André Villas-Boas - Presidente

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
604
1,404
Certo,mas há uma perseguição de ambos os lados no entanto a ideia que tenho ficado é que podemos fazer mais e melhor.
Estar sempre a chamar viúvas, sanguessugas,mamoes só cria fissuras na massa adepta.
Acho que ja passou esse tempo,nao estamos em período de eleições 24/7.
Sem ser malta dos super ligadas ao macaco,acho que esse "tratamento é atualmente desajustado.
Tempo de virar a página, o clube precisa de rumar numa direcção com toda a gente junta
Olha, eu já fiz a minha parte. Quando tinha X, tentei interagir com algumas dessas pessoas. Mas não são dois lados iguais.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,185
205,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Repito, ganhou a LIga Europa (foi evidente que a dada altura cagaram na Premier e puseram todas as fichas na Liga Europa). Vão á champions. Há 2 anos deram show na premier.
De qq forma, o meu nº 1 é o LJ, a milhas. Aposta segura.
Deu show nos primeiros 10 jogos

Eu acho que o Ange é capaz de ser o melhor treinador disponível(se não me falha a memória de alguém) mas íamos penar forte e feio com ele nos primeiros tempos sem termos um plantel de nível
É um estilo de jogo de 4-3, 5-4, jogos abertos e risco total com um plantel que nem um passe de 5 metros consegue meter

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,977
77,551
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Precisamos de um treinador habituado a lidar com um balneario de perdedores

Bem vindo Farioli

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,534
6,774
48
Braga
Muito sinceramente não acredito nessa revolução. Eu ainda não era sócio nesta eleição, mas fiz-me sócio por causa da vitória de AVB. Uma época depois de vencer demitir toda a direção técnica e desportiva do projecto de futebol era, para mim, motivo para iniciar um processo de eleições antecipadas. Sei que isso só se o próprio o pedir ou os sócio em assembleia geral (talvez extraordinária, não conheço os estatutos). Mas a direção técnica e desportiva e a estrutura de futebol foram trunfos eleitorais e usados como demonstração da seriedade do projecto. Havendo esta falência total, tem de ser novamente escrutinado em eleições. Sei bem o que isso significaria para o clube. Mais épocas (plural) de marca-passo. Mas teria que haver essa clarificação.
Dito tudo isto. Não acredito que tal aconteça. É Record e o seus esbirros a ser Record.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,410
4,651
"Take it with a grain of salt", mas acabaram de me dizer que o AVB está possesso, desde a derrota com o Inter Miami nem consegue dormir (daí a cara quando chegou ao aeroporto), isto dito por uma velha glória que também esteve lá nos EUA, acredito que seja mesmo verdade e só demonstra que ele sofre ainda mais que nós pelo FCP, espero que tenha o discernimento para tomar as medidas difíceis...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,286
28,721
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Olha, eu já fiz a minha parte. Quando tinha X, tentei interagir com algumas dessas pessoas. Mas não são dois lados iguais.
Por acaso sei de algumas contas no X que eram "defensores" acérrimos de PDC e eram daquela malta que ja ninguem suportava,alguns ja mudaram o chip.
Mas ainda tens malta que só está à espera de maus resultados para vir falar.
Mas depende de todos nos.

• Like
Reações: Jaburú

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,672
14,008
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O André que não seja tolinho.

O que é que o Zubi fez, ou não fez, diferente do que o André esperava?
O mesmo para o Bicho.

vai tudo embora? É limpeza no plantel, no treinador, na estrutura, vai tudo.

Andre, és tu o Presidente. Tu. Toma as TUAS decisões. O clube gere se de dentro para fora, não de fora para dentro.
Falharam-se uma série de alvos no mercado de Janeiro.

Houve um sem fim de problemas disciplinares e de atitude durante a época e sem repercussões para os prevaricadores.

Se isto não foi responsabilidade de Zubizarreta e Jorge Costa, em primeira instância, foi de quem?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,938
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,705
27,133
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Benfica do Jesus é só a segunda melhor equipa em Portugal dos últimos 20 anos, só (bastante) atrás do Porto do AVB.

Sim, houve colinho, mas os gajos jogavam bastante bem.
Ganha com colo, aquilo que fizeram ao hulk e sapu, nao esqueço.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,212
10,219
Repito, ganhou a LIga Europa (foi evidente que a dada altura cagaram na Premier e puseram todas as fichas na Liga Europa). Vão á champions. Há 2 anos deram show na premier.
De qq forma, o meu nº 1 é o LJ, a milhas. Aposta segura.
Não vem

E eu gostava

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,396
4,174
Uma coisa é não gostares dele como ser humano etc.
Outra é dizeres que não é muito bom treinador.
Qualquer equipa que ele treinou jogou futebol. Andem por onde andarem.
Há que separar as águas.
Também não o queria como treinador mas é certinho que jogaria o triplo.
Fez de trolhas parecem craques, gajos que nunca mais jogaram aquele nivel

Concentrão
Maxi Pereira
Bryan Ruiz
Gelson Martins
Ruben semedo
William Carvalho
Slimani
Lindelof

Etc etc

Detesto a pessoa, detesto a forma de falar, mas é um dos melhores treinadores portugueses dos ultimos anos.

Meus preferidos, Leonardo Jardim, Marco Silva e JJ

• Like
Reações: Karadavis