o jc teve que ir a uma consulta, ja voltaO jc já saiu. Os outros quando saem?
Ja começo a achar q ele n vai sair
o jc teve que ir a uma consulta, ja voltaO jc já saiu. Os outros quando saem?
Ja começo a achar q ele n vai sair
Infelizmente já assinou pela roma.O Gasperini ja tem clube??
Estrangeiro era o meu favorito.
Olha que... O jornal Maia Hoje já anda em cima do temaOu então será o novo treinador do Maia Lidador
Vai treinar na nossa Academia da Maia, está quase pronta!Fica mais perto.Mas já está mesmo certa a saída de Anselmi? Soube agora que afinal ele só mudou de colégios dos filhos, do Porto para a Maia. Sendo assim, já não deve sair.
Os mesmos que diziam que ia de vela? Que qualidade de informaçãoNow diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Se com um plantel melhor, que incluía Evanilson, Taremi, Francisco Conceição, Galeno ou Nico Gonzalez, ficou em terceiro a 18 pontos, o que te leva a crer que nesta época ia ficar em segundo?Eu disse-o aqui quando o AVB assumiu o clube, que era manter SC mais uma epoca e ver o que dava no fim dessa mesma época.
Egos de lado e acredito que tínhamos ficado em 2 lugar no minimo.
Ficava Chico Conceição e com as comprar o Porto teria lutado pelo titulo.
No final da epoca se as coisas nao estivessem melhorado entre SC e AVB, cada um seguia o seu caminho.....
Com isto ja vai quase em 2 treinadores e um acesso à champions falhada!
No caso de Anselmi sair, vamos ter que abrir os cordões à bolsa e buscar um treinador com qualidade.
Para mim vinha o do Bodo/Glimt... com uma equipa teoricamente mediocre tem batido muita equipa boas na europa. E aqui temos que ver que à dedo do treinador em por esta equipa a funcionar ha varios anos.
Se depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.Now diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Fds mano a tua NOW deve ser diferente da minha deve ter a ver com as zonas do país o que ei vi foi totalmente diferente...Now diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Viste o início? Não o jornalista que estava em direto no Dragão.Fds mano a tua NOW deve ser diferente da minha deve ter a ver com as zonas do país o que ei vi foi totalmente diferente...
Então é ir buscar o que estava na Roma.Infelizmente já assinou pela roma.
Continua na Roma no melhor cargo do mundo, consultor.Então é ir buscar o que estava na Roma.
Como assim nao vai ser decidido nos proximos dias? é obvio que vai ahahahNow diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
A reflexão chama-se não pagar tudo.Reuniões de reflexão dizem eles.
Pois... porque se queda.Now diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.