Cada dia que passa sem o despedimento do prof pardal é mais um dia de convenço da incompetencia de AVB.
Não precisa de ser hojePor isso mesmo é que acho que sai hoje ou não sai mais
Para além de ter mãozinhas tenho cabecinha para não dar por um dado adquirido que foi o JC só porque agente é o mesmo. É o mesmo que dizer que foi o Zubizarreta porque prestou serviços no México . Nem tu nem eu sabemos de quem foi o input. Só sabemos que foi validado pelo presidente…Mas querias o quê, que o clube viesse dizer que foi o Jorge Costa a contratar???
Coloquei só uma notícia. Se pesquisares no Google "Anselmi empresário Jorge Costa" verás que não foi só o DN, foram vários. Mas não ia colocar todos, também tens mãozinhas para pesquisar como eu. E a verdade é que é legítimo pensar que tenha tido influência do Jorge Costa a apresentar essa solução, não sei porque raio estás tão sensível com o tema
Hoje ou amanha topsNão precisa de ser hoje
Mas eu acho claro que vai sair
E depois vem o longo processo de despachar jogadores que ninguém quer nem pintados de ouro
Depende também de quem vier. Se for decidido exclusivamente por AVB - que toda a gente já percebeu que não tem jeitinho nenhuma para escolher treinadores - e se vier outro "Anselmi" isso anula os 10% ganhos do despedimento de próprio Anselmi. E ficamos na mesma.Se a tua primeira frase for verdade já é um bom começo
Estás tão convicto disso?O Anselmi vai sair e isso é pra aí 10% do que é preciso fazer neste Verão
E trazer outro treinador são outros 10%
Os outros 80% é que vão ser uma dor de cabeça
A pre época segundo se fala começa dia 9 de Julho.Hoje ou amanha tops
Ha muito para fazer e pouco tempo por causa deste lixo de mundial
O resto, vamos ver, eu pensava que ng queria o Zé e no entanto...
E quem diz Zé diz outros, o Taquio tinha a MLS, o JM a Russia, vamos ver
EstouEstás tão convicto disso?
Não subestimes o ego e a teimosia do AVB.
Acho que o pessoal aqui não quer ser honesto. Digo eu, depois de ler uns quantos posts.Incluir os 10 milhões do Chico e os 17 do Veiga que está cá há uma semana e nem entrosado com a equipa nem com ritmo está é de uma honestidade enorme.
Penso que o AVB deveria aproveitar as próximas 2 semanas para dar uma grande entrevista ao Porto Canal.
Explicar o porquê da continuidade do treinador (que é o que acho que vai acontecer), de certa forma puxar a si as responsabilidades da péssima época desportiva, e aproveitar para dar uma visão global do clube em todas as suas vertentes e perspetivar o futuro.
Tranquilizar as hostes.
Para não dizer que alguns dos milhões investidos foram em jogadores a médio longo prazo, como o William, o Gul, o Tomás e até o próprio Samu.Acho que o pessoal aqui não quer ser honesto. Digo eu, depois de ler uns quantos posts.
Se há altura para falar aos sócios é no final de uma época desportiva.
Dizer isso e querer manter o treinador no mesmo post
De resto, acho que o presidente estava bem era caladinho, ja se enterrou que chegue
Com este plantel, despedir o Anselmi agora significa despedir o novo treinador à 3a jornada.Sai agora ou sai á terceira jornada.
Seria estupido não sair agora
Este não sabe nada.
Nisto qualquer um acerta.Este não sabe nada.
Eu acho que o Nehuén ainda pode surpreender. É preciso é ter uma equipa minimamente consolidada de processos defensivos, porque o que se viu com Vítor Bruno e Anselmi foi o salve-se quem puder.Para não dizer que alguns dos milhões investidos foram em jogadores a médio longo prazo, como o William, o Gul, o Tomás e até o próprio Samu.
Estar já a catalogar esta malta toda de flop é pura má fé, como aliás o William ainda agora demonstrou.
Quanto ao Nehuen, parece-me seguro dizer, pelo menos para já, que foi uma falha cara. A ver se dá a volta, mas acho difícil.
Isso era capaz de ser verdade, não fosse pelo facto que ele ainda a semana passada meteu os pés pelas mãos, não quero que fale mais, quero que façaSe há altura para falar aos sócios é no final de uma época desportiva.
Que espere pelo desfecho do hóquei, e depois devia sim dar a sua visão global de uma primeira época desportiva e perspectivas para o futuro.
Se a intenção for a continuidade do Anselmi, como já se percebeu que será, deve justificar o porquê.