So assim o Martim Fernandes deixava sair a noiteE para médica do clube vem a Eva Carneiro
So assim o Martim Fernandes deixava sair a noiteE para médica do clube vem a Eva Carneiro
Olha que uma bela sande de presunto....Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..
Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.
Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..
Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
Tem calma jovem. A unica forma de acelerar o processo é pagar os 4M. Para quê? N trm q ir treinar, nao ha jogos, nao afecta em nada a preparacao. É so paperworkFoda-se, ainda cá está?
Estamos sem Presidente??
O circo fica com quem o criou, ainda vão dizer que foram reuniões para planeamento da próxima época antes de ir de férias.Se sai?
Se por alguma razão ele ainda ficasse era fechar o clube, depois deste circo todo, depois da reunião etc, etc.
É um resultadista. Não nos vinha pôr a jogar um grande futebol mas organizados iríamos ser. Futebol pouco vistoso. Tem a vantagem de ter treinado uma equipa "parecida" com a nossa. Parecida no sentido de ter a pressão de ganhar, a pressão dos títulos. E também de estarem a atravessar um tempo de vacas magras tal como nós. O que quase conseguiu no Ajax teria sido um milagre. Viria para cá pôr-nos a lutar pelo título mas ao mesmo tempo estou farto de futebol rasca. E tem a mancha de ter perdido o primeiro lugar da forma que perdeu. Não o define e até pode ser bom no sentido em que de certeza que aprendeu com isso mas é uma mancha ainda assim. É também um aglutinador, cria boa relação com os adeptos e jogadores, mete-os a comer a relva por ele.Se for, é mais uma opção de risco (menor que o atual). Mas que resulte para o bem do clube.
Se estivermos, então já faz mais de uma décadaFoda-se, ainda cá está?
Estamos sem Presidente??
Não pode.O circo fica com quem o criou, ainda vão dizer que foram reuniões para planeamento da próxima época antes de ir de férias.
“Vao vir” charters de mulheres chinesas para comprar a camisola cor de rosaEstávamos a fazer zapping aqui em casa e a minha Maria disse o Farioli já cá devia estar.
E que provavelmente ia ver os nossos jogos na próxima época.
Ela é orc e nem percebe muito de futebol, mas se calhar ele é mesmo bom treinador.
Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.O Anselmi só teria feito sentido agora. E tenho a certeza que teria feito um trabalho muito melhor.
Infelizmente o presidente foi ingénuo e não conseguiu prever que com o fraco plantel que tinha e com o clima instalado, as coisas não iam resultar.
O erro mais grave do seu 1° ano de mandato.
Não.Não fazia sentido agora. Um treinador que é infléxível em relaçao ao sistema que adota nao pode ser treinador de uma equipa com debilidades financeiras e de plantel.
É exactamente o contrário do que precisamos. Precisamos de alguém que faça uso fruto do que há, com uma ou outra contratação.
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.Ou seja, ainda pões em cima da mesa a possibilidade de se manter um treinador que teve a reunião que teve com o presidente. Olha que clima agradável e que grande autoridade vai ter o Anselmi sobre o plantel… A saída é mais que óbvia!
O futuro da carreira do Anselmi o dirá. Eu acho que vai ter uma carreira muito interessante e ainda vamos ver cínicos a dizer que foi um erro despedi-lo. E não, não acho que seja um erro despedi-lo.Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merdaSe tens plantel fraco, tens de fazer opções, se atacas mais, destapas atras, se proteges atras, atacas menos. Nisso ele é mais pragmático que o anselmi, que pecou nesse aspeto, cuja responsabilidade é também da direção desportiva
Ja eu so sei de bolas de berlim, bolas essas que eu achava (quando era puto) que vinham mesmo de berlim.Até pode vir a ser, mas o Tinto dessas cenas sabe bola de bola
Isso era falta de profissionalismo do treinador. A este nível nao te podes sentar e esperar que chova. Isso nem o Amorim fez. A ideia que ficava cada vez que via a cara do anselmi, é que andava perdido.Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?
Mas quiçá espetava-se mais vezes no caminho de casa, agarrado ao stick errado de mudanças enquanto pensava nas suaves mãos da Dotora.So assim o Martim Fernandes deixava sair a noite
É um homem bonito não há dúvidas , se vier não vai faltar tesão no fórum. Não falta muito para o Roberto bloquear de novo o tópico.“Vao vir” charters de mulheres chinesas para comprar a camisola cor de rosa