Primeiro, não vi o jogo. A minha fé não dava para tanto.
Segundo, vi apenas o resumo de 8 minutos, e o pensamento que me veio à cabeça, foi o de anarquia total dentro de campo.
Terceiro, entrei no fórum,li uns 5 comentários, e em 3 deles, partilhavam a mesma opinião com que fiquei ao ver o resumo: ANARQUIA TOTAL!!!
Como é possível, ao fim de 6 meses de trabalho, um treinador não conseguir colocar a equipa a jogar de acordo com o que ele pretende e defende?
Que o plantel não é o mais forte, mais capacitado, o que quiserem afirmar, sou o primeiro a concordar, mas não saber as movimentações básicas? Quais espaços que devem ocupar? Como fazer transições ofensivas/defensivas, etc? Parecem baratas tontas...
Na minha sincera opinião, que até simpatizo com a figura do treinador, este não tem condições para iniciar a época, mostrou zero!!! evolução desde que cá está. À primeira contrariedade, os adeptos vão pedir a sua cabeça.
Resta a opção mais difícil ao presidente, de despedir o treinador e encontrar alguém para o seu lugar que se encaixe no que é pretendido.
E não será fácil encontrar um treinador que aceite pegar na equipa, com tão pouca qualidade, e com um presidente a exigir a conquista do campeonato.