Acenas com uma renovação de plantel e talvez tenhas. Qual o treinador que não quer escolher os seus próprios jogadores e começar algo do zero?E quem é que quer vir para cá neste momento treinar ? Não vai ser fácil encontrar treinador.
Acenas com uma renovação de plantel e talvez tenhas. Qual o treinador que não quer escolher os seus próprios jogadores e começar algo do zero?E quem é que quer vir para cá neste momento treinar ? Não vai ser fácil encontrar treinador.
É não é? Havia quem apoiava incondicionalmente o presidente e queria lá bem saber se certas/muitas decisões estivessem a prejudicar o clube. Isto há mesmo coisas.Onde já se viu em vez de apoiar o presidente incondicionalmente se passar a apoiar o clube incondicionalmente?isto há mesmo coisas levadas da breca!
Lá está. Graças a Deus que se passou a fazer o certo. Apoiar incondicionalmente, só o clube!É não é? Havia quem apoiava incondicionalmente o presidente e queria lá bem saber se certas/muitas decisões estivessem a prejudicar o clube. Isto há mesmo coisas.
É, agora que mudou o presidente. Há coisas que só lentamente se chega lá.Lá está. Graças a Deus que se passou a fazer o certo. Apoiar incondicionalmente, só o clube!há coisas levadas da breca pah! Quem diria.
PPSabes de alguma coisa que não seja pública?
Tirando o caso do Pepê, claro.
Por muito que custe o Jorge Costa manda lá dentro tanto quanto eu… e a minha crítica nem era direcionada tanto ao Jorge Costa, apesar de que entre este Jorge Costa e o “bicho” há uma diferença abismal, parece um manso. Era direcionada aqueles que logo no início da época anterior começaram com o discurso de que temos de nos dar com os meninos de Lisboa e que isto ia ser um ano zero…Tipo Jorge Costa. Não sabe o que é ser portista. Enfim..
Eu quando ouço alguém a falar da raça, da mistica, da exigência, do "ser Porto", etc não posso dizer a esse alguém que não deva exigir mais esforço e empenho aos atletas. Entendo e partilho a frustração.
Mas essas generalizações para tudo e todos, desprovidas de substância, análise ou qualquer tipo de contexto por vezes são o escape fácil que acaba por encobrir a razão e o motivo que vai para lá do apelo à garra.
O Porto só se irá erguer se os decisores tiverem a cabeça fria. E como exemplo de decisão a quente foi a última mudança de treinador. Também se dizia que o VB não os tinha no sítio, etc...
Já no último ano do Jesualdo esteve para acontecer...O Pedro Sousa diz que PDC nas circunstâncias atuais iria buscar o Jorge Jesus. Concordo…
Diz muito do estado que estava PDCO Pedro Sousa diz que PDC nas circunstâncias atuais iria buscar o Jorge Jesus. Concordo…
eu também queria o Garden...SE insistem num Português e sendo que o VP é 100000% impossível, então tem que ser o Jardim.
Lampião do polvo jamais
Quanto perdeste a andar a brincar aos treinadores? so neste mundial pagava issoeu também queria o Garden...
...mas custaria uns 10M...
Es el Oporto! Hombre!!Achas que vai sair da seleção espanhola em ano de mundial para treinar na liga Europa?