Perdeuse o SC e o PepeUma coisa o AVB não fez, foi se rodear de pessoas que viviam do clube.
Da anterior estrutura quem se perdeu?
ou acham que o SC nao andou anos a remar sozinho e segurou a decrepita direcçao?
Perdeuse o SC e o PepeUma coisa o AVB não fez, foi se rodear de pessoas que viviam do clube.
Da anterior estrutura quem se perdeu?
Concordo. Julgo que seria de identificar e punir esses meliantes.A admnistração do fórum devia andar é atenta a quem anda aqui a defender com unhas e dentes a permanência do Anselmi...
Não sei quem seria soluçãoNão é mau, claro que não, mas parece-me evidente que não é a solução nesta altura.
A malta nao pode ter opinião diferente?A admnistração do fórum devia andar é atenta a quem anda aqui a defender com unhas e dentes a permanência do Anselmi...
Julgar em praça publica era a minha ideiaConcordo. Julgo que seria de identificar e punir esses meliantes.
Uma coisa é certa, com o JJ está banda de musica jogava o triplo do que tem vindo a jogarNão sei quem seria solução
O jj seria um tiro na cabeça,pes, joelhos e coração.
Lj, gosto do perfil...
De resto, nao estou a ver.
Gosto do arasate, do mallorca, gosto do tipo que sai da real sociedade, gosto do bosz.
Isto se anselmi sair.
Eia cum crl onde ja vaisSim, tens razão, é razão para tomar eu tomar um chá. Mas olha que tu se calhar precisas de outro tipo de paliativo.
É que desejar que um treinador fique, com os resultados que temos visto, só e tão só pelo prazer de uma criatura qualquer não ter razão, é sui generis.
Não sei se é melhor ou pior do que o outro que pouco antes escreveu que até quer que o Anselmi fique só para o Avb mostrar quem manda. É só pérolas.
LJ é a larga distância, a aposta mais segura. Vai sair caro? É relativo. É ver o caso do Amorim no Scp, por exemplo. E esta brincadeira do VB + Anselmi, despedindo este, terá um custo global na ordem dos 10M, isto num ano. Dava para 2 anos de um treinador de topo.Não sei quem seria solução
O jj seria um tiro na cabeça,pes, joelhos e coração.
Lj, gosto do perfil...
De resto, nao estou a ver.
Gosto do arasate, do mallorca, gosto do tipo que sai da real sociedade, gosto do bosz.
Isto se anselmi sair.
Nao jogaria.Uma coisa é certa, com o JJ está banda de musica jogava o triplo do que tem vindo a jogar
Pura teimosia e ego.Confiar no Presidente não é confiar em tudo o que ele faça.
Esse bater de palmas acrítico levou à queda do PDC.
Ninguém tem carta branca no clube. Ninguém.
O Anselmo não é solução; se continuar com ele, é por pura teimosia.
Ah prontos, então esquece...e desculpa mas não ando por aqui muito e não tenho presente o teu nickname.Eia cum crl onde ja vais
1. Eu tirando os posts onde falo com conhecimento de causa do que se passa dentro do clube, grande parte dos meus posts sao bastante leves e sempre a puxar à brincadeira.
Como tal, podes imaginar podes imaginar que não estou à porta dos estudios da sic a exigir que o Anselmi fique para o Rui Santos não ter razão
2. É que mesmo que eu quisesse muito que o Anselmi ficasse (que não quero), adianta um grosso o que eu quero ou deixo de querer porque eu não sou ninguémnem eu, nem tu, nem ninguém aqui
3. Portanto, não levem a mim nem a vocês tao a serio que perde a piada
Opiniões diferentes? Num fórum? Da Internet? Tu deves ser maluco.A malta nao pode ter opinião diferente?
Que condições ele teve?
Mete a tua oposição onde o sol não brilha.Nao jogaria.
Metam o jj onde o sol nao brilha.
Se vier, fico oposição desta direcção
Concordo. Seria uma cambalhota de tal ordem no "projecto", juntando a outros diversos factores (um autêntico bazófias, não aposta em jovens etc) que estou seguro que nem sequer é equacionado.Nao jogaria.
Metam o jj onde o sol nao brilha.
Se vier, fico oposição desta direcção