André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
27,596
43,699
Conquistas
7
109
Esse homem não percebe merda nenhuma de futebol

Até mete dó
E felizmente o texto cortou porque chegou a parte de borla
é ridículo ele ser comentador de futebol há tantos anos...

levamos com cada "representante" na CS...
o MST, o Serrão, o Rui Moreira; a falar de bola só dizem disparates.

• Like
Reações: Edgar Siska

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,220
16,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Moura bem mais fraco que Zaidu a atacar e a cruzar... Omg, eu encerrava aqui as minhas intervenções sobre futebol se tivesse noção das figuras de palhaço que faria ao dizer tamanha loucura.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,871
147,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é ridículo ele ser comentador de futebol há tantos anos...

levamos com cada "representante" na CS...
o MST, o Serrão, o Rui Moreira; a falar de bola só dizem disparates.
Um dia destes diz que por ele fechava-se o clube e recomeçavamos como Oporto Dragons no Distrital, mas com parceria com um Abshallah.

O MST é um alcoólico.

• Love
Reações: Cheue

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,021
2,322
Qual é a cena de escreverem isto aqui? É para verem se alguém vos convence do contrário?

Não querem ver os jogos, não vejam. Não querem gastar dinheiro, não gastem. Eu não sou ninguém para dizer o que devem ou não fazer, mas que grandes adeptos vocês são. Uma coisa é criticar, outra é abandonar.

Quando formos campeões, seja daqui a 1 ou 10 anos façam o mesmo. É que aí o clube também não precisa de vocês. E espero que tenham coerência.
Definição de adeptos das vitórias, é uma forma de viver o clube com que não me identifico, apesar de cada um saber da sua vida naturalmente (e futebol tem a sua importância relativa).

Nos momentos difíceis é que o clube mais precisa dos seus adeptos.

• Like
Reações: Dragão do Portal

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
723
562
França
Já deviam estar a aterrar jogadores com qualidade inegável, porque muita qualidade engana, tivemos treinadores horríveis que até foram campeões, penso no Fernando Santos.. quando o plantel tiver qualidade e consigam fazer dois passes sem a bola queimar

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,092
8,632
45
Lisboa
hoje nao deve acontecer nada,,,,
ainda nao chegaram a Portugal....
depois devem se reunir no dia seguinte, na melhor das hipoteses......portanto... hoje nada acontecerá....
a nao ser que saiam do aeroporto para o estadio e decidem o divorcio...

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,176
5,294
Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
Caro @Roberto_FCP já tens muitos anos como eu disto.
Sempre que aparece alguém com informações, é sempre atacado por meia dúzia e que ao mesmo tempo anda meses a suplicar por insides.
Como já disse a outros, e se me permites a opinião, fazes muito bem!
Há malta aqui que merece seja partilhada informação pois ama e sofre diariamente por este clube e anseia por novidades.
Mas também há malta sem noção, mal intencionada e até venha cá beber para fazer capas de jornais ou ser suposto insider no X.
E no final do dia, o que mais importa é mesmo o nosso Porto e tudo o que seja para o defender, e se para isso estiver mais blindado melhor.
Grande abraço!

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,021
2,322
Faço a menor ideia, nem é a mim que me compete.
A questão é, o que vimos este ano é Porto? A pior época do futebol clube do Porto que me recordo é esta.

Foi só bater recordes negativos.

Quem passava não sei, mas alguém o fazia e neste momento não tens quem o faça, tão simples quanto isso
Sinceramente acho que às vezes procuramos respostas muito complexas quando na verdade a explicação é bastante simples.

Andamos anos a fio (mais de uma década) com uma política desportiva ridícula e com um degradar da qualidade do plantel (de ano para ano a qualidade tem diminuído). Isto tudo aliado a um descalabro financeiro que nos tem condicionado grandemente.

Este ano foi o culminar desta bola de neve que começou bem atrás e que foi acentuada por erros de gestão cometidos pela atual direcção desportiva.

Esperemos que isto tenha sido o nosso ponto mais baixo e qur agora começe uma recuperação gradual. Apesar de tudo o que de negativo aconteceu, acho que há alguns sinais positivos para o futuro.

O meu lado realista diz-me é que ainda temos um caminho penoso pela frente.

• Like
Reações: T-Dragon

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,228
5,429
a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."

acho que não vai resultar e que o modelo que ele quer é simultaneamente uma merda pseudo intelectual e uma utopia.
vamos continuar com uma equipa que não é forte em nada.

é preciso que alguém lá dentro o convença que é a medida populista mas também é a medida certa.
Vai ser isso tudo sendo que ninguem o vai convencer a despedi-lo e vamos abordar a nova época com um treinador ja quase todo queimado.

Se assim for, so me resta respeitar e desejar o melhor ao Anselmo porque o seu sucesso significaria o sucesso do FCP.

Mas que cheira a esturro la isso cheira...

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
513
548
Póvoa de Varzim
hoje nao deve acontecer nada,,,,
ainda nao chegaram a Portugal....
depois devem se reunir no dia seguinte, na melhor das hipoteses......portanto... hoje nada acontecerá....
a nao ser que saiam do aeroporto para o estadio e decidem o divorcio...
Deve ser este o voo em que chegam hoje ao Porto
TAP Air Portugal
TP9102
Terminal -
22:45
Nova Iorque Newark

• Like
Reações: LR

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
:cool:

(...) Se o FC Porto quiser, já não digo ombrear com os verdadeiramente grandes da Europa, mas apenas bater-se de igual para igual com os seus rivais portugueses e não fazer má figura na Europa, é altura de enfrentar as coisas como elas são e assumir a única solução possível: colocar-se à venda. Sim, procurar um parceiro que compre a maioria ou parte substancial das acções da SAD e que tenha envergadura financeira e vontade de reconstruir uma grande equipa para servir um grande clube. Se com isto ofendo alguns portistas, lamento. Mas digam-me então qual é a alternativa (...)

... a alegação de embriaguez afinal poderá ter algum fundo de verdade.

A alternativa passa por tomar o remédio amargo e reestruturar o clube ao longo dos próximos anos. A gestão terá de mostrar mais competência, uma vez que até mesmo em condições adversas é possível fazer melhor, mas os adeptos não se podem atirar do precipício abaixo por épocas de insucesso desportivo. Afinal, não se quer abdicar de nada? Pretende-se a recuperação financeira sem que isso tenha impacto na administração do futebol?... O dirigentes têm de trabalhar melhor. Contratar melhor, treinadores e jogadores. Captar futebolistas promissores para as equipas de formação e acelerar a recuperação financeira e desportiva com a venda de jogadores. Não há grande alternativa, terão de fazer melhor com menos recursos e durante um período mais longo.

Vender o clube... o ponto a que se chegou.

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,999
15,755
O que chateia no AVB é que ele sabe e percebe de futebol aos anos. Esteve perto de grandes administrações, perto de grandes treinadores, em contextos diferentes.... está rodeado de malta de futebol e tem capacidade de reagir para melhorar isto.

Não é como um medico que só se safou com perdões da banca e um Viana como braço direito.

Os outros nem falo, que são tantos interesses, que para se endireitarem tinham de mudar muito.

Cheue

12 Maio 2016
27,596
43,699
Conquistas
7
109
Mais uma vez, chamo a atenção para este escândalo: em apenas três dias, o Liverpool, campeão inglês em título, gastou 237 milhões em reforços para a próxima época: o avançado Florian Wirtz, vindo do Bayer Leverkusen por 150 milhões (novo recorde mundial), o lateral-direito Frimpong, vindo do mesmo Bayer por 40 milhões, e o lateral-esquerdo Kerkez, vindo do Bournemouth, por 47 milhões. Se não roubam o título europeu aos milionários do PSG ou cedem perante os do Real Madrid, vai ser uma desfeita!
nem nisto acertou...