Viste o início? Não o jornalista que estava em direto no Dragão.Fds mano a tua NOW deve ser diferente da minha deve ter a ver com as zonas do país o que ei vi foi totalmente diferente...
Viste o início? Não o jornalista que estava em direto no Dragão.Fds mano a tua NOW deve ser diferente da minha deve ter a ver com as zonas do país o que ei vi foi totalmente diferente...
Continua na Roma no melhor cargo do mundo, consultor.Então é ir buscar o que estava na Roma.
Como assim nao vai ser decidido nos proximos dias? é obvio que vai ahahahNow diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
A reflexão chama-se não pagar tudo.Reuniões de reflexão dizem eles.
Pois... porque se queda.Now diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Chama-se advogados.A reflexão chama-se não pagar tudo.
Vai acabar por sair sem acordo.
No início do programa o jornalista disse que a saída é o cenário mais provável mas que nenhuma decisão vai acontecer nos próximos dias.Como assim nao vai ser decidido nos proximos dias? é obvio que vai ahahah
Se calhar ainda vá ser jornalista para esse jornal, não?Não espalhem desinformação, esperem que a noticia seja dado em Ojogo.
Era isso e era outra coisa: um treinador a começar a época completamente descredibilizado e sem a confiança do plantel.Se depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.
Eramos o carnide do Vale tudo ou torting do BdC, cheios de psicodramas e novelas públicas.
100 x isto! e digo-o ja em fase de preocupacao em q essa possibilidade, por muito remota q possa ser, possa mesmo existirSe depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.
Eramos o carnide do Vale tudo ou torting do BdC, cheios de psicodramas e novelas públicas.
Era o que faltava.. que vão para o rascord ou abola.Se calhar ainda vá ser jornalista para esse jornal, não?
Chama-se advogados.
Só pode.
Se o JC saiu, o resto é paleio jurídico e só quero acreditar nisso.
Evidente.A decisão seja qual for está tomada, só é oficializada, caso saia, depois de estar acordado.
Calma estao a esconder o corpo. Voces ou escolhem pagar ao gajo para ir embora ou ser pacientes e esperar um bocado para tratarem de o fazer desaparecer, as duas nao daFoi só mera curiosidade.
Já eu não sugiro ninguém,porque pouco ou nada conheço.
Isso era mudar o nome do clube para Grémio Desportivo e de Bilhar de Campanhã.Pois... porque se queda.
Vamos la ver. Se hoje à noite nao for comunicado o despedimento do treinador, nao precisam fazer mais filmes.
A sair é hoje, tudo o que nao for hoje é porque segue.
Provavelmente não chegaram a acordo ao valor da rescisão e por isso deve continuar durante o resto da semana.Se depois de todo o folclore e teatro ficasse era um sinal de desorientação, diria de circo mesmo total.