FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,776
9,456
Os egípcios tiveram 3/4 contra ataques que não deram golo porque o Allah deles não quis.

Podíamos perfeitamente ter levado 6 ou 7

Temos de ter consciência disto.
É com esta pressão que vamos entrar na nova época?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,255
5,362
Nada a acrescentar ao muito dito...

1. Entristece-me ver o FC Porto a jogar tão mal. Não lembro, em décadas, muitas!!!
2. Não sei os números, mas estou capaz de apostar que este treinador tem mais derrotas e empates do que vitórias no Clube. Ou perto disso... Fica difícil defendê-lo...
3. Irrita-me solenemente os jogadores falarem de não terem sido FC Porto, derrota e empate, após derrota e empate. Muito sabem eles o que é Ser Porto... Despachar, muitos deles. Sendo que a responsabilidade já vem de trás, também, não só desta direcção...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,586
68,293
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podiam ter sido 10. Como disse durante o jogo. E não surpreendia absolutamente ninguém.

Nunca vi o meu Porto assim. Nem no tempo do Otávio. Este é, de longe, o pior Porto de que tenho memória.

Paz à sua alma. Resta saber se este presidente (e a sua equipa) o vai conseguir ressuscitar. Como a ter dúvidas, muitas dúvidas.

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
281
169
Trinta jogadores, para serem sempre as mesmas opcoes, adaptaçoes, nada de novo.... miséria. Treinador que até faz com que o plantel desvalorize até isso é prejuizo.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,612
1,666
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Depois da época que foi nas maos do anselmi estavam à espera do quê? Que algo mudasse porquê?
Não há milagres.
Agora tem a palavra O AVB.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,396
4,174
Colapsou totalmente?

Mas tens noção do que estás a dizer?
É preciso trazer dados estatísticos para acabar com essa narrativa de café?

Em 2024/2025, à 29ª jornada (última jornada com Thiago Motta e depois de somar a 2ª derrota consecutiva), a Juventus estava a 12 pontos do primeiro. Se recuar 2 jornadas antes, à 27ª jornada, a Juventus tinha a melhor defesa da competição e estava a 6 pontos da liderança.

Em 2023/2024, à 29ª jornada, a Juventus estava a 17 pontos do primeiro.

Em 2022/2023, à 29ª jornada, a Juventus estava a 25 pontos do primeiro.

Com Thiago Motta, a Juventus começou a "limpar" e a "renovar" o plantel com a saída de Arthur, Danilo, Chiesa, Rabiot, Kostic, De Sciglio, Szczesny, etc.
Estamos mesmo a falar da Juventus do Thiago Motta que quando vai jogar contra as toupeiras já vai em crise e em risco de ser despedido? E isso em Janeiro?

Falamos da mesma Juventus que não jogava um chavelho?

Um Thiago Motta na Juventus que em 42 jogos tem este fantástico historial

42 jogos - 18 V / 16 E / 8 D
Colapsou totalmente?

Mas tens noção do que estás a dizer?
É preciso trazer dados estatísticos para acabar com essa narrativa de café?

Em 2024/2025, à 29ª jornada (última jornada com Thiago Motta e depois de somar a 2ª derrota consecutiva), a Juventus estava a 12 pontos do primeiro. Se recuar 2 jornadas antes, à 27ª jornada, a Juventus tinha a melhor defesa da competição e estava a 6 pontos da liderança.

Em 2023/2024, à 29ª jornada, a Juventus estava a 17 pontos do primeiro.

Em 2022/2023, à 29ª jornada, a Juventus estava a 25 pontos do primeiro.

Com Thiago Motta, a Juventus começou a "limpar" e a "renovar" o plantel com a saída de Arthur, Danilo, Chiesa, Rabiot, Kostic, De Sciglio, Szczesny, etc.
Estamos mesmo a falar da Juventus do Thiago Motta que quando vai jogar contra as toupeiras já vai em crise e em risco de ser despedido? E isso em Janeiro?

E ja que pediste dados estatísticos:

Merda por merda deixa lá estar a atual

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,665
27,069
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
achas que jogamos de início em 442? A mim pareceu-me que começamos em 352, com o Eustaquio recuado e depois do golo sofrido ele desistiu da ideia…

de resto está tudo dito: falta de organização, equipa completamente partida e que não engata 3 passes seguidos.
foi 442 declarado e na segunda um quase 4 2 4

• Like
Reações: tsilva

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,032
6,442
Primeiro, não vi o jogo. A minha fé não dava para tanto.

Segundo, vi apenas o resumo de 8 minutos, e o pensamento que me veio à cabeça, foi o de anarquia total dentro de campo.

Terceiro, entrei no fórum,li uns 5 comentários, e em 3 deles, partilhavam a mesma opinião com que fiquei ao ver o resumo: ANARQUIA TOTAL!!!

Como é possível, ao fim de 6 meses de trabalho, um treinador não conseguir colocar a equipa a jogar de acordo com o que ele pretende e defende?

Que o plantel não é o mais forte, mais capacitado, o que quiserem afirmar, sou o primeiro a concordar, mas não saber as movimentações básicas? Quais espaços que devem ocupar? Como fazer transições ofensivas/defensivas, etc? Parecem baratas tontas...

Na minha sincera opinião, que até simpatizo com a figura do treinador, este não tem condições para iniciar a época, mostrou zero!!! evolução desde que cá está. À primeira contrariedade, os adeptos vão pedir a sua cabeça.

Resta a opção mais difícil ao presidente, de despedir o treinador e encontrar alguém para o seu lugar que se encaixe no que é pretendido.

E não será fácil encontrar um treinador que aceite pegar na equipa, com tão pouca qualidade, e com um presidente a exigir a conquista do campeonato.

ebitda

Arquibancada
9 Junho 2019
118
210

E ja que pediste dados estatísticos:

Merda por merda deixa lá estar a atual
Falamos da Juventus que à 27ª jornada:
- Apenas 1 derrota na Série A;
- A 6 pontos da liderança;
- Média de 1,93 pontos por jogo;
- Melhor defesa com 0,8 golos sofridos por jogo;
- Equipa mais jovem do TOP7.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,217
33,789
63
Aveiro
Não vi o jogo e vi agora o resumo.
Era sabido que dificilmente conseguíamos passar, apesar da ajuda dos reformados Messi e amigos, que estiveram a 10 minutos de fazer mais uma grande surpresa e dar-nos uma ajuda.
Pelo resumo, o nosso jogo foi certamente emocionante e com belos golos de parte a parte.
Como positivo os 4 golos ( há quanto tempo não marcávamos 4 golos num jogo?) e finalmente vermos o Pepê a marcar um golo de fora da área.
Uma nota final para a categoria daquele avançado móvel que fez o hat-trick.