E numa transição rápida não o podemos mandar para o caralho mais velho ?Anselmi está a finalmente defender bem…
E numa transição rápida não o podemos mandar para o caralho mais velho ?Anselmi está a finalmente defender bem…
O meu falecido Bobby mijava em todo o lado para marcar território e morreu virgem, este e igual esta a marcar território, por estes dias o embalsamento derreteu e eles acordaram.Uma conta chamada "Tirano da Foz" com a hash #AVBOUT... aposto que é gente séria e que só fala a verdade, tal como esses que aparecem no vídeo!
“Quando quero ver aquele treinador meuQuando o Anselmi se for embora, também há quem vá a Madrid para a despedida?
Foi uma época em tudo difícil desde o início. Cometeu vários erros, vai aprender com eles. E vai querer redimir-se, sobretudo. Uma coisa tenho a certeza, fez tudo com a confiança que era o melhor para o clube. Foi ingénuo em algumas decisões.Palavra certa para definir o trabalho desportivo do AVB.
Não implementas. Implementas para o q tens não para o q queres.- Diz-me como é que implementas um 3-4-3, com Varela, JM, e FV no onze?!
- Diz-me como é que é possivel alguem que queira praticar um futebol rapido e dinamico, com gente que claramente vive sob o lema: "gosto de correr, só que pouco!"
Agora faço a pergunta inversa...
- Que garantias podemos ter que um novo treinador resolve o problema?
MA sair é normal e aceito isso, mas pelo menos que hajam condicoes minimas para ele trabalhar como sabe. Sair assim pelo menos a mim vai saber sempre a curto, porque vejo tanta falta de agressividade no nosso plantel que genuinamente, nao sei como se poderá ter sucesso com a tamanha falta de tesão deste plantel!
Isto vindo de um gajo que disse que o Vítor Pereira estava livre na altura da contratação do Anselmi.Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça
Vocês são crentes...Bem, pela votação posso ver que há 41 infiltrados por aqui e 3 alucinados
Para alguns teremos de fundar o FC Anselmi está visto.O gajo que nos presenteou com a maior vergonha que este clube ja passou é que tem o direito de estar chateado
Foda-se ao que este clube chegou
A mim o que me escandaliza é que se quer mandar embora o Anselmi porque supostamente é um flop...Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça
Se arreasse em alguns jogadores, provavelmente não estaria de saída
Alguem votou 2x816 votantes mas 44 + 659 + 112 = 815.
Algo de errado não está certo @cccmonteiro
@administrador como é possível isto acontecer?
O mais incrível é que a votação já fechou mas agora aparecem 817 eleitoresAlguem votou 2x![]()
Entao crl! É tudo menos problema dele!Não implementas. Implementas para o q tens não para o q queres.
Anselmi é um desastre, um trabalho miserável. Devia ter saído em Março.