O Gasperini ja tem clube??
Estrangeiro era o meu favorito.
Bom dia.O Gasperini ja tem clube??
O Sérgio Conceição fez questão de faltar à tomada de posse do novo presidente. Depois de ter apoiado o derrotado nas eleições. Ficar nunca foi uma possibilidade para qualquer das partes envolvidas.Eu concordaria com isso. Mas... e o Sérgio Conceição iria querer? Não ia.
Se quisesse, não teria feito o que fez. Tal como o Pepe e Francisco Conceição. Gostam muito do Porto, sem duvida, mas gostavam ainda mais do Pinto da Costa. E quando é assim, queimam-se pontes.
Foi um achado, basicamente.Melhoria salarial progressiva. Cada ano duplica o anterior.
Aí a umas décadas do fim do contrato Anselmi (ou a suas consciência transferida) são não só treinador do Porto, como dono respetivo, e também das colónias humanas de Marte e Europa.
o jc teve que ir a uma consulta, ja voltaO jc já saiu. Os outros quando saem?
Ja começo a achar q ele n vai sair
Infelizmente já assinou pela roma.O Gasperini ja tem clube??
Olha que... O jornal Maia Hoje já anda em cima do temaOu então será o novo treinador do Maia Lidador
Vai treinar na nossa Academia da Maia, está quase pronta!Fica mais perto.Mas já está mesmo certa a saída de Anselmi? Soube agora que afinal ele só mudou de colégios dos filhos, do Porto para a Maia. Sendo assim, já não deve sair.
Os mesmos que diziam que ia de vela? Que qualidade de informaçãoNow diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Se depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.Now diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Fds mano a tua NOW deve ser diferente da minha deve ter a ver com as zonas do país o que ei vi foi totalmente diferente...Now diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Viste o início? Não o jornalista que estava em direto no Dragão.Fds mano a tua NOW deve ser diferente da minha deve ter a ver com as zonas do país o que ei vi foi totalmente diferente...
Continua na Roma no melhor cargo do mundo, consultor.Então é ir buscar o que estava na Roma.
Como assim nao vai ser decidido nos proximos dias? é obvio que vai ahahahNow diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
A reflexão chama-se não pagar tudo.Reuniões de reflexão dizem eles.