porque não rende colectivamente e individualmente ficam desorientados pelas razões que já citei, na minha opinião claro… um treinador de classe mínima com este Plantel lutaria sem problemas pelo campeonato… mas obviamente para mim existem desequilíbrios gritantes no Plantel que deveriam ser retificados neste mercado, na minha óptica mais os centros e laterais.

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
Em 6 meses não teve tempo para dar o seu cunho à equipa?

Mas anotou todas as experiências que foi fazendo? Então este 442 clássico também já ficou anotado?

Ok...
Desafio a alguém qual é a ideia de jogo desta equipa técnica?!… volto a dizer, o problema não está no sistema táctico, está em tudo o resto em que se denota incapacidade e incompetência mesmo…

o Anselmi faz lembrar aquele funcionário que sabe falar bem, diz aquilo que outros mestres dizem é que já ouviu, mas depois na prática naonsabem trabalhar nem fazer

7 Fevereiro 2025
86
110
Desafio a alguém qual é a ideia de jogo desta equipa técnica?!… volto a dizer, o problema não está no sistema táctico, está em tudo o resto em que se denota incapacidade e incompetência mesmo…

o Anselmi faz lembrar aquele funcionário que sabe falar bem, diz aquilo que outros mestres dizem é que já ouviu, mas depois na prática naonsabem trabalhar nem fazer
Eu começo a achar que ele foi contratado por ter feito boas carreiras no Football Manager.
Anselmi e simpatico, ganha empatia facil de qqr adepto, mas quando chega a este ponto...fodeu!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,245
9,741
31
Porto
O plantel deixa muito a desejar e vai ter de haver limpeza, mas já não consigo tentar entendê-lo e entender o contexto.
Ele muito possivelmente é um ser humano fantástico e possivelmente vai ser um grande Treinador, mas estes últimos resultados contra equipas ao nosso alcance fazem com que, por agora, não seja Treinador para nós.

• Like
Reações: K92 e Edgar Siska