#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,420
3,151
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda

De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..

Não me parece grande solução sinceramente..
Porque é que deixa de ser boa solução see "o plantel deles era mesmo uma merda" e se quase conquistou o título mesmo assim?

• Like
Reações: Correia

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,633
68,358
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
Mais uma opção de alto risco, AVB style. Este homem gosta de desafiar a "morte". Mas se a 5 jornadas do fim tivermos 9 pontos de avanço - mesmo que os desperdicemos e fiquemos em 2º - já é um alto upgrade ao que tivemos.....ehehehehheheheh

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,049
145,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma opção de alto risco, AVB style. Este homem gosta de desafiar a "morte". Mas se a 5 jornadas do fim tivermos 9 pontos de avanço - mesmo que os desperdicemos e fiquemos em 2º - já é um alto upgrade ao que tivemos.....ehehehehheheheh
Mas o pessoal ia matar o "Farinholi" na mesma nesse cenário.
A esperança é uma coisa lixada com F

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,633
68,358
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nãos e sabe ainda quem vem mas a vir esse Fariolli e virmos aqui a malta toda excitada com a pipi aos saltos sabemos também que já vivemos essa situação com Anselmi, certo? Certo? CERTO?

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,398
1,421
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Achas tu, acho eu e acha o próprio Anselmi. A partir do momento em que o treinador sente que não é para ficar, deixa de haver condições para continuar

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,422
6,930
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O futuro da carreira do Anselmi o dirá. Eu acho que vai ter uma carreira muito interessante e ainda vamos ver cínicos a dizer que foi um erro despedi-lo. E não, não acho que seja um erro despedi-lo.
Eu também acho que tem mais capacidade que a que mostrou. Noutro contexto, com muito mais tempo que o que temos disponível, acredito que possa fazer alguma coisa, como aliás já fez. Isso ainda foi o que acalentou alguma esperança em que desse a volta à situação. Fico a pensar que não soube/quis ceder ao pragmatismo em detrimento do conceito táctico.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,633
68,358
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Meu primeiro post no tópico do Fariolli:

"Amigos, que fique já registado: sou contra mais esta opção de risco e de abismo. De certeza quase absoluta que esta terceira história vai acabar como acabou com VB e Anselmi."