André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,605
68,316
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a tua primeira frase for verdade já é um bom começo
Depende também de quem vier. Se for decidido exclusivamente por AVB - que toda a gente já percebeu que não tem jeitinho nenhuma para escolher treinadores - e se vier outro "Anselmi" isso anula os 10% ganhos do despedimento de próprio Anselmi. E ficamos na mesma.

É o que é. Enorme encruzilhada que AVB se meteu.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,660
7,633
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Penso que o AVB deveria aproveitar as próximas 2 semanas para dar uma grande entrevista ao Porto Canal.

Explicar o porquê da continuidade do treinador (que é o que acho que vai acontecer), de certa forma puxar a si as responsabilidades da péssima época desportiva, e aproveitar para dar uma visão global do clube em todas as suas vertentes e perspetivar o futuro.

Tranquilizar as hostes.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,986
3,952
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje ou amanha tops
Ha muito para fazer e pouco tempo por causa deste lixo de mundial

O resto, vamos ver, eu pensava que ng queria o Zé e no entanto...
E quem diz Zé diz outros, o Taquio tinha a MLS, o JM a Russia, vamos ver
A pre época segundo se fala começa dia 9 de Julho.
Se é para mandar o treinador embora não pode passar de hoje ou amanhã, porque é necessário negociar outro treinador e isso irá sempre demorar uns dias. Além que esse novo treinador depois terá que dar o input sobre o que é necessário em termos de reforços. Não podemos andar uma semana agora a decidir se o Anselmi continua ou não, de hoje a uma semana temos que ter o treinador para a próxima época fechado caso contrário corremos o risco de começar a pre época sem treinador ou com um plantel muito diferente daquele que irá começar a época.

• Like
Reações: ricardo.costa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,213
10,219
Penso que o AVB deveria aproveitar as próximas 2 semanas para dar uma grande entrevista ao Porto Canal.

Explicar o porquê da continuidade do treinador (que é o que acho que vai acontecer), de certa forma puxar a si as responsabilidades da péssima época desportiva, e aproveitar para dar uma visão global do clube em todas as suas vertentes e perspetivar o futuro.

Tranquilizar as hostes.
😭
Dizer isso e querer manter o treinador no mesmo post

De resto, acho que o presidente estava bem era caladinho, ja se enterrou que chegue

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,660
7,633
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acho que o pessoal aqui não quer ser honesto. Digo eu, depois de ler uns quantos posts.
Para não dizer que alguns dos milhões investidos foram em jogadores a médio longo prazo, como o William, o Gul, o Tomás e até o próprio Samu.

Estar já a catalogar esta malta toda de flop é pura má fé, como aliás o William ainda agora demonstrou.

Quanto ao Nehuen, parece-me seguro dizer, pelo menos para já, que foi uma falha cara. A ver se dá a volta, mas acho difícil.

• Like
Reações: Elcomandante

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,660
7,633
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
😭
Dizer isso e querer manter o treinador no mesmo post

De resto, acho que o presidente estava bem era caladinho, ja se enterrou que chegue
Se há altura para falar aos sócios é no final de uma época desportiva.

Que espere pelo desfecho do hóquei, e depois devia sim dar a sua visão global de uma primeira época desportiva e perspectivas para o futuro.

Se a intenção for a continuidade do Anselmi, como já se percebeu que será, deve justificar o porquê.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,940
15,139
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para não dizer que alguns dos milhões investidos foram em jogadores a médio longo prazo, como o William, o Gul, o Tomás e até o próprio Samu.

Estar já a catalogar esta malta toda de flop é pura má fé, como aliás o William ainda agora demonstrou.

Quanto ao Nehuen, parece-me seguro dizer, pelo menos para já, que foi uma falha cara. A ver se dá a volta, mas acho difícil.
Eu acho que o Nehuén ainda pode surpreender. É preciso é ter uma equipa minimamente consolidada de processos defensivos, porque o que se viu com Vítor Bruno e Anselmi foi o salve-se quem puder.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,213
10,219
Se há altura para falar aos sócios é no final de uma época desportiva.

Que espere pelo desfecho do hóquei, e depois devia sim dar a sua visão global de uma primeira época desportiva e perspectivas para o futuro.

Se a intenção for a continuidade do Anselmi, como já se percebeu que será, deve justificar o porquê.
Isso era capaz de ser verdade, não fosse pelo facto que ele ainda a semana passada meteu os pés pelas mãos, não quero que fale mais, quero que faça

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,998
6,324
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para além de ter mãozinhas tenho cabecinha para não dar por um dado adquirido que foi o JC só porque agente é o mesmo. É o mesmo que dizer que foi o Zubizarreta porque prestou serviços no México . Nem tu nem eu sabemos de quem foi o input. Só sabemos que foi validado pelo presidente…
Mas eu afirmei o contrário por acaso??? Fui claro a dizer "pelo que foi falado". Se não é verdade não é.

Só estava a responder ao que se falava no momento neste tópico relativamente a dispensar o Zubizarreta e dei a minha opinião, que se efetivamente o Anselmi não foi escolha dele não vejo porque despedir. Tão simples quanto isto

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,462
48,547
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A questao esta em dar tempo a AVB. Foi para isso que foi eleito o ano passado. Para dar a volta ao clube.

Se desportivamente nao esta a correr bem, financeiramente parece estar. E o futuro do FCP depende muito mais da sua saude financeira que de titulos.

Nao faz sentido nenhum esta falta de calma, quando a maioria que votou em AVB reconheceu como seria dificil, e que AVB precisaria de tempo. Tempo esse que agora ja nao querem dar.

A mim so me parecem os adeptos do regime do anos 90. Tambem achavam que tinham um direito divino a ganhar e passaram a seca de titulos que passaram, sempre em constante convulsao. Mas continuem, a historia esta do vosso lado, tudo de cabeca perdida, tem tudo para correr bem…
Ahahahaha! Foda-se! Mais uma pérola para emoldurar! Nem sequer tem capacidade para perceber que sao coisas interligadas e que isto é um clube de futebol que sempre viveu de títulos! Cum caralho! 😂😂