O gajo que ia para a TVI24 com o Brazzado replicar tweets de uma conta chamada NapachachaSellevava?Foi através do Pedro Sousa. E ele est sempre muito bem informado.
Foda-se.
O gajo que ia para a TVI24 com o Brazzado replicar tweets de uma conta chamada NapachachaSellevava?Foi através do Pedro Sousa. E ele est sempre muito bem informado.
Freire, Margarido, Vasco Matos... Falam mal do Martimas querem projetos de treinadores que lá se sabe o que pode sair dali.Fds mas somos o Moreirense??
É com o Freire que vamos voltar a champions??
A malta está toda queimada da cabeça só pode
Xabi era do crl mas está no Real, o desempregado é o Xavi, e longe com ele.Eu continuo a dizer que em caso de saída tem que vir alguém que perceba de futebol e que os jogadores respeitem, como treinador e como eventual ex-grande jogador.
Um Xabi não me parecia mal
O Francisco Conceição vai abdicar dos seus 20%?A malta acha que um gajo que veste Hugo Boss vai abdicar de milhões
O anselmi é daqueles que leva sempre nota maxima nas entrevistas.Mas também revela incompetência de quem o contractou, infelizmente...
Não entrevistaram o homem para perceber melhor as suas ideias e valores?
O treinador de atual pode ser um exemplo para muita coisa. É um treinador sem grande experiência. É um treinador muito novo. É um treinador sem experiência na Europa. É um treinador sem passado ligado diretamente ao futebol. Ou seja, tens múltiplos fatores. Escolheres unicamente o fator “não ser português” não me parece que possa traduzir o problema da escolha de treinador.o treinador actual não foi um bom exemplo disso?
Xabi era do crl mas está no Real, o desempregado é o Xavi, e longe com ele.
O Xavi se não tivesse sido um grande jogador ninguém o conhecia como treinador. É um wannabe do Guardiola sem personalidade própria..Xabi era do crl mas está no Real, o desempregado é o Xavi, e longe com ele.
Jovem. Nos dias de hoje podes ser quem tu quiseres que ngm te recrimina. Se para voltar a erguer o clube tiver que esperar dois ou 3 anos para ser campeão e ser chamado por alguns de boavistaço,por mim siga. E não, não estou a atacar nem a defender ninguém.Claro! Ainda não nos mentalizamos que agora que o Boavista está na segunda, nós somos o novo boavistaço.
Desde que é um gajo que tem muitos amigos empresários. Desde que foi para o Canal 11 que ganhou muitos conhecimentos.Está? Desde quando ??
Primeiramente ele fez uma época e meia, não duas, e sim, era o auge do regime, do polvo. Não havia VAR, foi mesmo assim tão mau. E foi com NES também.Não me leves a mal, mas essa conversa de ser gamado.. pá não explica tudo.
O homem teve o maior ou um dos dois maiores investimentos na equipa que há memória.. Adrian Lopez, brahimi, indi, entre outros cepos que só nos enterraram até aos tomates com esses investimentos.
A equipa não jogava nadinha, não ganhou nada em 2 épocas.
Queres que acredite que foi tudo arbitragem?
O homem era/é péssimo.. aliás por onde passou foi sempre despedido. Até no sevilha onde se enganou numa época..
já no outro dia, no tópico do Presidente, chamaram-no de ares de palhaço e está tudo bem. vale tudo agora!E aos moderadores faltou cumprirem o seu papel.
Não vai sair junto?Agora só espero que o zubi não tente cá enfiar o xavi! Era o fim da picada.