André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,196
1,518
Mas nao admira que o pessoal se desiluda

Ja so pensam em treinadores carissimos, depois vem outro qualquer, ficam logo fdidos
Caro, muito caro, caríssimo, vai-nos sair a brincadeira VB + Anselmi. Nunca menos de 10M€ num ano. Isso é que é caríssimo. E é pena que o Avb não tenha, de início percebido isso. Depois de SC, só podia ter-se partido para uma nova era com um nome forte, que iria seguramente sair bem menos que esses 10M€ num ano. Por exemplo, LJ.

• Haha
Reações: NELSON COSTA

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,681
7,457
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Essa era literalmente a função do Jorge Costa. Esse era o trabalho dele.
O que pode o JC fazer quando o presidente veio à televisão dizer que o Pepê ia ser alvo de um processo disciplinar, do qual não se sabe o desfecho e mesmo assim pode jogar no jogo seguinte? Em última instância é o presidente que decide.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,978
4,440
A decisao a ser tomada que seja rapida e decisiva. Que o proximo treinador ja esteja a ser contactado. Estamos em pré época à dois meses e ainda vamos ter atraso no planeamento da época.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,403
3,134
Caro, muito caro, caríssimo, vai-nos sair a brincadeira VB + Anselmi. Nunca menos de 10M€ num ano. Isso é que é caríssimo. E é pena que o Avb não tenha, de início percebido isso. Depois de SC, só podia ter-se partido para uma nova era com um nome forte, que iria seguramente sair bem menos que esses 10M€ num ano. Por exemplo, LJ.
Isso faz sentido agora. E para o Anselmi.
A situação era completamente diferente na altura. Precisávamos de um treinador para junho/julho e não havia dinheiro. Quanto muito íamos buscar um treinador baratinho mas nunca um nome forte. Em janeiro sim, concordo. Mas por mim em janeiro ou tinha sido um nome forte ou então era um gajo para queimar e ver no que dava.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,196
1,518
Esse Pepê não é este, não sei se lhe foi prometido que saía e não saiu. Algo mudou ali.

Sinceramente já não me parece comprometido.
Pois, sobre isso não sei nada. Apenas sei que com SC sempre me pareceu um tipo super empenhado, respeitador, profissional etc. Agora, o que mudou, não sei. Bem, sei que ficámos sem Treinador.

• Like
Reações: Dragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,665
27,069
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, sobre isso não sei nada. Apenas sei que com SC sempre me pareceu um tipo super empenhado, respeitador, profissional etc. Agora, o que mudou, não sei. Bem, sei que ficámos sem Treinador.
No ano passado também foi um 0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,959
77,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas achas mesmo que quando a opcao foi o VB havia alguma condicao financeira para ir buscar um LJ?

So arranjamos alguma liquidez quando vendemos o Evanilson. Iamos estar ate ai sem treinador?

O Anselmi nao correu como esperado mas e um treinador com algum curriculo na America do Sul.

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,068
2,089
Que não se fique só pelo treinador. Tem de haver mudanças no resto da estrutura, sejam pessoas ou a nível de responsabilidades.
Se foi dado poder aos directores e o resultado final é este, então tem de mudar esses mesmos directores. Se se sobrepôs a esses directores na hora das decisões então está na hora de lhes dar real poder, caso contrário são figuras de corpo presente e os resultados falam por si.
Com calma e seriedade fazer toda essa análise, que já estará mais do que feita, e proceder conforme.
Força Presidente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,106
16,926
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que pode o JC fazer quando o presidente veio à televisão dizer que o Pepê ia ser alvo de um processo disciplinar, do qual não se sabe o desfecho e mesmo assim pode jogar no jogo seguinte? Em última instância é o presidente que decide.
Se não pode fazer nada não está lá a fazer nada. Dirigir implica tomar decisões. Um diretor tem essa incumbência. Se no final tem que ser o presidente a decidir não vale a pena manter o cargo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,908
12,948
O barato sai caro....

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,486
4,799
E quem é que quer vir para cá neste momento treinar ? Não vai ser fácil encontrar treinador.