#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,932
15,599
O AVB tem de assumir isso e corrigir. Espero que o faça rapidamente e que a escolha do próximo seja bem ponderada
Nunca percebi a tese de poupar nos treinadores e gastar em jogadores,
Um bom treinador é um ativo inestimável e tem de ser muito bem pago.
Concordando com tudo, o André tem que proteger (tentar pelo menos) ao máximo, a posição do clube na próxima contratação de treinador..

Tentar meter um balúrdio de premio(s) em caso de conquista de titulo ou até "apenas" apuramento/entrada na Champions.

A não ser que ele consiga trazer um nome que esteja, teoricamente, acima de qualquer duvida, como um JJ/LJ, se a escolha voltar a cair num Farioli da vida (por muito que se ache que está muito mais preparado que Anselmi estava, por já ter histórico na Europa) o clube não pode voltar a ficar dependente/agarrado a um treinador por dois anos de contrato, a ganhar milhões limpos, na minha opinião.

Tentar ser criativo ao máximo, 1 ano de contrato com + 1 de opção, tentar incluir prémios altos para o treinador caso consiga atingir os objectivos que já referi.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,006
4,861
E? Errou, pronto.
Foi ele que foi buscar VB.
Foi ele que foi buscar MA.
Foi ele que andou constantemente a colocar a fasquia muita elevada colocando uma pressao extra num plantel mediocre e em treinadores duvidosos (para ser simpatico).
Foi ele que na apresentaçao de MA ja estava a lançar o mundial de clubes com referencias a uma nova vitrine para colocar lá qualquer coisa...

Eu tambem nao acho que ele seja maluquinho mas à mulher de César nao basta nao ser maluquinhia, é preciso nao parecer.

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
138
189
Foi um anjo porquê? De onde tiraste isso? Ele apoiava o PDC e ponto final, a renovação foi um claro sinal disso para mobilizar apoiantes dele como treinador. Saiu o tiro pela culatra. Já passou, é passado mas não contem mentiras

Eu não contei nada... mas ele uns dias antes, ou semanas não tinha dito que como treinador não se devia meter nas eleições?
Um anjo porque simplesmente nao faz sentido nenhum, então assina um contrato milionário em troca de apoio nas eleições.

state51

Superior
22 Agosto 2024
27
213
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Também partilho da mesma opinião. Percebo a frustração de toda a gente, mas acho devíamos ter mais cabeça fria neste momento e perceber o contexto do nosso clube e, particularmente o contexto da vinda do Anselmi.

O MA veio para iniciar um projeto desportivo com as suas ideias de jogo, e vindo a meio da época seria extremamente difícil aplicá-las de imediato, pois a qualidade do plantel é banal e duas peças importantes saíram em Janeiro, sendo uma delas o nosso melhor jogador e motor do meio-campo Nico González. O Nico na minha opinião seria uma peça fundamental na maneira como o Anselmi quer jogar e, não tendo um substituto no plantel, acaba por ser ainda mais difícil ter produção no nosso meio-campo pois, já toda a gente viu que não tendo o Nico aquilo parece uma autoestrada e em termos de saída de bola é uma desgraça, o Varela nisso é muito mau e o Eustáquio idem... O Anselmi até tentou colocar o Fábio lá, para tentar ter alguma qualidade de saída de bola, mas o Fábio tem um motor muito baixo e defende apenas com os olhos. Depois claro que os nossos centrais tbm não ajudam nada, pois parecem que têm dois tijolos nos pés e, tendo este conjunto de fatores essenciais para aplicar a ideia de jogo de MA indisponiveis, é dificil ter resultados.

Agora, fico um pouco admirado por esta decisão do AVB pois ele já sabia o que estava a contratar e pensei que iria dar um mercado ao MA para ver se, realmente com os reforços adequados à sua ideia de jogo as coisas iriam resultar. Muita gente tem dito que ao contratar reforços para ao MA iamos estar a desperdiçar dinheiro porque depois ele ia ser despedido e iriamos ter jogadores para simplesmente um sistema tático. Eu não concordo muito com isso, pois acho que se contratarmos jogadores com QUALIDADE, (que é o que precisamos ugentemente) esses jogadores sabem jogar em qualquer sistema, não são burros nenhuns, nem é um bicho de sete cabeças.

Bom, já deu para perceber que esta decisão é irreversível. E agora AVB está numa encruzilhada pois tem de acertar no próximo treinador... Não queria estar na posição dele, é uma decisão muito, mas mesmo muito dificil. Mas acredito muito nele, e tenho fé que ele vai pensar bem neste assunto e tomar melhor decisão em prol do nosso clube.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,932
15,599
Só amanhã o AVB volta a falar com o Anselmi.
Terá sido feita uma proposta de rescisão na reunião de ontem e amanhã será o sim oi sopas
Foi o que me chegou
Estou a ver que não vou falhar muito nos timings que pensava que isto tudo ia durar..

Com sorte, conclusão da rescisão do actual treinador ate ao final desta semana e novidades sobre o próximo, só lá para o final da próxima semana (também com sorte)..

E poucos dias depois regressam os jogadores ao trabalho.

• Like
Reações: tdiniz

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
Eu não contei nada... mas ele uns dias antes, ou semanas não tinha dito que como treinador não se devia meter nas eleições?
Um anjo porque simplesmente nao faz sentido nenhum, então assina um contrato milionário em troca de apoio nas eleições.
Não disse que foste tu que contaste a mentira. Toda a gente sabe e é mais batido que a Helena da secundária, que ele tinha uma estima enorme pelo PDC. A proposta da renovação não foi ele que a fez. Se deveria ter aceita naquela altura? Na minha opinião não, mas foi com um propósito. O resto são conversas que nada ajudam o nosso clube neste momento. É passado. Se toda a gente se ficasse no presente e no futuro próximo secalhar não estaríamos assim

• Like
Reações: paulomad80

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,205
3,972
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
São uma minoria mas ... dá vómito ver gente a defender o indefensável estando de que lado estejam da dita barricada.

Ser-lhes indiferente o momento do FC PORTO apenas para defesa da "sua dama e ego" é de gente tudo menos PORTISTA !!!

Uma coisa é a critica construtiva e troca de opinião do bem ou mal do momento do clube , agora usar o nome do NGC para atingir outros meios é de uma filha de uma putice que enoja.

:logo :bandeiraalt2 ... são únicos e insubstituíveis para todo o verdadeiro PORTISTA.

Não me é tragável ver gente que "pisa" o nosso Brasão e bandeira por um pseudo interesse terceiro ou defesa de peão.

FC PORTO É NOSSO !!!! TODOS OS PORTISTAS DE VERDADE !!!

:logo

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
444
801
Estás a brincar ou a falar a sério? Então assina um contrato dias antes das eleições em claro apoio á direção que estava em funções e depois são destroçados e queres que ele continue como treinador?
Não aparece sequer na tomada de posse como todos os outros treinadores do clube (nisto Pepe também ficou muito mal na foto) e com isso desautoriza a nova direção perante o plantel...bem, é melhor nem continuar. Foram tantas...

• Like
Reações: paulomad80

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
Não aparece sequer na tomada de posse como todos os outros treinadores do clube (nisto Pepe também ficou muito mal na foto) e com isso desautoriza a nova direção perante o plantel...bem, é melhor nem continuar. Foram tantas...
E bem, não é/são hipócrita como muitos que andam por aqui e por lá. Sabes tu, sei eu, sabe TODA a gente que eram apoiantes do PDC. Iam lá fazer o quê? Para ficar bem na fotografia? Até lhes dou valor por isso, imagina bem.
Critiquem o que têm que criticar mas pensem antes de o fazer.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,584
699
Genebra
Acho que não podes impedir funcionários de aceder às instalações da empresa (neste caso, clube) nem de os privar das funções para os quais foram contratados. Só se houvesse um processo disciplinar a decorrer.
Mas à proprio ai futebol ou à legislaçao portuguesa? Porque noutros países existem os princípios de garden leave. Basicamente as pago para ficar em casa sem poder trabalhar na outra empresa enquanto tem um contrato de trabalho

• Like
Reações: Viena