Tem que ser alguém com tarimba e que entre no balneário e só de olharem para ele o respeitem.....
Caro, muito caro, caríssimo, vai-nos sair a brincadeira VB + Anselmi. Nunca menos de 10M€ num ano. Isso é que é caríssimo. E é pena que o Avb não tenha, de início percebido isso. Depois de SC, só podia ter-se partido para uma nova era com um nome forte, que iria seguramente sair bem menos que esses 10M€ num ano. Por exemplo, LJ.Mas nao admira que o pessoal se desiluda
Ja so pensam em treinadores carissimos, depois vem outro qualquer, ficam logo fdidos
O que pode o JC fazer quando o presidente veio à televisão dizer que o Pepê ia ser alvo de um processo disciplinar, do qual não se sabe o desfecho e mesmo assim pode jogar no jogo seguinte? Em última instância é o presidente que decide.Essa era literalmente a função do Jorge Costa. Esse era o trabalho dele.
Mas muitos jogadores têm de sair porque não vejo este Pepê, Fábio ou Otávio a respeitarem quem quer que seja.Tem que ser alguém com tarimba e que entre no balneário e só de olharem para ele o respeitem.....
Pois eu vi o Pepê a respeitar e a ser um elemento fulcral com SC.Mas muitos jogadores têm de sair porque não vejo este Pepê, Fábio ou Otávio a respeitarem quem quer que seja.
Está mais do que demonstrado que o Rui Santos nem pila temPlot Twist: o Rui Santos é o @Pilão.
Isso faz sentido agora. E para o Anselmi.Caro, muito caro, caríssimo, vai-nos sair a brincadeira VB + Anselmi. Nunca menos de 10M€ num ano. Isso é que é caríssimo. E é pena que o Avb não tenha, de início percebido isso. Depois de SC, só podia ter-se partido para uma nova era com um nome forte, que iria seguramente sair bem menos que esses 10M€ num ano. Por exemplo, LJ.
Esse Pepê não é este, não sei se lhe foi prometido que saía e não saiu. Algo mudou ali.Pois eu vi o Pepê a respeitar e a ser um elemento fulcral com SC.
Pois, sobre isso não sei nada. Apenas sei que com SC sempre me pareceu um tipo super empenhado, respeitador, profissional etc. Agora, o que mudou, não sei. Bem, sei que ficámos sem Treinador.Esse Pepê não é este, não sei se lhe foi prometido que saía e não saiu. Algo mudou ali.
Sinceramente já não me parece comprometido.
No ano passado também foi um 0Pois, sobre isso não sei nada. Apenas sei que com SC sempre me pareceu um tipo super empenhado, respeitador, profissional etc. Agora, o que mudou, não sei. Bem, sei que ficámos sem Treinador.
Mas achas mesmo que quando a opcao foi o VB havia alguma condicao financeira para ir buscar um LJ?Caro, muito caro, caríssimo, vai-nos sair a brincadeira VB + Anselmi. Nunca menos de 10M€ num ano. Isso é que é caríssimo. E é pena que o Avb não tenha, de início percebido isso. Depois de SC, só podia ter-se partido para uma nova era com um nome forte, que iria seguramente sair bem menos que esses 10M€ num ano. Por exemplo, LJ.
Se não pode fazer nada não está lá a fazer nada. Dirigir implica tomar decisões. Um diretor tem essa incumbência. Se no final tem que ser o presidente a decidir não vale a pena manter o cargo.O que pode o JC fazer quando o presidente veio à televisão dizer que o Pepê ia ser alvo de um processo disciplinar, do qual não se sabe o desfecho e mesmo assim pode jogar no jogo seguinte? Em última instância é o presidente que decide.
O barato sai caro....Caro, muito caro, caríssimo, vai-nos sair a brincadeira VB + Anselmi. Nunca menos de 10M€ num ano. Isso é que é caríssimo. E é pena que o Avb não tenha, de início percebido isso. Depois de SC, só podia ter-se partido para uma nova era com um nome forte, que iria seguramente sair bem menos que esses 10M€ num ano. Por exemplo, LJ.
Pepe?Tem que ser alguém com tarimba e que entre no balneário e só de olharem para ele o respeitem.....