André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,384
25,474
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E quem é que quer vir para cá neste momento treinar ? Não vai ser fácil encontrar treinador.
Acenas com uma renovação de plantel e talvez tenhas. Qual o treinador que não quer escolher os seus próprios jogadores e começar algo do zero?

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
344
530
Onde já se viu em vez de apoiar o presidente incondicionalmente se passar a apoiar o clube incondicionalmente? 🤦🏽‍♂️🤔 isto há mesmo coisas levadas da breca!
É não é? Havia quem apoiava incondicionalmente o presidente e queria lá bem saber se certas/muitas decisões estivessem a prejudicar o clube. Isto há mesmo coisas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,448
48,518
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É não é? Havia quem apoiava incondicionalmente o presidente e queria lá bem saber se certas/muitas decisões estivessem a prejudicar o clube. Isto há mesmo coisas.
Lá está. Graças a Deus que se passou a fazer o certo. Apoiar incondicionalmente, só o clube! 😁 há coisas levadas da breca pah! Quem diria.

• Like
Reações: Edgar Siska
8 Dezembro 2023
1,631
2,437
Tipo Jorge Costa. Não sabe o que é ser portista. Enfim..

Eu quando ouço alguém a falar da raça, da mistica, da exigência, do "ser Porto", etc não posso dizer a esse alguém que não deva exigir mais esforço e empenho aos atletas. Entendo e partilho a frustração.

Mas essas generalizações para tudo e todos, desprovidas de substância, análise ou qualquer tipo de contexto por vezes são o escape fácil que acaba por encobrir a razão e o motivo que vai para lá do apelo à garra.

O Porto só se irá erguer se os decisores tiverem a cabeça fria. E como exemplo de decisão a quente foi a última mudança de treinador. Também se dizia que o VB não os tinha no sítio, etc...
Por muito que custe o Jorge Costa manda lá dentro tanto quanto eu… e a minha crítica nem era direcionada tanto ao Jorge Costa, apesar de que entre este Jorge Costa e o “bicho” há uma diferença abismal, parece um manso. Era direcionada aqueles que logo no início da época anterior começaram com o discurso de que temos de nos dar com os meninos de Lisboa e que isto ia ser um ano zero…

• Like
Reações: Gatão1983

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,779
15,731
O JJ não será treinador do FC Porto.
O próprio advogado dele já o tinha afirmado.

Teria de haver uma conjugação, tipo tempestade perfeita, de factores para que isso ocorresse…..

Se for verdade que Anselmi foi convocado para estar esta tarde na SAD é porque vai sair.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,902
3,040
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Não podemos falhar novamente na escolha do treinador. Será a decisão mais importante que AVB terá que tomar desde que é presidente.
Não podemos andar a apostar em jovens treinadores só porque temos fé que vá resultar. O próximo treinador tem que ser alguém já com provas dadas e que seja uma aposta segura.