Muito sinceramente não acredito nessa revolução. Eu ainda não era sócio nesta eleição, mas fiz-me sócio por causa da vitória de AVB. Uma época depois de vencer demitir toda a direção técnica e desportiva do projecto de futebol era, para mim, motivo para iniciar um processo de eleições antecipadas. Sei que isso só se o próprio o pedir ou os sócio em assembleia geral (talvez extraordinária, não conheço os estatutos). Mas a direção técnica e desportiva e a estrutura de futebol foram trunfos eleitorais e usados como demonstração da seriedade do projecto. Havendo esta falência total, tem de ser novamente escrutinado em eleições. Sei bem o que isso significaria para o clube. Mais épocas (plural) de marca-passo. Mas teria que haver essa clarificação.![]()
FC Porto: Villas-Boas reunido com direção para decidir futuro de Anselmi (e não só) | Abola.pt | Abola.pt
Continuidade de Andoni Zubizarreta também está em equação. Treinador não abdicará de um cêntimo se for despedido, saindo muito caro aos cofres azui...www.abola.pt
Dito tudo isto. Não acredito que tal aconteça. É Record e o seus esbirros a ser Record.