André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,722
27,148
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é mau, claro que não, mas parece-me evidente que não é a solução nesta altura.
Não sei quem seria solução

O jj seria um tiro na cabeça,pes, joelhos e coração.

Lj, gosto do perfil...

De resto, nao estou a ver.

Gosto do arasate, do mallorca, gosto do tipo que sai da real sociedade, gosto do bosz.

Isto se anselmi sair.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,288
9,073
Depois ficam desiludidos.
Acham que o LJ vai abandonar agora um projeto que está no início?
Acham que o VP vai deixar a PL para voltar só porque sim?
Mais, tendo contratos, o que tinhamos de pagar para acionar cláusulas?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,408
9,655
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Estou certo que a última coisa que o AVB quereria era despedir um segundo treinador esta época.
No entanto, o trabalho do Anselmi tem sido tão gritantemente medíocre que neste momento não lhe restarão grandes alternativas.

Deve custar muito ao Presidente ter de tomar esta decisão, mas ele saberá, acredito, que é a única coisa racional a fazer.

• Like
Reações: BestDragon

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567

Lj, gosto do perfil...

Gosto do arasate, do mallorca, gosto do tipo que sai da real sociedade, gosto do bosz.

Isto se anselmi sair.
Uma coisa é certa, com o JJ está banda de musica jogava o triplo do que tem vindo a jogar

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,307
7,984
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, tens razão, é razão para tomar eu tomar um chá. Mas olha que tu se calhar precisas de outro tipo de paliativo.
É que desejar que um treinador fique, com os resultados que temos visto, só e tão só pelo prazer de uma criatura qualquer não ter razão, é sui generis.
Não sei se é melhor ou pior do que o outro que pouco antes escreveu que até quer que o Anselmi fique só para o Avb mostrar quem manda. É só pérolas.
Eia cum crl onde ja vais 😂
1. Eu tirando os posts onde falo com conhecimento de causa do que se passa dentro do clube, grande parte dos meus posts sao bastante leves e sempre a puxar à brincadeira.
Como tal, podes imaginar podes imaginar que não estou à porta dos estudios da sic a exigir que o Anselmi fique para o Rui Santos não ter razão
2. É que mesmo que eu quisesse muito que o Anselmi ficasse (que não quero), adianta um grosso o que eu quero ou deixo de querer porque eu não sou ninguém 😂 nem eu, nem tu, nem ninguém aqui
3. Portanto, não levem a mim nem a vocês tao a serio que perde a piada

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,207
1,535

Lj, gosto do perfil...

Isto se anselmi sair.
LJ é a larga distância, a aposta mais segura. Vai sair caro? É relativo. É ver o caso do Amorim no Scp, por exemplo. E esta brincadeira do VB + Anselmi, despedindo este, terá um custo global na ordem dos 10M, isto num ano. Dava para 2 anos de um treinador de topo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,496
30,264
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Confiar no Presidente não é confiar em tudo o que ele faça.

Esse bater de palmas acrítico levou à queda do PDC.

Ninguém tem carta branca no clube. Ninguém.

O Anselmo não é solução; se continuar com ele, é por pura teimosia.
Pura teimosia e ego.

A incapacidade de admitir o erro e corrigir em tempo útil, antes que o erro consuma e faça em cinzas as nossas pretensões para 2025/2026.

O AVB é, ou melhor, foi treinador e olhando com olhos frios de treinador deveria saber que pese embora este FCP seja o mais frágil que tenho memória, o dedo do treinador vê-se nas ideias colectivas que deveriam potenciar o melhor que há no plantel e esconder as suas deficiências.

O FCP que vi no jogo contra o Al Ahly nos últimos 15 minutos é inenarrável, um caos sem qualquer tipo de organização, ideia colectiva. Um autêntico comboio sem travões em termos de ideia de jogo.

Sendo o mais optimista possível e tendo mais qualidade individual é expectável que colectivamente a equipa esteja à altura dos pergaminhos do clube.

No meu olhar frio, sem um pingo de wishful thinking, NÃO!

Portanto, mantendo MA, para o bem e para o mal a responsabilidade é de AVB. É um acto de fé unicamente seu.

Se a coisa der para o torto, espero que bata no peito e que assuma as suas responsabilidades e que convoque eleições.

Pois, se é verdade que AVB estancou a hemorragia da sem vergonhice dos larápios da anterior SAD, também está a por em cheque receitas operacionais por decisões desprovidas de qualquer tipo de lógica.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,207
1,535
Eia cum crl onde ja vais 😂
1. Eu tirando os posts onde falo com conhecimento de causa do que se passa dentro do clube, grande parte dos meus posts sao bastante leves e sempre a puxar à brincadeira.
Como tal, podes imaginar podes imaginar que não estou à porta dos estudios da sic a exigir que o Anselmi fique para o Rui Santos não ter razão
2. É que mesmo que eu quisesse muito que o Anselmi ficasse (que não quero), adianta um grosso o que eu quero ou deixo de querer porque eu não sou ninguém 😂 nem eu, nem tu, nem ninguém aqui
3. Portanto, não levem a mim nem a vocês tao a serio que perde a piada
Ah prontos, então esquece...e desculpa mas não ando por aqui muito e não tenho presente o teu nickname.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,348
7,735
Estamos a contestar o presidente com base na merda que umas páginas do Twitter que erram tudo decidiram inventar?

Despedir o Anselmi implica negociar com a equipa técnica dele a rescisão. é até importante que isso seja contido por questões legais e de dinheiro. Lembram se de quando o Carnide anunciou o despedimento do Schmidt e depois tiveram de pagar mundos e fundos por não terem negociado antes?
Tenhamos calma.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,207
1,535
Nao jogaria.

Metam o jj onde o sol nao brilha.

Se vier, fico oposição desta direcção
Concordo. Seria uma cambalhota de tal ordem no "projecto", juntando a outros diversos factores (um autêntico bazófias, não aposta em jovens etc) que estou seguro que nem sequer é equacionado.

• Like
Reações: Regod