Estão aqui todos a falar de nomes que todos conhecem e estão atentos a...
Já deviam saber que o AVB vai buscar um que ninguém está a contar.
Desta vez não pode.Estão aqui todos a falar de nomes que todos conhecem e estão atentos a...
Se for o Mourinho (ninguém está a contar), por mim pode ser.Estão aqui todos a falar de nomes que todos conhecem e estão atentos a...
Quiçá seja EXACTAMENTE por isso.Já toda a gente percebeu que percebe bolha de treinadores. O que é uma ironia e uma surpresa do caralho uma vez que foi treinador.
Aliás, ele tem lá no meu do comentário uma parte em que ele diz : “nós treinadores…” !! Ele não é treinador! Já não é. Ele é PRESIDENTE.Quiçá seja EXACTAMENTE por isso.
Vê os treinadores com olhos idealistas, com os olhos de um treinador.
Basta ver a forma como falou do anselmi do "provocador com ideias". Pensa de uma forma lírica, por empatia porque "era a minha profissão".
Quiçá seja isso.
É só uma ideia.
Isso tá mais pra burro do que teimoso/orgulhosoO André é teimoso e muito orgulhoso. Só mudará algo quando a próxima época estiver completamente perdida. À semelhança do que aconteceu com VB.
A decisão de não investir foi uma posição estratégica?E a opção por amortizar antecipadamente 16 milhões de euros de dívida e não investir no plantel em Janeiro? Quando ainda tínhamos pista de aterragem?
Como se explica essa decisão? Que conselho de notáveis que o rodeia é que decidiu esta pérola?
Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.Não, não quero que digas que ele tem as malas feitas — até porque, se tal acontecer, não vais ser tu a dizê-lo, mas sim o Presidente. Meu caro, todos prezamos os teus jantares, mas o que estás a tentar passar aqui é uma banalidade embrulhada em papel de inside.
É óbvio que, se o treinador vai com a equipa ao Mundial de Clubes, a intenção inicial é mantê-lo. E é igualmente óbvio que, se deixar uma imagem miserável — como deixou — a direção tem de reavaliar. Isso é trivial. É o mínimo exigível num clube como o nosso.
O que seria novidade — e isso sim, relevante — era saber que independentemente do desempenho, já havia acordo para ele sair depois do Mundial. Isso sim, seria informação. Agora, apresentares este “pode ficar ou pode não ficar” como se tivesses acesso ao cofre do Dragão… é apenas virar o óbvio do avesso.
O Mourinho? Não estamos em 2017. Achar que este Mourinho é capaz de alguma coisa... enfimSe for o Mourinho (ninguém está a contar), por mim pode ser.
Fora isso, basta de invenções.
Vira o disco, e toca a mesma. Não cale a pena alimentar trolicies. O resultado é sempre igual.Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
A corda partiu, ao tempo!Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.
Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Estamos fodidos.Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
perdoa-lhes.....Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
Estava tudo bem até ler que o Moura é pior que o Zaidou e que se salvou o Fábio Vieira...