Isto e muito simples o Anselmi não e apenas o pior treinador que vi no FCP. Se começar a época vai ser o pior treinador da primeira e segunda liga e isto não e nenhum exagero.
Sim, o Peseiro também foi despedido, não me lembrava desse. E o Couceiro na prática também foi. Sendo assim, 10 treinadores despedidos pelo Pinto da Costa.Só a seguir ao Vítor Pereira. Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, Pedreiro e Nuno.
Por isso mesmo é que vai/tem que sair. O Presidente não é tolinho.Basta ver o clash de declarações entre o Presidente e o Anselmi. Dum lado o André a dizer que é obrigatório ser campeão na próxima epoca. Do outro lado um gajo que se contenta com “ o importante é participar “. Tem tudo para correr bem
Sim , porque é igual empater 3-3 com o United depois de uma grande recuperação de 0-2 para 3-2, amassando os gajos, cedendo o empate no último lance e com um mau jogo do nosso GR e empatar 4-4 contra uma equipa do Egipto (que estava parada ha mais tempo que nós, antes do Mundial) num jogo que podia ter ficado uns 9 ou 10 - 4. É parecido.Epa, mas qual tática?
O Porto este ano, com exceção da supertaça e o jogo em casa com o Braga (em que ganhamos mesmo sendo amassados) não ganhou a puta dum jogo contra um adversário competitivo.
É que nem um, foram vergonhas atrás de vergonhas e deves ter jogado nuns 4 ou 5 sistemas táticos diferentes.
Ontem com aquela linha de 4 e o meio campo de trepos a 50 metros foi um autêntico dejavu dos jogos da liga Europa com o VB, na altura em que era ele o culpado de todos os males.
Já estou registado há alguns anos. Como Portistas assiti em direto a todas as finais europeias em que o nosso Clube participou (inclusivé a primeira, que às vezes parece esquecida).Abril de 2024 e este novo registo?
Mas qual gozar o prato? Eu votei no AVB e vou com ele até ao fim do mundo, simplesmente vejo potencial no treinador para com outros jogadores, sermos felizes. Mas respeito qualquer decisão tomada pela estrutura e vou sempre apoiar, na esperança que seja o melhor pro FCPIsto é gozar o prato, não é? O chupoting também deveria ter ficado com o joão pereira, e o boifica com o chaimite...
Bem, amassando os gajos não foi, esse jogo também foi uma vergonha depois de nos metermos a ganhar por 3-2. Nem falo do facto que o United colocou-se a jogar com 10 nos últimos 15 minutos e nós deixamos de atacar.Sim , porque é igual empater 3-3 com o United depois de uma grande recuperação de 0-2 para 3-2, amassando os gajos, cedendo o empate no último lance e com um mau jogo do nosso GR e empatar 4-4 contra uma equipa do Egipto (que estava parada ha mais tempo que nós, antes do Mundial) num jogo que podia ter ficado uns 9 ou 10 - 4. É parecido.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Fernando Santos não foi despedido. Acabou o contrato, saiu. Só não renovou.Co Adriaanse
Couceiro
Fernando Santos
E muitos outros
Quando levantei está questão, era para que se percebesse que eram muitos (no DN diz 22), no entanto apenas 5 foram durante a época. Muitos deles chegavam a acordo com o PC e saiam pelo próprio pé, no final da época. O despedimento a acontecer deve ser sempre no final e não no decorrer.
Eu se fosse adepto de um dos rivais também via potencial no Anselmi.Mas qual gozar o prato? Eu votei no AVB e vou com ele até ao fim do mundo, simplesmente vejo potencial no treinador para com outros jogadores, sermos felizes. Mas respeito qualquer decisão tomada pela estrutura e vou sempre apoiar, na esperança que seja o melhor pro FCP
Os lagartos tinham e teem uma vantagem que nos nao temos... muitos banqueiros e muita elite financeira por tras. Eu nem precisava de ter vitorias se visse os jogadores a correr com vontade. Falta raça.Já estou registado há alguns anos. Como Portistas assiti em direto a todas as finais europeias em que o nosso Clube participou (inclusivé a primeira, que às vezes parece esquecida).
Participo pouco no fórum porque tenho filhos, trabalho, cães, gato, etc., e sou pouco de escrever na "net", sou bastante mais de ler.
Bem sei que ao criticar claramente o nosso atual Presidente estou a ir contra a corrente. Eu inicialmente também era totalmente pró AVB. Contudo estou muito desiludido com o seu desempenho e suspeito que a falta capacidade da Direção é o nosso maior problema atual.
Também me parece, que os adeptos estarão a confundir o relevante papel desempenhado pelo Sr. AVB enquanto técnico do Clube, com o de dirigente. Como dirigente ainda não demonstrou nada.
É frequente ver o argumentado de que é preciso dar tempo, é verdade, mas temos de dar tempo a quem tiver qualidade e competência, senão estamos simplesmente a desperdiçar tempo e a afundar o Clube.
Não estou a exigir que no primeiro ano da sua gestão tivéssemos títulos e taças, o que queria ter visto é uma capacidade de tomar as melhores decisões dentro das circunstâncias.
Vão rever as condições desportivas e financeiras em que o Bruno de Carvalho (que toda a gente apelida de maluco) recebeu o sporting, e o trabalho que foi realizado no seu primeiro ano de mandato. Não tem comparação com o primeiro ano de AVB. Sabendo olhar para os pormenores, consegue-se perceber onde existe talento.
Esta é a minha leitura atual, contudo a Direção ainda vai a tempo de demonstar estar ao nível do nosso Clube. Espero que assim aconteça.
Eu não fui despedido, fui eu quem rescindiu o contrato.Co Adriaanse
Couceiro
Fernando Santos
E muitos outros
Quando levantei está questão, era para que se percebesse que eram muitos (no DN diz 22), no entanto apenas 5 foram durante a época. Muitos deles chegavam a acordo com o PC e saiam pelo próprio pé, no final da época. O despedimento a acontecer deve ser sempre no final e não no decorrer.
O Fernando Santos chegou a acordo em 2001.O Fernando Santos não foi despedido. Acabou o contrato, saiu. Só não renovou.
O Co Adriaanse não foi despedido. Ele é que saiu de forma intempestiva e, aliás, veio a dizer que estava arrependido do que tinha feito.
Olha o Varandas, 4 ou 5 apostas falhadas em treinadores, cada uma mais ridícula do que a outra. Bastou acertar uma vez e aí está ele, 3 campeonatos nos últimos 5 anos.Já estou registado há alguns anos. Como Portistas assiti em direto a todas as finais europeias em que o nosso Clube participou (inclusivé a primeira, que às vezes parece esquecida).
Participo pouco no fórum porque tenho filhos, trabalho, cães, gato, etc., e sou pouco de escrever na "net", sou bastante mais de ler.
Bem sei que ao criticar claramente o nosso atual Presidente estou a ir contra a corrente. Eu inicialmente também era totalmente pró AVB. Contudo estou muito desiludido com o seu desempenho e suspeito que a falta capacidade da Direção é o nosso maior problema atual.
Também me parece, que os adeptos estarão a confundir o relevante papel desempenhado pelo Sr. AVB enquanto técnico do Clube, com o de dirigente. Como dirigente ainda não demonstrou nada.
É frequente ver o argumentado de que é preciso dar tempo, é verdade, mas temos de dar tempo a quem tiver qualidade e competência, senão estamos simplesmente a desperdiçar tempo e a afundar o Clube.
Não estou a exigir que no primeiro ano da sua gestão tivéssemos títulos e taças, o que queria ter visto é uma capacidade de tomar as melhores decisões dentro das circunstâncias.
Vão rever as condições desportivas e financeiras em que o Bruno de Carvalho (que toda a gente apelida de maluco) recebeu o sporting, e o trabalho que foi realizado no seu primeiro ano de mandato. Não tem comparação com o primeiro ano de AVB. Sabendo olhar para os pormenores, consegue-se perceber onde existe talento.
Esta é a minha leitura atual, contudo a Direção ainda vai a tempo de demonstar estar ao nível do nosso Clube. Espero que assim aconteça.
O teu primeiro post foi no sentido contrário... de não ser apologista de troca de treinadores.Mas qual gozar o prato? Eu votei no AVB e vou com ele até ao fim do mundo, simplesmente vejo potencial no treinador para com outros jogadores, sermos felizes. Mas respeito qualquer decisão tomada pela estrutura e vou sempre apoiar, na esperança que seja o melhor pro FCP