Toda a gente sabe que a escolha do zubi não era o Anselmi. Querem um bode expiatório tudo bemMas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
Quanto ao Zubizarreta, essa é uma questão diferente.
Toda a gente sabe que a escolha do zubi não era o Anselmi. Querem um bode expiatório tudo bemMas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
Tem nova proposta milionária das Arabias ..Não sei amego, sabes que o nosso presidente até se da bem com ele![]()
Olha, eu já fiz a minha parte. Quando tinha X, tentei interagir com algumas dessas pessoas. Mas não são dois lados iguais.Certo,mas há uma perseguição de ambos os lados no entanto a ideia que tenho ficado é que podemos fazer mais e melhor.
Estar sempre a chamar viúvas, sanguessugas,mamoes só cria fissuras na massa adepta.
Acho que ja passou esse tempo,nao estamos em período de eleições 24/7.
Sem ser malta dos super ligadas ao macaco,acho que esse "tratamento é atualmente desajustado.
Tempo de virar a página, o clube precisa de rumar numa direcção com toda a gente junta
Imagina se fosse o VP. Era o triplo.O JJ não virá mas colocaria estes nabos a jogar o dobro …
Deu show nos primeiros 10 jogosRepito, ganhou a LIga Europa (foi evidente que a dada altura cagaram na Premier e puseram todas as fichas na Liga Europa). Vão á champions. Há 2 anos deram show na premier.
De qq forma, o meu nº 1 é o LJ, a milhas. Aposta segura.
Muito sinceramente não acredito nessa revolução. Eu ainda não era sócio nesta eleição, mas fiz-me sócio por causa da vitória de AVB. Uma época depois de vencer demitir toda a direção técnica e desportiva do projecto de futebol era, para mim, motivo para iniciar um processo de eleições antecipadas. Sei que isso só se o próprio o pedir ou os sócio em assembleia geral (talvez extraordinária, não conheço os estatutos). Mas a direção técnica e desportiva e a estrutura de futebol foram trunfos eleitorais e usados como demonstração da seriedade do projecto. Havendo esta falência total, tem de ser novamente escrutinado em eleições. Sei bem o que isso significaria para o clube. Mais épocas (plural) de marca-passo. Mas teria que haver essa clarificação.![]()
FC Porto: Villas-Boas reunido com direção para decidir futuro de Anselmi (e não só) | Abola.pt | Abola.pt
Continuidade de Andoni Zubizarreta também está em equação. Treinador não abdicará de um cêntimo se for despedido, saindo muito caro aos cofres azui...www.abola.pt
Era o nosso novo co adrianseFoi-se abaixo ou seja acabou em 17° com 65 golos sofridos em 38 jogos
Uma equipa de milhões
E eu até gosto do Ange
Só por aqui foram uns quantos. E mesmo pelas redes sociais há bastantes a questionar o Bicho.Mas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
Por acaso sei de algumas contas no X que eram "defensores" acérrimos de PDC e eram daquela malta que ja ninguem suportava,alguns ja mudaram o chip.Olha, eu já fiz a minha parte. Quando tinha X, tentei interagir com algumas dessas pessoas. Mas não são dois lados iguais.
Falharam-se uma série de alvos no mercado de Janeiro.O André que não seja tolinho.
O que é que o Zubi fez, ou não fez, diferente do que o André esperava?
O mesmo para o Bicho.
vai tudo embora? É limpeza no plantel, no treinador, na estrutura, vai tudo.
Andre, és tu o Presidente. Tu. Toma as TUAS decisões. O clube gere se de dentro para fora, não de fora para dentro.
Ele fala com o AVB? Pergunta sincera ..Imagina se fosse o VP. Era o triplo.
Dinheiro não lhe falta. Há duas hipóteses para ele. Ou treinar o nosso clube se houver despedimento do Anselmi ou a seleção. O resto é porque tem que ser.Tem nova proposta milionária das Arabias ..
Ganha com colo, aquilo que fizeram ao hulk e sapu, nao esqueço.O Benfica do Jesus é só a segunda melhor equipa em Portugal dos últimos 20 anos, só (bastante) atrás do Porto do AVB.
Sim, houve colinho, mas os gajos jogavam bastante bem.
Não vemRepito, ganhou a LIga Europa (foi evidente que a dada altura cagaram na Premier e puseram todas as fichas na Liga Europa). Vão á champions. Há 2 anos deram show na premier.
De qq forma, o meu nº 1 é o LJ, a milhas. Aposta segura.
Fez de trolhas parecem craques, gajos que nunca mais jogaram aquele nivelUma coisa é não gostares dele como ser humano etc.
Outra é dizeres que não é muito bom treinador.
Qualquer equipa que ele treinou jogou futebol. Andem por onde andarem.
Há que separar as águas.
Também não o queria como treinador mas é certinho que jogaria o triplo.
Vai esperar que saia o espanhol da seleção ..Dinheiro não lhe falta. Há duas hipóteses para ele. Ou treinar o nosso clube se houver despedimento do Anselmi ou a seleção. O resto é porque tem que ser.