Esse é um cata-vento autêntico. Deve ser algum puto que está de férias da escola.Eu vi uma página seguida pelo Tiago silva "el pibe" acho eu. Inicialmente criticava o trabalho do Anselmi e agora anda a defende lo com unhas e dentes.
Esse é um cata-vento autêntico. Deve ser algum puto que está de férias da escola.Eu vi uma página seguida pelo Tiago silva "el pibe" acho eu. Inicialmente criticava o trabalho do Anselmi e agora anda a defende lo com unhas e dentes.
O NES nunca será um treinador de equipa a lutar pelo titulo num campeonato desiquilibrado como o nosso ou Espanha por exemplo...O Nes é o Guardiola à beira destes dois.
Não existe comparação possível.
No campeonato do NES a dada altura fizeram uma contabilidade de penaltis roubados ao Porto e eram pra i 20. A meio do campeonato. Claro que estes números podiam estar um pouco exagerados pelo Francisco jota marques. Mas já dá pra perceber que foi um roubo descomunal.Em boa verdade, o NES foi bem roubadinho quando aqui esteve.
Digo o mesmo em relação ao Lopetegui. Ah, bons velhos tempos dos e-mails...
Depois de deixar quase 1 dia inteiro o treinador a cozinhar em lume forte, se o Presidente não demite o Anselmi, está mais maluquinho que o Trump.Na hora atual... mantenho-me assim.
Nunca perdoei ao NES a mansidão com que ele abordava os roubos de igreja. O máximo que ele disse foi "É complicado dizer aos jogadores o que se passa..."Em boa verdade, o NES foi bem roubadinho quando aqui esteve.
Era um retranqueiro jeitoso tambémo NES aqui foi odiado pq nao tinha o discurso a Porto...
O que leva a crer que ele não tinha a certeza quando falou o que falou.Obviamente que está surpreendido . Tenho tentado explicar isso aqui. O André deu o dito por não dito no espaço de dias.
Claro que demite, já tudo passou o ponto de não-retorno. Só ainda não é oficial.Depois de deixar quase 1 dia inteiro o treinador a cozinhar em lume forte, se o Presidente não demite o Anselmi, está mais maluquinho que o Trump.
O André tem que assumirDigo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Não.Será que o Rui Jorge sendo passado do FC PORTO teria hipóteses de construir um FC PORTO à sua imagem...
Mas a sério que o que se passou apanhou alguém de surpresa? Os sinais não estavam todos lá?Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
Outra vez arroz ?Será que o Rui Jorge sendo passado do FC PORTO teria hipóteses de construir um FC PORTO à sua imagem...
As minhas memórias do NES é que ele é um bom empata fodas.o NES aqui foi odiado pq nao tinha o discurso a Porto...
Pelos vistos a imprensa holandesa diz que é o Francesco Farioli...Outra vez arroz ?
O melhor do NES é o seu empresário e amigoAs minhas memórias do NES é que ele é um bom empata fodas.
Antes o Lopetegui e olha que não morro de amoreso NES aqui foi odiado pq nao tinha o discurso a Porto...
Daqui a uma horinha essa página está a dizer que afinal aceita tudo em prestações